Chinanews.com, 23 de setembro, há alguns anos, foi difícil para nós imaginar um grupo de "estudantes pobres" irracionais que podem confiar em jogar jogos de computador e perceber o sonho americano e a viagem européia.Obviamente, além dos jogadores que precisam ser talentosos no projeto do jogo, isso também se deve ao rápido desenvolvimento da indústria de esportes e, de modo que as regiões do mundo ressoam com o jogo e criam um bom ambiente de "E -Sports Earth Village". sbt bingo teleton
Quando se trata do desenvolvimento da indústria de esportes e, devemos perceber claramente que regiões diferentes desempenham papéis diferentes no processo, percorrendo suas próprias estradas acidentadas e derivar diferentes crises ou a ofensiva de ouro e dólar na China no futuro. O apoio do governo da Coréia do Sul, mas poucas pessoas mencionadas na Europa e nos Estados Unidos.Com as competições de muitos projetos da WCA na Europa na segunda metade do ano, podemos dar uma olhada nela. Continente europeu.
CS varreu os esportes E do mundo
O nascimento de uma indústria competitiva deve ser anexada a um projeto do Times, crescendo mais do que o público em grande escala.Obviamente, a região européia no final do século passado foi encontrada como essa oportunidade Países e regiões da Europa, equipes on -line foram estabelecidas.
Antes do CS, não há esportes E?É claro que não, pode -se dizer que o conceito de e -sports apareceu desde o início do nascimento de videogames.Os consoles de arcade, portátil e de mão para jogos de computador posteriores, desde que envolvam os itens de confronto e competições, podem ser esportes e em um sentido amplo.Mas isso não é reconhecido pelo público, como um basquete antes do estabelecimento da NBA e da ABA. concorrência.
Antes da CS, muitos jogos competitivos de alta qualidade tiveram um grande número de fãs, e muitos jogadores ou equipes jogaram confrontos e performances através de jogos. Fora, e até os próprios jogadores não percebem a diferença entre jogar e fazer competição. sbt bingo teleton
Com a velocidade máxima da CS no mundo, até a antiga Ásia E -Sports Wasteland foi levada a essa rápida tempestade.Coincidindo com a popularidade dos computadores domésticos, os cenas de internet na China e na Coréia do Sul, as duas estrelas de "What To Play" e "Where To Play" mudaram o poder dos métodos de entretenimento mundial, anunciando o advento do "competitivo" era.Embora as primeiras chamas E -Sports na China e na Coréia do Sul tenham nascido por causa do Starcraft que apareceu em 1998, da influência global, o CS, sem dúvida, cobriu um grupo mais amplo de grupos de jogadores. sbt bingo teleton
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Embora tenhamos que admitir que a maioria dos jogadores do CS no Internet Cafe ou em casa no começo, a maioria deles trouxe avaliações negativas à indústria de esportes e, mas eles não são controversos como os primeiros fãs leais modernos .Depois de muitos anos, esses velhos jogadores podem ter uma família ou entrar na sociedade. Apoio no desenvolvimento saudável da indústria de esportes E no futuro.
Voltaremos à Europa, com os projetos de CS que reúnem dezenas de milhares de jogadores.
O SK Gaming e o 4Kings, que também estabelecidos em 1997, podem ser descritos como os dois veteranos mais velhos na indústria de esportes E europeus.
GIANTS SK Endosso História do Desenvolvimento Europeu E -Sports Pessoas Lamentando Dream perseguindo jornada
O processo de desenvolvimento da SK Gaming é mais como um microcosmo da história dos esportes E europeus:
Inicialmente, era apenas uma pequena equipe formada por vários entusiastas.
Adquiriu a famosa equipe do CS NIP e renomeou a Sk.swe para profissionalizar a equipe uma a uma para imitar o sistema de clubes das indústrias tradicionais.
No início de 2003, a profissionalização do clube E -Sports assinou um contrato com os membros da equipe, formando gradualmente as normas da indústria através da forma de um contrato de trabalho.
Em maio de 2004, porque a NOA comprou o contrato de elemento no SK.swe, a SK se tornou a primeira organização do E -Sports a cobrar uma taxa de transferência. a indústria na circulação interna da indústria.
No início de 2005, devido à insatisfação com a distribuição de bônus do clube, os jogadores da filial do CS se recusaram coletivamente a renovar o contrato e deixaram os jogadores que tenham mais direito de falar através dos protestos. individual.
O estabelecimento contínuo das divisões de War3, SC, Dota e LOL. sbt bingo teleton
Em 2009, o ramo de Dota foi dissolvido e o ramo de CS foi dissolvido em 2012. No final de 2014, a dissolução da dissolução da divisão CS: Go e um resultado fez com que a equipe se dissolvesse e exponha uma série de questões como o deficiências do projeto.
Deve -se dizer que, como um clube, nascido há quase 20 anos, os jogos de SK são, sem dúvida, bem -sucedidos.No início do ano, a WCA havia cooperado com a pessoa do clube no comando. e luta "para fazer as descobertas mais intrigantes. Uma interpretação.
Paper Tiger ainda é uma verdadeira equipe européia de herói é controversa
Aos olhos dos jogadores chineses, houve vários mal -entendidos na indústria européia de esportes eletrônicos.
Primeiro de tudo, muitas pessoas rotulam a equipe européia com grande poder e falta de força, pensando que muitos de seus projetos serão superados pela China e pela Coréia do Sul após 1-2 anos.De fato, essa é uma visão única dos jogadores domésticos com base no LOL.
Em segundo lugar, embora clubes E -Sports bem conhecidos, como Fnatic (Suécia), Navi (Ucrânia), SK (Suécia), são de países de alto bem -estar, mas geralmente não se acredita que os jogadores europeus tenham entrado em seus limites de carreira baixos e tenham gerenciamento frouxo.Aqui temos um diálogo entre a WCA entrevistando as eliminatórias européias dos Heróis Storm dos Quartos Europeus e Heroes Team Liquid e Hearthstone Legend Champion Kolento:
"Antes de se tornar um jogador profissional, você precisa continuar aprendendo novas habilidades com a prática e os erros. Não há outra maneira de viável. Pegue o herói da tempestade como exemplo. A menos que sua equipe esteja entre os dois primeiros da Europa, ele É difícil se tornar um jogador profissional famoso, porque não há competições e pools de bônus suficientes aqui, uma vez que você cai no quinto ou sexto lugar, pode não ser adequado para a ocupação contínua.
"Meu canal Twitch foi notado inicialmente no começo, porque não entendi inglês e interagi com o público. Portanto, me concentrei em mostrar um nível mais alto de jogo na transmissão ao vivo para atrair fãs. No final, este é um viável Método.
A partir do conteúdo da entrevista, podemos saber que, embora os jogadores na Europa possam concluir suas carreiras através de vários métodos, eles ainda exigem excelentes habilidades pessoais e resultados estáveis da concorrência.E -Sports pode ser a alegria de todos, mas, afinal, a carreira é apenas o estágio de algumas pessoas.
Muitas vantagens em esportes E europeus aos olhos da WCA valem a pena aprender
Com a introdução racional e objetiva acima mencionada, como sabemos hoje e -sports europeus?Expanda mais, concentre -se na imagem e fale sobre a promoção de um breve resumo de 9 palavras.
Tomando o pano de laranja como exemplo, este clube europeu E -Sports Atualmente inclui CS: GO, DOTA2, League of Legends, Tank World, Call of Duty, Storm Heroes etc. Não é demais descrever.Defender projetos antigos e expandir as novas estradas do portão têm a consideração da comercialização, e também é um movimento urgente para aumentar a competitividade.No futuro, a indústria de esportes E é, sem dúvida, diversificado. construção. sbt bingo teleton
Algumas pessoas disseram que o ponto mais maduro da indústria européia do Atlético é que ela está muito ciente de servir fãs, incluindo gigantes esportivos tradicionais como o Real Madrid Barcelona e a nova queridinha da indústria de esportes.Equipes, competições e até operações de auto -media são um trabalho que precisa ser concluído por um excelente clube de esportes e é necessário restringir as palavras e as ações dos jogadores. .Prestar atenção à construção da imagem é o motivo do alto grau de lealdade na Europa.
Falando em promoção, na verdade, procuram uma estrada comercial adequada para a indústria de esportes e. Do marketing da marca, as práticas mais padronizadas e profissionais, como co -nome, para as vendas vizinhas, podem ser dignas de nossa referência. sbt bingo teleton
Existem defeitos no desenvolvimento da indústria que os players europeus estão ansiosos para as brigadas chinesas
Vemos as vantagens da indústria européia de esportes e e também devemos reconhecer suas deficiências.Comparado às equipes em todos os lugares, os antigos eventos da moda ainda não seguiram o ritmo de desenvolvimento em projetos de jogos emergentes. Ainda na Europa.Como o Capitão Team Liquid, que classificou primeiro no mundo, "temos muito pouca comunicação com a equipe asiática. Depois de vencer o Campeonato Europeu da WCA, eu conheço a China, estamos aqui".
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