Agência de notícias da China, Pequim, 11 de julho. se dice de la segunda enseñanza
Repórter da Agência de Notícias da China Xu Xueying Chen Jianxin
Ele trabalhou em trabalho legal em Taiwan e depois ingressou em um banco de investimentos em Hong Kong. se dice de la segunda enseñanza
Atualmente, Lin Haoding é o Diretor do Departamento Internacional de um escritório de advocacia em Pequim. O Árbitro do Centro de Arbitragem Internacional de Pequim.Recentemente, ele aceitou uma entrevista exclusiva à agência de notícias da China e conta suas histórias de ambos os lados do estreito.
Quando Lin Haoding tinha 15 anos, ele veio ao continente.Na vila de Cuiheng, Guangdong, cidade natal de Guangdong, ele entrou em contato com a cultura e a história da dinastia Qing e da República da China.Mais tarde, ele veio a Pequim com a psicologia psicológica psicológica, porque o ministro das Relações no final da dinastia Qing era seu ídolo.O jurista moderno bem conhecido se comunica com novos e antigos e integra chineses e ocidentais, e uma série de medidas de reforma promoveu a transformação legal moderna. se dice de la segunda enseñanza
Lin Haoding também obteve um doutorado na lei da lei e da lei empresarial da Escola de Direito da Universidade de Pequim e aprovou o exame de qualificação profissional do continente."Independentemente da prática judicial ou da pesquisa acadêmica, o continente tem perspectivas mais amplas de desenvolvimento".
Na segunda metade de 2020, a equipe de Lin Haoding lidou com dois casos de comerciantes marítimos envolvidos no Estreito de Taiwan.Devido ao caso envolveu os complexos padrões da indústria da agência de frete, termos comerciais internacionais e as regras da supervisão aduaneira do continente, a equipe de Lin Haoding fez uma ação de agência, fornecendo uma referência para a recusa do réu em comparecer ao tribunal e apoiar os casos do julgamento relevante.
"Os partidos de Taiwan optaram por processar os tribunais do continente, que refletem totalmente a credibilidade do sistema judicial do continente". apropriadamente."Os tribunais no continente não são imparciais, e os direitos e interesses legítimos das partes nas duas partes são as manifestações diretas do espírito de" 36 medidas judiciais do Tribunal Supremo de "36 medidas judiciais" em 2019 ".
"O estado de direito é o melhor ambiente de negócios e a garantia básica da vida das pessoas de ambos os lados do estreito". Lei, Direito do Contrato, Lei de Propriedade, Lei do Casamento e outras leis e regulamentos para realizar sistematicamente sistemas para realizar sistematicamente sistemas para conduzir sistematicamente a integração sistemática de sistemas é um grande progresso da legislação. se dice de la segunda enseñanza
Com a experiência e as conexões que se acumularam ao longo dos anos, Lin Haoding tem alguns tesouros relacionados aos processos judiciais de ambos os lados do estreito."Você é um Taiwan, como pode entender as leis e regulamentos do continente melhor do que nós?"
Hoje, ele liderou quase 20 advogados e assistentes de assistentes a estudar texto legal e aceitar casos e enriqueceu continuamente a experiência dos casos relacionados a Taiwan.Escrevendo a estrutura legal de revisão de conformidade e opiniões legais de empresários de Taiwan no continente e a estrutura legal das joint ventures cruzadas ... Lin Haoding também frequentemente coloca vários processos e casos não graciosos. Taiwan fornece sugestões legislativas relevantes sobre os tópicos de justiça cruzada, Hong Kong e Macau.
"As trocas cruzadas não param."Existem metrópoles internacionais como Pequim, Xangai, Guangzhou e Shenzhen, bem como cidades com características distintas, como Chengdu, Chongqing, Suzhou e Wuxi, que fornecem às pessoas uma variedade de opções. se dice de la segunda enseñanza
Lin Haoding é frequentemente convidado a realizar uma palestra sobre a lei dos compatriotas de Taiwan que vivem no continente.Na sua opinião, o povo e as empresas em Taiwan para entender as leis e regulamentos do continente podem ajudar a evitar o surgimento de algumas disputas legais.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com