Um dia de agosto, Michael Stola, um homem em São Francisco, saiu do prédio do governo municipal e pediu ao governo que combate ativamente a epidemia da acne de macacos.Stella já havia diagnosticado a nova pneumonia da coroa, mas depois de alguns dias, ele descobriu que tinha uma erupção cutânea da acne de macaco, o que o tornou particularmente doloroso.Não apenas Stola, hoje milhares de americanos estão sofrendo com a dupla tortura de novas coroas e vírus da acne de macacos.
Em 22 de agosto, horário local, Wyoming relatou o primeiro caso de infecção por acne de macacos. Nesse ponto, em menos de três meses, todos os 50 estados nos Estados Unidos estavam "ocupados" e houve mais de 15.000 casos de diagnóstico de acne, classificando -se primeiro no mundo. Opinião Pública Americana apontou, Da nova coroa à acne de macaco, o governo dos EUA não resistiu.
Ao contrário do novo vírus coronal, o vírus da acne dos macacos foi descoberto em 1958 e se espalhou para os seres humanos em 1970.Copie a existência de vacinas contra a acne de macacos e métodos de tratamento.Em 2003, os Estados Unidos também eclodiram a epidemia da acne de macacos e tem experiência relevante.Portanto, no início do surto da epidemia de acne do macaco, as pessoas pensavam que o governo dos EUA poderia "sufocar o micro -tempo" através de testes e tratamento oportunos, mas o resultado se tornou "o erro que poderia ser impedido".Jon Andrews, professor associado do Instituto do Instituto Mirken da Universidade George Washington, disse que, depois de experimentar mais de cinco ondas de nova epidemia de coroa, "toda vez que parecia começar do zero, toda vez era pego de surpresa".
Em pânico, quase 10.000 lugares na consulta dos Estados Unidos para vacinas contra a acne de macacos foram agarrados em alguns minutos.A equipe na entrada do hospital ficou alinhada por um longo tempo ou até alguns dias, e um grande número de americanos teve que ir ao vizinho Canadá para receber vacinas.Os cidadãos de Nova York disseram que a vacina é como "bilhetes de loteria".O cidadão de Baltimore informou que tinha a linha direta de inoculação da vacina contra a acne de macacos a cada 15 minutos ou até 5 minutos e finalmente a abriu, mas foi convidado a esperar pela exibição.Devido à confusão do sistema, eles não conseguiram nem encontrar informações precisas sobre o compromisso.
A vacina contra macacos é "difícil de encontrar" porque as reservas estratégicas do governo dos EUA são ruins.As "notícias políticas" dos EUA citaram fontes dizendo que o governo dos EUA deveria ter cerca de 120 milhões de vacinas contra a acne de macacos.O New York Times revelou que, no início do surto, os Estados Unidos até "apenas 2.400 vacinas disponíveis".As autoridades relevantes dos EUA sempre pediram ao Congresso que fornecesse fundos e reservas suficientes, mas "nunca foram satisfeitos".A mídia dos EUA criticou que a indiferença a longo prazo dos políticos americanos no sistema médico e de saúde levou a um desenvolvimento sem precedentes da situação.
Além disso, o desempenho do governo dos EUA é igualmente decepcionante na coleta e teste, teste e tratamento de dados epidêmicos.
O ex -diretor da Administração de Alimentos e Medicamentos dos EUA, Gottlib disse que os Centros de Controle de Doenças e outras autoridades de saúde dos EUA relutam em expandir o escopo dos testes e exigem aqueles que exigem a participação no teste para atender a uma série de condições.Não foi até o final de junho que o governo dos EUA autorizou o laboratório comercial a participar do teste e depois passou mais de um mês para aumentar a capacidade de teste semanal de milhares de vezes para dezenas de milhares de vezes.Mas a opinião pública acredita que é tarde demais.
Ao mesmo tempo, o diretor dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças, Rosher Valenceki, disse que, devido aos incapazes de forçar os estados a fornecer relatórios adequados, a partir do início de agosto, o Centro de Controle e Prevenção de Doenças apenas dominou os detalhes de metade dos casos de diagnóstico.Capacidades de detecção insuficientes e informações entre governos locais e federais não são suaves, o número de casos de acne nos Estados Unidos pode ser muito maior que as estatísticas oficiais.
A distribuição de vacinas pelo governo federal dos EUA também é muito caótica.Um grupo de 5.000 doses de vacinas contra acne que deveriam ser transportadas para a Flórida foi transportado para Oklahoma e voltado para vários estados para alcançar seus destinos. que eles foram "descartados".
Valenis reconheceu recentemente que alguns "erros muito sérios e bem conhecidos" foram cometidos ao lidar com a nova epidemia da coroa.Por que não diante de uma epidemia de acne de macaco?O New York Times criticou que "a fraqueza a longo prazo do sistema de saúde pública dos EUA tornou o vírus profundamente arraigado".
Obviamente, o governo dos EUA também apresentou algumas medidas corretivas.Por exemplo, o Ministro Assistente do Departamento de Saúde dos EUA e o Serviço Público, Tang Aconner, disse que os Estados Unidos ordenaram quase 7 milhões de doses de vacina contra acne, mas em meados de julho, apenas 372.000 doses estavam disponíveis chegar.A água distante pode ser resolvida?
Incorretamente, para lidar com a escassez de vacinas, o governo dos EUA inventou o novo método de injetar a chamada "One Demolition and Cinco", ou seja, a "uma dose é dividida em 5 doses" pela vacina contra a acne da macaco, e a injeção subcutânea foi alterada para a injeção interna da pele para "expandir a expansão que cobre a superfície.Essa abordagem atraiu grandes dúvidas sobre a segurança e a eficácia da vacina.A equipe médica reclamou que esse método de injeção "uma discussão e cinco" é difícil de fazer em operação. segunda poker
segunda poker
Em 18 de maio, o Departamento de Saúde de Massachusetts informou que, no primeiro caso do primeiro caso de acne dos Estados Unidos este ano, não representaria uma ameaça à saúde pública.Isso não pode deixar de lembrar as pessoas do julgamento dos políticos americanos sobre a nova coroa como uma "grande influenza".
Com a disseminação da epidemia de acne de macacos, os especialistas em doenças infecciosas americanas e as iniciativas de saúde pública alertaram repetidamente.Não foi até o início de agosto que o caso da acne de macacos subiu mais de 10 vezes do mês atrás que o governo dos EUA listou a epidemia em público como uma emergência de saúde pública.É exatamente o mesmo que a resposta ao responder à nova epidemia da Crown?
Além disso, se deve alocar fundos ao Departamento de Saúde ou declarar a epidemia da acne de macaco para ser uma emergência de saúde pública, os Estados Unidos argumentaram por um longo tempo e atrasaram o precioso tempo para lidar com a epidemia.
Em meados de agosto, o mundo encontrou o primeiro caso de acne de macaco de "passagem humana".A Media dos EUA disse que o governo dos EUA pode ter perdido a janela de tempo para controlar a epidemia de acne de macacos. segunda poker
Nos últimos dias, muitas mídias nos Estados Unidos publicaram artigos, dizendo que a influência das minorias nos Estados Unidos nessa epidemia é completamente subestimada.O New York Times apontou que, na cidade de Nova York, o grupo étnico branco foi vacinado pelo grupo étnico branco, que é muito maior que o dos africanos e latino -americanos.De acordo com os dados anunciados anteriormente pelo Departamento de Saúde de Korado, menos de 15%da vacina contra a acne dos macacos foram vacinados com africana ou latino -americana e representavam mais de 25%da população do estado.
Ao mesmo tempo, a proporção de africanos -americanos e latino -americanos também é maior.As notícias políticas nos Estados Unidos relataram que, na Geórgia, a descendência africana representava apenas um terço da população do estado, mas o número de casos infectados era tão alta quanto 82%do número total de casos no estado.Na Carolina do Norte, a ascendência africana é responsável por apenas um quinto da população do estado, mas o número de casos excede 70%do número total de casos no estado.Alguns estados não têm dados de diferentes grupos étnicos.Graig Gunsfos, epidemiologista da Escola de Saúde Pública da Universidade de Yale, disse que os Estados Unidos estão "estabelecendo um sistema de espécies" sobre a questão de decidir "que pode obter a necessidade de acne de macacos".
segunda poker
Nos três meses em que a epidemia da acne de macaco se espalhou, o presidente dos EUA Biden havia completado seu asiático e Oriente Médio. Algumas emoções negativas "ou" muito negativas ".
Da nova coroa à acne de macaco, não há tempo livre em 50 estados nos Estados Unidos.O governo dos EUA, que está ocupado com as eleições de médio prazo e a luta do partido, me pergunto se há tempo para considerar a segurança do povo?Onde a democracia e os direitos humanos americanos são colocados?
Supervisão 丨 Sheng Yuhong
Principal escrito 丨 ge shimo
Editor responsável 丨 Liang Xinwen
Produção 丨 Song Diya
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com