seis números que mais saem na mega sena
À medida que a era do marketing na Internet se aproximava gradualmente do fim, os métodos de marketing precisam explorar e inovar algumas maneiras mais eficientes.Nesse sentido, na primeira cúpula de marketing de negócios de navegador QQ, realizado em Chengdu, em 5 de setembro, Ye Jun, gerente geral do Departamento de Produto de Processo Mobile de Tencent (a seguir referido como Jun) Compartilhar intitulada "Marketing simples na era digital", Ye Jun apontou que agora a sensibilidade dos usuários às informações de marketing está cada vez mais alta, e a homogeneidade dos modelos de marketing enfraqueceu bastante a eficiência do marketing da marca.
Insight as mudanças nas tendências da indústria e explore ideias de marketing
Atualmente, como o conceito de marketing foi gradualmente reconhecido pelo público, novas tendências de marketing começaram a aparecer.Enfrentando as mudanças nas tendências de marketing, a demanda no novo ambiente deve ser ajustada.Jun mencionou que, com uma visão de longo prazo no processo de comercialização, o navegador QQ continuou a praticar e explorou um novo conjunto de formulários de marketing.Há pouco tempo, a cooperação cruzada entre o navegador QQ e "Ant -Man 2" foi um caso recente de sucesso. seis números que mais saem na mega sena
Como um parceiro importante anunciado pelo filme "Ant -Man 2", o navegador QQ foi ainda mais interativo, fornecendo aos usuários uma experiência interativa mais tecnológica, permitindo que os usuários participem de toda a promoção do filme de uma maneira mais proativa.Através da câmera do navegador QQ, o usuário e o cenário de vida real são combinados.
Para os usuários, na era da explosão da informação, há muitas informações sobre telefones celulares aguardando que muitas informações sejam navegadas.À medida que o custo dos usuários aumenta cada vez mais, o custo do marketing comercial também está aumentando de acordo.Em seu discurso, Ye Jun disse que o navegador QQ espera desenvolver métodos de marketing mais inovadores e diversos e fazer com que mais comportamentos e caminhos de uso dos usuários se expandam e vinculem melhor.Além disso, o navegador QQ também visita muito a participação do usuário, na esperança de apresentar usuários no modo cuidadosamente polido.Por exemplo, através da forma de discussões de tópicos, é gerada interação com conteúdo de alta qualidade mais autorizada e de alta qualidade.Ao mesmo tempo, expanda essas informações para mais plataformas.
Atualmente, através das tentativas mencionadas acima no fluxo de informações, o navegador QQ alcançou bons resultados em marketing, acrescentando diversão aos usuários dos clientes, mas também permitindo que o cliente e os clientes produzam um melhor efeito abrangentePor outro lado, por trás do volume de cliques, os usuários podem fermentar ainda mais e participar de uma participação interativa mais e mais profunda, trazendo a influência da marca para atualizar novamente e alcançar mais exibição.
Explore as atualizações da capacidade do produto e crie uma maneira simples de marketing
Além da visão do ambiente de marketing, no contexto de mudanças contínuas nas tendências de marketing, o QQ Browser também está constantemente ajustando e atualizando seus próprios produtos. Realize verdadeiramente "marketing simples".De fato, no processo de desenvolvimento contínuo e atualização, os ensaios do marketing de navegador QQ realmente mudaram.
Falando desse conteúdo, Ye Jun disse que o navegador QQ aumentou ainda mais seu investimento em big data e IA nos últimos anos.Ao mesmo tempo, os usuários têm necessidades diferentes de conteúdos diferentes.Não apenas melhorará a experiência do usuário, mas o marketing comercial também terá uma experiência mais completa e aprimorará a competitividade do marketing do navegador.
O marketing simples pode resolver alguns problemas de marketing, como produtos excessivos, muitos canais e organizações organizacionais complexas e simplificar os problemas complexos originais, fazendo subtração."Search Direct" e "Saber o que você vê" são as recentes explorações feitas pelos navegadores QQ em marketing simples."Pesquise direto" para determinar o que as pessoas precisam com antecedência através da IA e apresentam diretamente os resultados no conteúdo relacionado antes de inserir a página de pesquisa.A função "Conhecimento que você vê" usa a câmera, confiando no reconhecimento de imagens e nos recursos de big data, percebeu que objetos como plantas, vinho tinto e carros foram realizados. estão na posição de liderança da indústria.A expansão contínua desses dois recursos do produto fornece uma maneira mais rica de descobrir e interagir para os usuários do navegador QQ e também criar mais oportunidades de marketing para os anunciantes. seis números que mais saem na mega sena
No final do discurso, Jun também expressou suas expectativas no futuro posicionamento do produto e direção de marketing do navegador QQ.Ele disse que, com base no posicionamento atual do produto, ele espera que o posicionamento de marketing comercial do navegador QQ no futuro seja mais aberto e possa fornecer aos anunciantes que os anunciantes mais diversificados e mais simples. plataformas e se tornar um parceiro mais confiável.
Atualmente, o número de usuários de navegador QQ atingiu 350 milhões e os usuários ativos médios diários excederam 100 milhões.Para os usuários, através de novas cenas inovadoras e métodos de marketing, como identificação de IA e experiência de RA, diferentes experiências e serviços também serão obtidos.Agora, com o lançamento oficial do modelo de marketing "fácil", o navegador QQ atualizará as experiências interativas do usuário de uma maneira interativa inovadora de alcançar uma situação de vitória na comunicação e marketing da marca.No futuro, valerá mais ansiosamente.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com