Chinanews.com, 8 de novembro. Representantes de serviço, sistema de gerenciamento precoce etc., para aumentar continuamente a taxa de ocupação do hotel.Ao mesmo tempo, o Oyo Hotel também ajustará o custo adequadamente para esses serviços.Para servir ainda mais o proprietário, o Oyo Hotel também anunciou que o programa do proprietário VIP foi lançado.
É relatado que, em maio deste ano, o Oyo Hotel lançou oficialmente o modelo de cooperação 2.0, e o relacionamento de cooperação 2.0 com mais de 9.000 hotéis estabeleceu uma relação cooperativa 2.0 com mais de 270.000 quartos.Depois de adicionar o modo 2.0 por 1 mês, a taxa média de fechamento atingiu 80%, trazendo um enorme valor -adiado ao mercado.O Oyo Hotel criou uma nova era da indústria hoteleira globalmente com a experiência de serviço de garantia de renda, investimento em transformação e a experiência de serviço dos consumidores médios. sentido poker
Os próprios canais de Oyo representam 65% do tráfego geral
Segundo relatos, para ajudar os proprietários 2.0 a melhorar seu desempenho real, o Oyo Hotel oferece drenagem multi -canal on -line e offline. 19,1 milhões de membros.
Em termos de canais on -line, o Oyo Hotel não apenas coopera com a OTA, mas também traz tráfego através do próprio aplicativo do Oyo Hotel.Em termos de canais offline, o Oyo Hotel estabeleceu uma equipe de expansão única na indústria hoteleira aumentou significativamente.Atualmente, a equipe de vendas offline atingiu 800. sentido poker
Shi Zhenkang, sócio e operador -chefe do Oyo Hotel, acredita que a razão pela qual a Oyo Hotels pode criar "Oyo Speed" é porque o Oyo Hotel abriu toda a cadeia de produção do mercado de hotéis único com tecnologia e usa seu próprio aplicativo, inteligente Ajuste dinâmico de preços, etc. A tecnologia opera de forma flexível.Shi Zhenkang disse: "Como startup, o que temos que fazer é estar mais fundamentado e entender as necessidades reais dos proprietários de hotéis, de modo a atender continuamente às necessidades de oferta do mercado de hotéis únicos e expandir um espaço de desenvolvimento de mercado maior". sentido poker
Nos últimos dois anos, o Oyo Hotel criou mais de 200.000 oportunidades de emprego em hotéis chineses e indústrias relacionadas, impulsionando um emprego preciso no mercado de afundamento.Atualmente, o tamanho do Oyo Hotel excedeu 10.000 e espera -se exceder 20.000 até 2020.
sentido poker
Entende -se que, nos últimos cinco meses do lançamento do 2.0, o Oyo Hotel cooperou com 9.000 proprietários.Para servir melhor o proprietário, o Oyo Hotel estabeleceu uma equipe exclusiva de atendimento ao cliente para entender as perguntas e desafios do cliente em profundidade e ajudar os clientes a resolver problemas nas operações diárias.Durante o processo de cooperação, muitos proprietários mostraram um forte interesse no Oyo Hotel 2.0. Para se juntar ao Oyo Hotel.
Hoje, o Oyo Hotel lançou oficialmente o Programa de Proprietários VIP para aproveitar os direitos e interesses dos proprietários de VIP e construir um ecossistema saudável e bom -vencedor com o Oyo Hotel.As medidas específicas incluem: Convide os proprietários de VIP da Europa e dos Estados Unidos para visitar diferentes tipos de hotéis cooperativos em Oyo para aprender sobre o modelo de negócios da OYO;
Para capacitar o proprietário através da tecnologia, o Oyo Hotel estabeleceu uma equipe profissional e técnica de mais de 700 pessoas. Para fornecer ao conveniente gerenciamento e informações diárias convenientes do proprietário, a função de aquisição melhorou bastante a eficiência do gerenciamento de hotéis únicos e mão de obra libertadora.
Para aprimorar a imagem da propriedade do hotel e permitir que mais consumidores desfrutem da qualidade de vida e do espaço, o Oyo Hotel investiu 700 milhões de yuans para fornecer aos proprietários serviços de atualização de infraestrutura para fazer com que o envelhecimento do equipamento eendações.A decoração orientada para a cadeia e da marca também regula a única indústria hoteleira no mercado de naufrágio.
Zhu Lei, diretor de renda do Oyo Hotel, disse que para o Oyo Hotel, o que fazer é sempre agregar valor ao proprietário, que é a competitividade principal."Oyo Hotel 2.0 com base na criação de um valor de vitória -win para os proprietários, ajudando os hotéis monólogos a transportar mais tráfego. Ao mesmo tempo, através da tecnologia, pode ajudar o ajuste dinâmico de preços, aumentar os benefícios e alcançar os resultados da vitória -win mais rapidamente. "
Devido aos esforços e ao valor agregado do Oyo Hotel, mais de 9.000 hotéis cooperativos (um total de 270.000 quartos) aumentaram de uma média de 30%para mais de 80%do setor.E investimos 700 milhões de yuans para melhorar a infraestrutura.Com base nesses serviços, ajustamos as despesas razoavelmente, o que não afetará o valor da garantia do proprietário no contrato no contrato.
O mercado de hotéis único da China é enorme. sentido poker
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com