Pequim diariamente comercial (repórter Qian Yu Wang Xiaoli) A semente da Naturie IMJU Coix faz água, que é bem receptiva por jovens consumidores por causa da forte recomendação de muitos blogueiros de beleza on -line, envolvidos na "porta de recall".Ontem, um repórter do Pequim Commercial Daily aprendeu que os três principais produtos japoneses Naturie IMJU Coix Seed Lapanning Water afirmou que, devido ao uso indevido de componentes de shampoo, os três primeiros da categoria de água da loteria da beleza da beleza alegaram que os produtos em lote designados foram urgentemente lembrados. simulador lotofácil com 18 números
O Weibo Official, da Japão, Findjapan Co., Ltd. postou que a parte da loção de sementes da Naturie IMJU Coix anunciada pelo anúncio da IMJU fará com que os consumidores causarão o problema da "loção" e "o senso de uso diferente" ao usá -lo.Os lotes dos produtos de recall são M15S, M16S, M17S, M18S, M19S, M21S, M22S, M24S, M25S, um total de 9 lotes de produtos.
Naturie iMju 薏仁化妆水在国内也被称为 “娥佩兰薏仁水” , 该款产品在线上渠道一直是日本代购店内的必备产品 , 而在中国的线下实体渠道如屈臣氏、 cs 化妆品专营店、 Supermercados importados e lojas de conveniência, como o 7-Eleven, são vendidos. simulador lotofácil com 18 números
Um repórter da Beijing Commercial diariamente visitou aleatoriamente duas lojas de conveniência 7-Eleven em Pequim. A área de cosméticos foi removida.O funcionário disse ao The Beijing Business Daily Reporter que, embora ele não soubesse quais problemas haviam sido em lotes, considerando problemas de segurança, a loja não venderia Naturie Imju Coix fazer água nos últimos tempos.
Mas em outra loja de conveniência 7-Eleven, a Loção de Sementes da Naturie Imju Coix ainda está disponível.No entanto, um repórter do diário comercial de Pequim não viu o problema do número de lote acima nas prateleiras.O funcionário da loja disse que não ouviu a notícia de que o produto foi totalmente retirado.
Insiders do setor disseram que os produtos de abertura da lista de beleza sempre foram baseados nas marcas japonesas e coreanas.Confrondo as mídias sociais como o WeChat e o Weibo, embora esses produtos não tenham feito marketing de publicidade, eles confiam na promoção de blogueiros de beleza e no marketing de longa data -Of -Mouth Marketing.Mas, ao mesmo tempo, os problemas de qualidade da abertura de produtos foram infinitos. simulador lotofácil com 18 números
Em setembro de 2015, na notificação não qualificada da supervisão de cosméticos divulgados pela Food and Drug Administration, um produto de cravo importado bem conhecido "os músculos Xinmei para cravos? Gt;
O produto da Xinmei é o mesmo que a água de lavanderia de sementes do IMJU Coix.Tais perigos ocultos aparecem em sucessão, e os cosméticos de abertura que dependem da palavra on -line -ofouth Communication enfrentarão o mercado e os consumidores.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com