sisal bingo ✌ Existem muitas aldeias antigas nas antigas aldeias de Pequim.

2024-11-23 09:38:21丨【sisal bingo】
Foto do arquivo: fornecida por 【sisal bingo】
Foto do arquivo: fornecida por 【sisal bingo】

Aldeias antigas nos subúrbios de Pequim: buscando morar na crise sisal bingo

O repórter de Beijing News visitou e descobriu que a proteção de casas residenciais em aldeias antigas no final do News de Pequim estava em um dilema

Ao meio -dia de 22 de maio, Yang Wenzhong, que tinha 90 anos, sentou -se no limiar do pátio, apoiando -se no tambor de pedra esculpido ao lado da porta, curvando a cabeça e roncando.A estrada em frente à porta está vazia.

Atrás dele está o pátio de Yangjia da vila de Shuiyu, distrito de Fangshan, Pequim.Este pátio de quatro e quatro anos foi construído pelo pai e filho de Yang Yutang depois que ele operava oito fornos de carvão.De acordo com os registros, o pátio de Yangjia é projetado de acordo com o Yin e o Yang e os cinco elementos.

Hoje, existem apenas alguns idosos que moram no pátio.Muitos quartos e janelas foram quebrados.A parede de pedra está com pressa, o slogan de "perigo na sala, por favor, preste atenção à segurança" foi borrado.

Nesta vila de Koyama, mais de 100 sets e mais de 600 casas foram retidos durante as dinastias Ming e Qing.

Yang Wenzhong tentou gastar dinheiro para convidar as pessoas a reparar a casa e foi rejeitado pela vila por causa da proteção das relíquias culturais.Ele disse que a vila foi reparada, mas ele não começou a construção.

Ao contrário das aldeias antigas como a vila de Lingshui, não há ingressos para coletar ingressos na entrada da vila, mas de tempos em tempos, haverá pessoas na cidade.

Como muitos moradores saem para ganhar a vida, "Hollow" é difícil de parar, e a maioria dos cursos fechou suas famílias.O dilema enfrentado pelas antigas aldeias na proteção de residências antigas e desenvolvimento econômico não é apenas na vila de Shuiyu.Recentemente, um repórter do Beijing News visitou várias aldeias antigas, como a vila de Shuiyu, em Pequim, sob a vila de Lingshui, e Huangling West, e descobriu que as antigas habitações de várias aldeias foram ou foram destruídas em graus variados.

Vários moradores e quadros da aldeia disseram ao Pequim News que a maioria das aldeias tinha dificuldades na proteção de casas antigas.Por um lado, os direitos de propriedade pertencem aos moradores.Por outro lado, como uma relíquia cultural, se a vila for reparar, é necessário relatar a vários departamentos para aprovação, que é tempo que consome e trabalha.

Muitas casas antigas se tornaram casas perigosas

Na tarde de 25 de maio, em pé em sua antiga porta da casa, Zhang Cuiyu, um aldeão na vila de Lingshui, distrito de Mentougou, Pequim, apontou para a única casa antiga no pátio (outras casas foram queimadas durante a guerra de resistência) que o House agora é uma casa perigosa."Quando os turistas vêm visitar todos os dias, estou relutante."

A casa de Zhang Cuihua é uma "casa de Raiders" conhecida na casa da vila de Lingshui -liu Yanheng.Esta casa antiga foi reconstruída como oficial durante o período Kangxi da dinastia Qing.Por causa das muitas pessoas como Liu Yongheng, a vila de Lingshui também é conhecida como a vila de Renren.

Desde o segundo semestre de 2013, depois que a vila de Lingshui se tornou popular no programa de variedades "Where's Dad", os turistas de Zhang Cui dobraram.As pessoas vieram e ela começou a se preocupar com o fato de o teto da casa antiga ter começado a entrar em colapso. sisal bingo

Na lateral da casa antiga, vários 2 metros de palitos de madeira foram montados para montar um galpão de madeira para apoiar o perigo para impedir o perigo.Quando a tripulação de "Where's Dad" foi selecionada, esta casa antiga se tornou o hospital nº 4 do pai e filho de Zhang Liang.

Zhang Cuihua não estava disposto a ver o declínio da casa antiga.Ela sempre desejou gastar dinheiro para renovar a casa, mas acabou parando por causa do poder financeiro.A vila também disse que ele tinha que pagar pelo reparo, mas estava atrasado.

"Esta é a minha própria casa, e não posso reclamar que a vila não será reparada".

Por outro lado, muitas casas perigosas foram construídas na dinastia Qing final na dinastia Qing.Mas, ao contrário, a construção particular dos moradores em suas próprias casas está destruindo o estilo das casas antigas.

Nas antigas aldeias de Pequim, o desenvolvimento anterior do desenvolvimento do desenvolvimento está no caminho do desenvolvimento desde 1995.Atualmente, há um total de 50 famílias de recepção na vila de Xiaxia, e quase todas as famílias recebem convidados.

A família de Zhou Chengde é uma das 50 famílias.Recentemente, ele descobriu que alguns moradores montaram galpões de aço coloridos em seus telhados.

Da perspectiva de muitos moradores, incluindo Zhou Chengdo, um caos tão particular estava no passado, e provavelmente causaria o charme original da vila de baixo perder o charme original.

Até os turistas têm essas preocupações.Em 25 de maio, um turista chegou à casa de Zhou Chengde.Quando ouvi os turistas perguntando se havia um banheiro na sala, Zhou Chengde respondeu subconscientemente: "Apenas se prepare para reparar um".

Este turista não compra. "Não conserte. Assim que você repara o sabor desta casa, todo mundo não está disposto a vir!"

O coração do comitê da vila é fraco sisal bingo

Enquanto desfrutava do lucro da residência antiga, Zhou Chengdin também estava preocupado com a aparência futura da vila.

Caminhando na estrada principal da vila sob o fundo, há muitos vendedores que vendem produtos especiais ao longo da rua.Os turistas vêm e vão para a vila, e as placas da fazenda podem ser vistas em todos os lugares.Além disso, quase todas as famílias de recepção têm relacionamentos cooperativos com o site e outros sites, e os turistas podem reservar salas on -line.

"A comercialização do fundo está ficando mais forte e mais espessa."

De fato, o comitê da vila também notou o problema de ser destruído e comercialização excessiva na vila.Han Han Bo, a filial da vila, disse ao Pequim News que o desenvolvimento do turismo e a proteção das relíquias culturais devem ser uma coisa contraditória.

Han Bo disse que a proteção de casas antigas na vila agora depende principalmente da consciência dos moradores.A vila, incluindo o governo superior, não fazia requisitos claros.Com o aumento do fluxo de passageiros, o espaço nas casas dos moradores não é suficiente.

Então, a vila deveria ser corrigida?A resposta de Han Bo foi um pouco fraca.Como não há aplicação da lei na vila, ela não pode ser gerenciada diretamente.

O repórter visitou e descobriu que, em outras aldeias antigas, esse problema geralmente existe.

Aldeias antigas na crise sisal bingo

Comparado com a vila inferior, Huangling West Village, na vila de Shuiyu, e o distrito de Mentougou, vai ao outro extremo.

Do ponto de vista da renda, as diferenças regionais entre essas aldeias foram abertas.Muitos moradores da vila de Bottom disseram ao Pequim News que seu lucro líquido era de cerca de 80.000 yuans, para 100.000 yuan a cada ano e havia mais indivíduos.Os moradores da vila de Shuiyu e Huangling West Village disseram que não há nada para ganhar dinheiro na vila, e a maioria dos moradores escolhe sair para o trabalho.

O problema de renda é apenas um microcosmo do desenvolvimento de aldeias antigas.

Durante muito tempo, o desenvolvimento e a proteção das aldeias antigas atraíram muita atenção.Da mesma forma, problemas como homogeneidade e escavação no desenvolvimento também foram criticados repetidamente.

Na tarde de 22 de maio, de ambos os lados dos antigos comerciantes da vila de Shuiyu, olhando para ela, era a antiga casa da trava da porta."Muitas vezes não consigo ver uma pessoa por um longo tempo", sentado no limiar do pátio, Yang Wenzhong murmurou.

"Essas casas antigas, mais ninguém vive, mais rápido é", disse um aldeão na vila de Shuiyu.

Um relatório da pesquisa do CPPCC de Pequim mostra que a taxa de vaga da antiga casa residencial da vila de Shuiyu, o distrito de Fangshan é tão alta quanto 95%, e o número de trabalhadores migrantes de Huangling West Village excede 50%. sisal bingo

Além de ser oco, o modelo de desenvolvimento de aldeias antigas também se tornou um problema que deve ser enfrentado no desenvolvimento de aldeias antigas.Atualmente, confiando nas casas antigas para atrair turistas para visitar, através da coleção de ingressos e receber os lucros dos turistas, tornou -se um modelo comum para o desenvolvimento de muitas aldeias antigas.

Liao Zhenchang admitiu que a Divisão de Vila da Vila de Lingshui não havia desenvolvido explicitamente idéias antes.No entanto, nos últimos anos, a vila de Lingshui se desenvolveu confiando na cultura das pessoas e se desenvolvendo de acordo com a idéia de turismo.

Na opinião de Zhang Cuihua, uma grande parte dos turistas que vieram para sua casa estavam vindo para "Where's Dad".Mas ela acha que ainda deveria proteger as casas antigas, porque "talvez" onde está o pai "e não será quente".

Precisa apresentar a "uma vila, um plano"

Recentemente, a pessoa relevante encarregada do Comitê Agrícola Municipal declarou que a "orientação da proteção das aldeias tradicionais em Pequim" está sendo formulada e a proteção de cada vila terá uma "uma vila, um plano" no futuro.Atualmente, a Comissão Agrícola está formulando um plano de proteção para departamentos e distritos relevantes e municípios para formular diferentes planos com base nas características de diferentes revolução histórica, estilo arquitetônico e patrimônio cultural em cada aldeia.

Da perspectiva do design de nível superior, com os muitos apelos de especialistas no campo do folclore, o desenvolvimento das aldeias antigas estará no caminho certo.Mas os problemas ocultos ainda são dignos de atenção.

Falando em desenvolvimento futuro, muitas aldeias antigas disseram aos repórteres do Beijing News que, seja a proteção das habitações antigas ou o plano de desenvolvimento das aldeias antigas, eles devem lidar com o Comitê Agrícola e o Departamento de Relíquias Culturais.

Alguns quadros da aldeia disseram sem rodeios: "quem controla a vila antiga não está clara".

A situação de "Doron para governar a água" diminui o processo de proteção e desenvolvimento de aldeias antigas até certo ponto.Nesse sentido, Wan Jianzhong, membro do CPPCC de Pequim, disse que um problema no desenvolvimento de aldeias antigas é que o mecanismo de gerenciamento não está completo e não há gerenciamento especial de departamento.Todo departamento considera suas respectivas perspectivas e investe nas aldeias antigas, respectivamente.

Ele sugeriu que um novo departamento pudesse ser estabelecido para coordenar o desenvolvimento de aldeias antigas.Isso não requer preparação adicional, você pode transferir pessoas de vários departamentos para fazer isso.

Os quadros da vila também planejam.Han Bo sempre teve uma ideia.Ele espera construir uma nova vila perto do fim e mover as pessoas na antiga vila.

Ele imaginou que os moradores, como no trabalho, todos os dias de Xincun a Old Village, e continuam a abrir agricultores para receber turistas.Dessa forma, você pode evitar os danos à antiga vila o máximo possível, e também pode realizar planejamento e gerenciamento unificados. sisal bingo

Embora essa idéia tenha planejado, ela não recebeu o apoio do governo superior.

"Definitivamente, não é suficiente confiar em seu próprio poder".

(Yang Wenzhong no texto é um pseudônimo)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
sisal bingo