slot 2 nds 🎬 As empresas de tecnologia podem se adaptar à Internet das coisas para evitar o declínio em valor
2024-11-23 08:51:52丨【slot 2 nds】
O cientista conhecido Kevin Ashton, conhecido como "Pai da Internet das Coisas", disse recentemente em Seul que a Internet das Coisas está transformando a Internet em um enorme sistema nervoso. em valor corporativo.
Kevin Ashdon foi convidado a participar da conferência anual de ciências e tecnologia organizada pelos provedores de TI coreana e fez um discurso sobre o título de "Como empresas da Internet para a Internet das Coisas: como as empresas lidam com a transformação da Internet das Coisas ".
slot 2 nds
Em 1999, Aishton propôs o conceito da Internet das Coisas.Posteriormente, a Aliança Internacional de Telecomunicações identificou oficialmente o conceito da Internet das Coisas na Cúpula Mundial da Sociedade da Informação da Tunísia em 2005 e introduziu as características, tecnologia, oportunidades e desafios da Internet das Coisas.
slot 2 nds
O consenso atual da indústria é que a aplicação da tecnologia de reconhecimento de radiofrequência (RFID), sensor, tecnologia de implantação inteligente e nanotecnologia está promovendo os dados ativos dos objetos ao seu redor pela Internet para formar uma IoT.Grades inteligentes e casas inteligentes estão relacionadas ao conceito da Internet das Coisas.
slot 2 nds
No discurso, Aishton apontou que a Internet das coisas é semelhante ao sistema nervoso do humano, porque ambos são realmente redes distribuídas compostas por sensores.Assim como os humanos analisam o "centro de tratamento em nuvem" coletado no "centro de tratamento em nuvem" coletado no cérebro, de modo a criar uma imagem contínua, real e fluida do mundo externo, a Internet das coisas também está se tornando cada vez mais distribuído através da distribuição.
"A Internet das Coisas está transformando a Internet em uma enorme rede neural. Este é um sistema nervoso sobre os seres humanos e a Terra. Determina como conhecemos este mundo e nos ajudamos a tomar uma decisão melhor".
slot 2 nds
Aishton disse que, com a popularidade das câmeras e smartphones digitais nos últimos anos, a aplicação da Internet das coisas na vida cotidiana excedeu as expectativas, como a combinação de funções de reconhecimento de rosto em câmeras digitais e redes sociais.
Mas ele apontou que a popularidade da Internet das coisas às vezes é difícil de detectar.As pessoas podem ver que cerca de 100 bilhões de smartphones são vendidos todos os anos, mas, de fato, são vendidos 4 bilhões de chips de reconhecimento de rádio com base na tecnologia da IoT a cada ano gestão e outras áreas.
Aishton disse que, nessa transformação da Internet para a Internet das Coisas, muitas empresas como Sony, Dell, Microsoft, Blackberry e outras empresas adotaram inevitavelmente um pico na era da Internet e enfrentaram o declínio no valor corporativo na Internet das Coisas era.Portanto, as empresas relacionadas devem aumentar a pesquisa e o desenvolvimento da Internet das coisas e evitar o risco pela comercialização dos resultados de P&D.
slot 2 nds
Ele disse que muitas empresas transformaram os desafios da era da Internet das Coisas em novas oportunidades de negócios.Por exemplo, a Tesla se desenvolveu, desde o desenvolvimento de veículos elétricos até o desenvolvimento de aplicativos de telefone celular relacionados para atender às necessidades dos usuários de controlar remotamente o estacionamento com telefones celulares;
slot 2 nds
Kim Da Xun, CEO da empresa sul -coreana de integração de sistemas Lejin, também disse no discurso que nos últimos anos, a demanda do mercado por serviços e equipamentos de IoT tem aumentado nos últimos anos e as empresas relacionadas precisam se preparar para a resposta.Ele ressaltou que o transporte inteligente, grades inteligentes, cuidados médicos remotos, residências inteligentes e sistemas de pagamento são áreas em que a tecnologia de IoT foi aplicada com sucesso.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos
abaixo: