Agência de notícias Xinhua, Pequim, 2 de junho (observação internacional) Quanto tempo a UE é cancelada Sanções contra a Rússia?
O repórter da agência de notícias Xinhua Zhang Jiye Sun Yi
O representante sênior de Relações Exteriores e Política de Segurança da UE da UE planeja visitar a Polônia no 2º para discutir sanções contra a Rússia com líderes poloneses.As sanções da UE à Rússia expirarão em julho e os líderes da UE discutirão se devem estender as sanções no final de junho.Atualmente, a UE tem visões diferentes sobre esse assunto.
Os analistas acreditam que a UE provavelmente continuará as sanções atuais, mas também considerará cancelar gradualmente as sanções.Para a Rússia, embora a Rússia acolhe as sanções o mais rápido possível, ela não será considerada uma "opção necessária" para a política européia.
Amolecimento
Desde a primeira vez que as sanções da União Europeia contra a Rússia em março de 2014, a UE se expandiu várias vezes e estendeu as sanções.A Polônia, o Báltico, a Grã -Bretanha e a Suécia defendem resolutamente que continuarão a sancionar a Rússia.
Os altos funcionários da UE reiteraram que o cancelamento de sanções contra a Rússia deveria estar ligado à implementação do acordo de Minsk, e a União Europeia deve continuar as sanções contra a Rússia antes da implementação do acordo de Minsk.Mogrini disse recentemente que o acordo de Minsk ainda não foi implementado e as sanções à Rússia expiraram em julho deste ano continuarão até o verão.
Ao mesmo tempo, a tomada de decisão da União Europeia tem considerado recentemente o levantamento de sanções.A mídia russa relata que as autoridades da UE revelaram recentemente que as sanções à Rússia podem ser a última extensão em julho deste ano e podem ser parcialmente levantadas no final deste ano.
As autoridades alemãs também divulgaram sinais positivos.O vice -primeiro -ministro alemão e ministro econômico e energético Gabriel disse recentemente que cancelou gradualmente as sanções econômicas à Rússia.O ministro das Relações Exteriores da Alemanha, Steinmier, disse que, se o acordo de Minsk for implementado em progresso substancial, ele poderá considerar gradualmente levantar sanções à Rússia.
O presidente da Comissão Europeia, Juncker, irá para a Rússia participar do Fórum Econômico de São Petersburgo e encontrará o presidente russo Putin em meados do mês.Esta será a primeira vez que o líder da UE visita a Rússia pela primeira vez desde a deterioração das relações russas -europes, o que pode ajudar a melhorar as relações bilaterais. slot games free with bonus
Tanto derrotar quanto machucar
As sanções da UE à Rússia são divididas principalmente em sanções estrangeiras, sanções econômicas e sanções, como proibir a entrada e o congelamento de ativos em indivíduos e instituições relacionadas.A Rússia também adotou contramedidas para a União Europeia, incluindo principalmente restringir as importações de produtos agrícolas da UE.
No campo da economia e do comércio, a Rússia é o terceiro maior parceiro comercial da União Europeia, e a União Europeia é o maior parceiro comercial da Rússia.A União Europeia também é a principal fonte de investimento na Rússia.A Rússia e a Europa têm um alto grau de dependência econômica, e a "letalidade" das sanções é muito grande para os dois lados. slot games free with bonus
De acordo com as estimativas da Comissão da UE, as contramedidas contra a Rússia e a Rússia reduziram o PIB da UE em 0,3 % e 0,4 % em 2014 e 2015, respectivamente.A França e outros grandes países agrícolas perderam exportações pesadas e centenas de milhares de cargos de emprego na Alemanha, Polônia e outros países foram ameaçados.
Afetado por sanções e declínios dos preços do petróleo, a economia russa aumentou negativamente no ano passado em 3,7 %, e este ano deve diminuir 0,7 %.O Banco Mundial apontou que, sob as circunstâncias do término das sanções em 2017, o PIB da Rússia aumentará em 2 %.
Jogo
Focando nas sanções, a Rússia fez recentemente ações diplomáticas frequentes, e o ministro das Relações Exteriores da Rússia, Ravavos, e o presidente Putin visitaram a Hungria e a Grécia.Em 25 de maio, Putin assinou uma ordem de anistia para liberar a piloto da ucraniana Safqinko.O Ocidente geralmente recebe as "ramificações de azeitonas" que a Rússia jogou ativamente.Analistas apontaram que, para se livrar do dilema econômico, a Rússia mostrou boa para o Ocidente e se esforçou para aliviar ainda mais sua posição sobre a questão das sanções no Ocidente, o que desempenhará um papel ativo nas relações bilaterais facilitadas.
Putin disse recentemente que, como parceiro, a Rússia e a Europa precisam ter um diálogo igual e justo para resolver as diferenças.
O ex -secretário do Tesouro Russo Kudlin chamou recentemente Putin que a Rússia deveria reduzir as tensões geopolíticas, reduzir os riscos políticos, para se integrar à cadeia de produção internacional e atrair capital estrangeiro.
No entanto, os analistas acreditam que os tomadores de decisão do Kremlin prestaram mais atenção aos interesses políticos do terreno, e a Rússia não sacrificará os interesses geopolíticos que foram comidos passo a passo devido a dificuldades econômicas. slot games free with bonus
Lavrov fez recentemente uma declaração sobre sanções.Ele disse que não é importante cancelar sanções no Ocidente para a Rússia, e suas sanções unilaterais não forçarão a Rússia a abandonar os princípios e sacrificar os interesses nacionais.
Os analistas acreditam que a Rússia não fará ajustes fundamentais na política da Ucrânia devido a sanções, e a Rússia e o Ocidente não pararão em jogos geopolíticos na Ucrânia.
No contexto da OTAN e do Oriente Dual da UE, a Ucrânia se tornou "linha vermelha" insuperável da Rússia.O objetivo estratégico da Rússia é estabelecer um sistema federal na Ucrânia para garantir que a Ucrânia não se junte à OTAN.Antes que esse objetivo estratégico seja alcançado, a Rússia continuará a brincar com o Ocidente. slot games free with bonus
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com