slot machine wins 🤞 Como os professores na era 2.0 da informatização da educação mais "sabedoria"?

2024-11-23 11:59:42丨【slot machine wins】
Foto do arquivo: fornecida por 【slot machine wins】
Foto do arquivo: fornecida por 【slot machine wins】

Como os professores podem abraçar a nova era da tecnologia educacional?

Os alunos de muitos lugares fazem uma aula em tempo real on -line, digitalize o código para responder aos resultados do teste da sala de aula em tempo real. Aplicação da tecnologia da informação No campo da educação gradualmente se aprofundar, o ensino da sala de aula é gradualmente aprofundado, ensinando diferentes mudanças em crescentes.Em abril deste ano, o Ministério da Educação divulgou sucessivamente o "Plano de Ação de Informatização da Educação 2.0" e "Especificações para a construção do campus digital das escolas primárias e de ensino médio (estudo)" para promover o desenvolvimento de "Internet+Educação" e promover Educação e inovação inteligentes;Diante das mudanças no ambiente, como os professores nas escolas primárias e secundárias podem lidar?Como se tornar um "professor inteligente" que se adapta à idade da informação?Por ocasião do Dia dos Professores, o repórter visitou muitas escolas primárias e secundárias em Pequim para entender os esforços, o pensamento e a confusão dos professores.

status quo

slot machine wins

slot machine wins

O desenvolvimento da tecnologia multimídia e da tecnologia de rede trouxe ricos recursos de aprendizagem e sentimentos audiovisuais para os alunos.Wu Juan, professor associado do Ministério da Educação da Universidade Normal de Pequim, apresentou que, em Pequim, como exemplo, a taxa de penetração de equipamentos eletrônicos de demonstração é muito alta. Ensino;Wu Juan disse: "Atualmente, a construção desse hardware é relativamente forte".

A Comissão de Educação Municipal de Pequim emitiu o "Plano de Ação de Informações sobre Informações sobre Educação de Pequim (2018-2020)" em julho deste ano.

O repórter descobriu que alguns professores de escolas primárias e secundárias tomaram a iniciativa de adotar a tecnologia e conduzir a inovação curricular.Por exemplo, os professores da escola primária do historiador oferecem aulas de apreciação e produção da música cinematográfica, levam os alunos a usar o software de criação de música digital no iPad para produzir e tocar música; Realidade, impressão 3D, Laboratório de Ciência e Engenharia de drones, cursos relacionados ao desenvolvimento e livros didáticos de redação.No entanto, alguns professores têm conflitos e medo de novas tecnologias, e estão mais dispostos a manter seu modelo de ensino original.Especialistas relevantes acreditam que a tecnologia da informação também trará muita pressão e desafios para eles, ajudando o ensino dos professores.

desafio

Os professores enfrentam mudanças duplas nos conceitos e métodos de ensino

"Diante das novas tecnologias, os alunos e eu estamos na mesma linha de corrida, às vezes até comparável aos alunos". O ensino médio queria introduzir a tecnologia de impressão 3D na escola, mas como o equipamento era muito caro, o equipamento era muito caro."Só posso ler livros para me verificar e pensar nisso assim que tiver tempo." percebeu a impressão de tamanho grande.

Na visão de Li Zuolin, a tecnologia da informação está forçando o desenvolvimento do nível profissional de professores, e o processo de desenvolvimento de cursos relacionados é testar o "verdadeiro kung fu" dos professores. Combine a lei das leis de desenvolvimento dos estudantes.Ao mesmo tempo, o método de ensino também precisa mudar.Wu Ying também acredita que as salas de aula inteligentes precisam mudar o design de ensino, desde palestras até atividades de lançamento ou aprendizado baseado em projetos."Originalmente, consideramos principalmente como você disse e agora precisa projetar como os alunos aprendem de acordo com as leis da educação".

Além da prática de ensino, Wu Ying acredita que o desafio mais central é realmente uma mudança no ensino de conceitos."Os professores precisam reconhecer que cultivam futuros cidadãos digitais. Devemos mudar do conhecimento do ensino para o ensino dos alunos para aprender conhecimento e orientar os alunos a usar terminais inteligentes como ferramentas para aprendizado e auto -desenvolvimento, não a tecnologia da informação exclusiva".

slot machine wins

slot machine wins

A partir da necessidade de usar casos de ensino para mostrar charme técnico

Hu Yongbin, Professor Associado da Universidade Normal Jiangsu e Ph.D. Na Universidade Normal de Pequim, notou que, atualmente, a Comissão de Educação e a Escola forneceram aos professores de treinamento e cursos on -line.

Wang Chen, vice -presidente do Shi Jia Education Group, concorda com isso.Em vez disso, em uma aula aberta matemática, o professor fornece equipamentos relevantes e suporte técnico para o professor. aula.Após a aula, muitos professores tomaram a iniciativa de encontrá -lo e disseram que também queriam usar essa "tecnologia mágica".Wang Chen disse: "O objetivo é deixar o professor ver as vantagens da tecnologia, que eles pensem em seus ensinamentos e ressoam".

Li Zuolin acredita que alguns professores não estão dispostos a usar novas tecnologias porque não "provarem doçura" e devem permitir que eles experimentem mais. As aplicações podem ser completamente diferentes.Wang Chen também disse que a escola deve perceber a transformação da administração em serviço, permitir que os professores apresentem idéias, ajuda escolar para realizar, para que a tecnologia possa realmente servir o ensino.

O repórter percebeu que o entusiasmo de diferentes professores na informações e sensibilidade à tecnologia é muito diferente.Wu Ying sugeriu que os professores interessados ​​em informações educacionais possam formar uma pequena equipe ou buscar apoio de equipes de pesquisa científica da universidade ou instituições sociais.

■ Caso

slot machine wins

"Se você vê uma boa aplicação, deseja usar o ensino auxiliar".

● Diretor do Grupo de Educação de Cui Yan Shijia

Cui Yan sempre teve um grande interesse em tecnologia da informação.Já em 2003, quando o software de edição de vídeo foi lançado, Cui Yan começou a refletir sobre como usá -lo para melhorar o ensino da sala de aula."Há uma sessão quente no início da aula de inglês. Editei alguns vídeos curtos relacionados ao conteúdo do curso e mobilizei as emoções dos alunos". outros."Eu tenho um hábito, economizo quando vejo boas aplicações técnicas e depois volto para estudar mais".

Em uma aula pública, outros professores usaram a plataforma interativa on -line Kahoot na sala de aula."Ao estudar pirâmides de dieta, originalmente daríamos às crianças a forma de ensino e adesivos de ensino e alimentos em forma de pirâmide para permitir que elas façam suas próprias pirâmides, mas como o tempo da sala de aula é limitado, apenas alguns alunos têm a oportunidade de mostrar seus hábitos alimentares . "Depois de introduzir a plataforma Kahoot, os alunos podem escolher os alimentos que comem através do iPad e gerar instantaneamente diagramas estatísticos de dados e mostrar intuitivamente as preferências alimentares dos colegas de classe e, em seguida, comparam com a pirâmide dietética padrão para educar uma dieta razoável.Cui Yan acredita que, ao usar essa plataforma técnica, a eficiência da sala de aula foi aprimorada e a classe da classe tem um senso de participação.Antes de sair da aula, você também pode usar a plataforma Kahoot para lançar testes on -line para testar os alunos para dominar a situação e gerar os resultados do teste imediatamente.

Enquanto atuava como professor, Cui Yan também tentou criar uma classe inteligente, como o uso da caixa Xiaomi para reproduzir filmes em inglês para os alunos e processar emergências através da câmera Xiaomi.Ele disse: "Toda vez que vejo coisas novas interessantes, associarei como será na sala de aula".Agora, como diretor do Departamento de Inglês do Grupo de Educação do Historiador, Cui Yan tentou introduzir mais recursos de alta qualidade para os professores escolherem, liderando a equipe de ensino e pesquisa a explorar a otimização de novas tecnologias para o ensino de inglês.

slot machine wins

Como ensinar, se deve usar a tecnologia, como organizar o progresso do ensino, etc., precisa melhorar a flexibilidade e respeitar as escolhas pessoais do professor.Tomando os Estados Unidos como exemplo, em termos de ensino, os professores nos Estados Unidos têm grande autonomia.Ao mesmo tempo, o método de compra técnica dos EUA é mais flexível.Essa maneira relativamente flexível pode fornecer referência para a tecnologia educacional na sala de aula.

—— Hu Yongbin, Professor Associado da Universidade Normal de Jiangsu e Ph.D. na Universidade Normal de Pequim

Escrevendo nesta edição/o repórter de notícias de Beijing Feng Yanqiu

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
slot machine wins