Obviamente, de manhã, as pessoas ainda estavam bebendo sopa em Kowloon Tea Mountain em Hong Kong
Que tal a cena pulando xi'an, estou no aterro do fosso
Conversei com o vendedor ambulante em inglês e de repente a foto estava escura ...
A palavra "Fu" Burberry Scarves, Bally Dragon Year Series, "Parabéns à Fortune" Jordan Sneakers, Padrão de porcelana azul e branco Roberto Cavalli vestidos.Os produtos acima são uma série de elementos que estimulam os consumidores chineses a arrebatar seu desejo de arrebatar seus desejos de compra.
A investigação da qualidade do Instituto de Riqueza mostra que, em 2014, os consumidores chineses consumo global de luxo atingiram 106 bilhões de dólares americanos, um aumento de 4%no ano em ano. , que é o mercado global de luxo. sonhar com camelo número mega sena
A marca estrangeira está cheia de confiança e quer investir no bom design dos consumidores chineses.
"Fonte Ugly", "Cottage da vitória", "vendendo baixa", "vila" ... vômitos esmagadores de internautas deliberadamente afogaram a marca estrangeira.Só saiba que o pêlo não deve ser kernel, consciência cultural diferente ou a ânsia de consumir o consumo de festivais, não é de surpreender que os produtos do "estilo chinês" de marcas estrangeiras sejam geralmente frios. sonhar com camelo número mega sena
Não há necessidade de dizer muito sobre diferenças culturais no Oriente e o Ocidente.No entanto, além de zombar de marcas estrangeiras, há um problema.
O motivo é simples: o Japão e a Coréia do Sul amadureceram sua própria industrialização cultural nacional.Kimonos e Hanbok podem não apenas representar a imagem nacional, mas também aderir a alto e alto e alto.Em um modelo econômico orientado a exportação, ele ainda se tornou uma indústria de luxo única que é varrida há décadas.
Entre eles, o Japão é mais proeminente na indústria criativa: baseada em uma forte indústria cultural e criativa, exportou influência cultural para a cultura doméstica e estrangeira por meio de dramas de cinema e televisão, animação e obras literárias.Quando alguns chineses ainda zombam de anime japonês ingênuo, Banda, Sega e Namco se tornaram gigantes de entretenimento abrangente de trilhões de ienes. sonhar com camelo número mega sena
Por outro lado, as marcas domésticas de várias indústrias na China continuaram a seguir a tendência de conceitos de design estrangeiro por décadas.Segundo relatos, em maio de 2014, quando o vestido de verão estava totalmente listado no verão, os consumidores que queriam se vestir no verão gritaram: quanto mais o design da marca, mais como é, e é impossível distinguir qual é. sonhar com camelo número mega sena
A imitação e a falta de criatividade não se limitam à indústria de roupas.Enquanto estamos falando sobre o estilo chinês da marca estrangeira, ainda é difícil se livrar da dependência dos "grandes nomes" no exterior, e é difícil ter um caso bem -sucedido de criatividade cultural "saindo" existe?
Podemos refletir sobre nós mesmos primeiro?(Texto/Huang Boyang)
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