Recentemente, a Nestlé lançou Ultra -High -End Children's Milk Powder e continuou a adicionar 4 seções do mercado de leite em pó.De acordo com o contexto dos revendedores de canais de leite em pó, no contexto do declínio na taxa de natalidade do recém -nascido e o encolhimento de placas de leite em pó infantil, o leite em pó infantil se transformou em uma arma mágica para os canais maternos e infantis %.
Comparado com o leite infantil em pó, o leite em pó infantil tem uma alta margem de lucro bruto e se tornou a força motriz dos revendedores de marca e canal.No entanto, com fórmulas funcionais, como "Crescer Alto", "Proteção para os olhos" e "Puzzle" se tornaram conceitos populares. que é próximo a altos e ultra -altos bebês e crianças pequenas.
A indústria acredita que, embora o leite em pó das crianças tenha crescido rapidamente, a taxa de penetração do mercado ainda é muito diferente do pó de leite de idade e idosos, e o potencial de mercado é enorme e urgentemente necessário para compensar a reedição.
O leite em pó infantil se torna uma arma mágica lucrativa
A Nestlé lançou recentemente Ultra -High -End Student Milk Powder para pessoas de 6 a 15 anos.De acordo com Wang Lei, vice -presidente sênior da Nestlé Greater China e o chefe do negócio de produtos de leite, o aluno de leite em pó é uma parte importante da categoria de leite adulto do Nestlé, com mais de 1,5 vezes o crescimento da Nestlé. sonhar com muitos ovo de galinha jogo do bicho
O leite em pó dos alunos corresponde a crianças e adolescentes com mais de 3 anos de idade, e muitas marcas também as chamam de "leite em pó de 4 estágios".O Relatório de Pesquisa da CICC apontou que o público em pó de quatro estágios tem uma ampla gama de elementos nutricionais que o leite líquido, mas a taxa de penetração atual é de apenas 10%. pó ao leite.Com a melhoria da penetração da demanda e da educação contínua, ainda haverá melhor espaço para o crescimento na escala da indústria de leite em pó no futuro. sonhar com muitos ovo de galinha jogo do bicho
De acordo com os dados de Nielsen e Kayo, em 2020 e 2021, as vendas de 4 leite em pó aumentaram cerca de 34%e 23,4% -em um ano O leite em pó foi comprado.Além disso, o leite em pó infantil também atraiu muitas marcas para entrar no jogo, acelerar a inovação de 4 produtos, aumentar a "inércia" da marca e estender a "linha de vida" do leite em pó de fórmula.
"O leite infantil em pó está vendendo bem, e está crescendo todos os anos". Para continuar a nutrição da fórmula. Apenas 10%-15%.
De acordo com os dados do setor controlados por Tangli, os produtos de leite em pó infantil em uma loja materna e infantil são de cerca de 15 anos, e o número de leite em pó infantil pode atingir 15 a 20. Os altos podem representar 30%a 40%.Em 2022, as vendas de leite infantil em pó vendido pela cadeia de mãe e bebê aumentaram 60%.
sonhar com muitos ovo de galinha jogo do bicho
Em uma entrevista ao repórter de Beijing News, Nian Yongwei acreditava que a razão pela qual o leite em pó das crianças era o incêndio principalmente devido ao declínio na taxa de natalidade e ao aumento da concentração da marca.
O Sr. Wu, um revendedor de canais de leite em pó, disse ao Pequim News que, após a implementação formal do sistema de registro de fórmula de leite infantil em 2017, muitas fábricas de leite em pó de pequeno e médio porte que não podem obter qualificações começaram a mirar em crianças 3-15 anos de idade.
Os dados de dados mostram que, em 2021, as vendas de leite em pó infantil na plataforma Taobao e Tmall aumentou menos de 1%no ano em ano, mas as vendas de leite em pó infantil para crianças com mais de 3 anos aumentaram 521%ano -em -em ano, com um total de vendas de 570 milhões de yuans.Em março de 2021, existem 400 marcas infantis de leite em pó nas plataformas Taobao e Tmall, e as principais marcas são o layout.
Em 2021, a Nestlé entrou no mercado "Gao Gao Milk Powder" e lançou recentemente o leite nutricional em pó em todas as seções do ano -ano, e a participação de mercado permaneceu liderando a indústria.No mesmo ano, a marca de leite em pó da Austrália Young "Hepnuokai 1897" lançou novos produtos para o leite em pó para crianças.Nos três primeiros trimestres de 2022, a receita e o lucro líquido da Beinmei aumentaram significativamente.
Em 2020 e 2021, a FeiHE lançou um novo produto do leite infantil em pó. 50%em 2028. sonhar com muitos ovo de galinha jogo do bicho
O repórter da Austrália respondeu ao repórter de notícias de Pequim que os consumidores no mercado de leite em pó infantil são relativamente grandes, o que pode orientar a transformação de consumidores de leite em pó de 3 meios para se tornarem usuários. Perspectivas de desenvolvimento de mercado, mercado de leite em pó infantil O padrão de concorrência ordenado está gradualmente se formando.
De acordo com as informações de Tang Li, atualmente existem mais de 3.000 pó de leite infantil no mercado, que são muito semelhantes ao sistema de registro de fórmula de leite em pó infantil.Ao contrário dos padrões de mercado de leite em pó da fórmula infantil, atualmente, o leite em pó infantil é as duas marcas convencionais de Yili e Mengniu, mas o efeito dominante da marca não é óbvio. Marcas em marcas de cabeça e marcas pequenas e médias.
sonhar com muitos ovo de galinha jogo do bicho
De acordo com a observação de Wang Lei, o leite em pó infantil é alto -a tendência da nutrição é óbvia e os canais on -line e os canais profissionais de mãe e infantil cresceram rapidamente. em pó desta vez. sonhar com muitos ovo de galinha jogo do bicho
Segundo a Austrália, é impulsionado pela demanda do consumidor e os produtos de leite em pó infantil continuam inovadores e listados. Constituições diferentes e diferentes forças econômicas.Comparado com o leite infantil, a educação da categoria de leite infantil precisa ser fortalecida e as políticas regulatórias relevantes precisam ser melhoradas.
Um revendedor de canais de leite sem nome disse ao Pequim News que a fórmula de leite infantil precoce é relativamente simples. Pontos, que também dão à luz a fórmula e a tendência funcional do leite infantil em pó.Alguns produtos usam elementos nutricionais adicionados para apoiar pontos de venda, mas se a fórmula do produto pode "crescer" e "quebra -cabeça" carece de base científica, e também é fácil causar publicidade irregular.Com a funcionalização da fórmula, o preço do leite infantil também aumentou. bebês e crianças pequenas.
O repórter de notícias de Pequim notou que tomar "leite alto" como exemplo, não é incomum que o leite em pó infantil declare ou implique a função de "crescimento" por meio de lojas oficiais e atendimento oficial ao cliente.
Em uma certa plataforma de comércio eletrônico, o leite em pó "Changyi Gao" de Yipin Dairy publicou um idioma promocional de "Long's Long".O atendimento ao cliente da Changyi Gao Gao Store disse que sua fórmula de leite em pó contém proteína de lactina de prestígio CBP, que é "o melhor ingrediente atualmente", insistindo que o leite em pó pode ser visto em média 2-3 meses "Um grande número de clientes O feedback pode geralmente 1 a 3 cm em 1 a 2 meses, 3-5 cm de altura em 2 a 3 meses, 6-8 cm de comprimento em 6 meses e o registro máximo é de 15 cm Seja uma pequena diferença na absorção.
A loja principal -spelegânica jogou "Pessoas altas", "Five -in -One Height Management", "12 anos focando no gerenciamento de altura das crianças" em sua página Superior de Produto de Leite em Crescimento de Crianças. 428 Yuan depois de dobrar a dobraDe acordo com o atendimento ao cliente, o leite em pó é equilibrado (31 nutrição esquelética+fonte homóloga), "De acordo com nossa quantidade personalizada, geralmente terá efeitos óbvios por 3 meses".Os dados "altos" do feedback do cliente listados pelo atendimento ao cliente são quase consistentes com "Changyi Gao" de Yipin.
O autor popular do alimento Yun Wuxin disse em entrevista ao The Pequim News Reporter antes: "Não há produto que possa dizer claramente que há um papel alto neste produto. Este produto não pode existir. Confirtando no dia após amanhã, a nutrição é normal e equilibrado.
Nian Yongwei sugeriu que a indústria deveria tomar cuidado com a tendência de funcionalização excessiva e qualidade nutricional do leite infantil em pó. sonhar com muitos ovo de galinha jogo do bicho
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com