sonic blaze fanart🏈Grande diplomacia de energia 2023

2024-11-23 15:43:08丨【sonic blaze fanart】
Foto do arquivo: fornecida por 【sonic blaze fanart】
Foto do arquivo: fornecida por 【sonic blaze fanart】

Agência de notícias Xinhua, Pequim, 3 de janeiro (repórter Liu Zan, Song Ying Zhu Ruiqing) em 2023, o mundo ainda não é justo.A geopatia ameaça a paz e a estabilidade do mundo, a recuperação econômica global é insuficiente e o atual sistema de governança global continua enfrentando o desafio da mudança.

As flores de Canghai mostram o personagem heróico, e o vento e as ondas estão correndo para ver o pilar.

Em 2023, a diplomacia das grandes potências da China se esforçou para fazer um apelo à paz e à segurança do mundo, injetando a motivação para o desenvolvimento global, contribuindo para a melhoria da governança global e a resposta aos riscos globais.

(1) Contribua com a sabedoria chinesa para quebrar o dilema da segurança internacional

As seis tiras de madeira marrons estão inteligentemente trancadas, formando um todo estável.Este é o Luban Suota, uma lembrança do presidente rotativo do Conselho de Segurança da ONU em novembro de 2023 no primeiro dia do presidente rotativo do Conselho de Segurança da ONU.

"É (Luban Suota) é como paz. É fácil reunir dificuldade, destruir a dificuldade de dificuldade, e a erupção cutânea pode causar danos irreversíveis. Também é como o problema que o Conselho de Segurança está enfrentando atualmente. Manter a confiança do paciente pode resolver efetivamente o problema .

Para abrir o Luban Lock, você precisa de paciência e sabedoria.Em resposta à complicada situação internacional, precisamos de sinceridade, justiça e boa receita.

No mundo em 2023, várias contradições foram proeminentes, os conflitos regionais continuaram e a paz e a estabilidade se tornaram uma prioridade.Após a iniciativa de segurança global em 2022, em fevereiro de 2023, o "arquivo de conceito de iniciativa de segurança global" foi lançado para explicar os princípios principais do conceito da iniciativa, esclareceu o foco da cooperação na iniciativa e proposto sugestões sobre a plataforma de cooperação da proposta e Mecanismo para mostrar a paz mundial de manutenção da China.

A China é a proposta de iniciativa de segurança global e é um profissional firme.No ano passado, a China gritou continuamente para manter a paz mundial e trabalhou duro para alcançar a segurança comum.

Focando na última rodada de conflitos paquistaneses, a China trabalhou duro para promover o cessar -fogo e parar a guerra.O presidente estadual XI Jinping participou da Cúpula de Vídeo Especial do Líder do BRICS e parabéns à conferência comemorativa da "Solidariedade do Dia Internacional do Povo Palestino" para explicar a posição da China nos assuntos do Paquistão; a “China sobre a solução de documentos padrão de conflito paquistanesa; Realizar diplomacia de ônibus espaciais;Como presidente rotativo do Conselho de Segurança das Nações Unidas em novembro, a China sediou uma reunião de alto nível das questões palestinas do Conselho de Segurança e trabalhou com outras partes relevantes para promover a primeira resolução desde que o Conselho de Segurança aprovou o conflito em novembro para mostrar A promoção e consenso da comunidade internacional.O especialista internacional saudita Aihamed Ibrahim disse: "A China fica do mesmo lado do Paquistão, de pé do lado e de pé do lado do direito internacional".

Em fevereiro de 2023, no primeiro aniversário da atualização da crise ucraniana, a China emitiu o documento "posição chinesa sobre resolução política da crise ucraniana", que não apenas esclareceu os principais princípios de crise, mas também propôs um caminho claro para obter Fora da crise, amplamente reconhecida pela comunidade internacional.O governo chinês enviou um representante especial dos assuntos da Eurásia com extensos contatos e trocas com todas as partes. para promover a política de crise.O analista internacional da Jordânia, Sai Yiba Lawashide, comentou que a China defendeu ativamente negociações de paz de cessar -fogo, defendendo negociações de diálogo e fez esforços incessantes para praticar iniciativas de segurança global. sonic blaze fanart

Na questão do Afeganistão, a China emitiu os documentos "Chinesa Stança sobre o Afeganistão", que afirmou claramente que a China adere aos "três respeitos" e "três nunca", estabiliza a situação, reconstrução pacífica, anti -terrorismo anti -Drugs, coordenação internacional , aliviar a crise humanitária, etc. Métodos viáveis ​​propostos.

No ano passado, a China implementou uma das conquistas mais importantes nas iniciativas de segurança global.Em março, Shay chegou a um acordo de Pequim com o apoio da China, e as três partes emitiram uma declaração conjunta.Em abril, sob o testemunho da China, Shayi assinou uma declaração conjunta em Pequim, anunciando que retomou as relações diplomáticas que foram interrompidas por 7 anos daqui a.Duas potências do Oriente Médio apertaram as mãos sob mediação na China, trazendo grandes benefícios ao mundo turbulento.A rápida recuperação das relações de Shay impulsionou a tendência de muitos países no Oriente Médio. A interferência tornou -se a direção e a tendência dos países regionais."A China media com sucesso a nova era da reconciliação no Oriente Médio". sonic blaze fanart

O mundo se ama, e o mal é caótico.A China praticou ativamente o conceito de conceitos de segurança comum, abrangente, cooperativa e sustentável, aderindo à justiça e justiça, injeta mais estabilidade no mundo turbulento e conquistou o reconhecimento e o apoio generalizados à comunidade internacional.

A publicação do site da "Revisão Eurásia" dos EUA apontou que as pessoas estão testemunhando uma grande mudança na estrutura geopolítica do século XXI, e a China se tornou um fator importante na manutenção do equilíbrio e estabilidade global."Os países da Ásia -Pacífico, da África e da América Latina viram isso".

"A China sempre foi um firme defensor, promotor e manutenção do desenvolvimento pacífico mundial. É uma força firme de manter e garantir a paz na comunidade internacional", disse Surwan.

(2) Contribua com o poder chinês para resolver o problema do desenvolvimento global

"O trilho de alta velocidade do Yawan é uma" placa dourada "que coopera com o" cinto e estrada "na China e na Indonésia. A China está disposta a resumir a experiência bem -sucedida com a Indonésia, fazer um bom trabalho de operações subsequentes de alta qualidade e e Cultive o Cinturão Econômico de Rail de Alta Estudação de Yawan. "Em 17 de outubro de 2023, em 17 de outubro de 2023, disse o Presidente Xi Jinping em conversas no Grande Hall do Povo para participar do 3º Fórum da Cúpula de Cooperação Internacional de" Cinturão e Rodo " e conduziu um presidente visitado pelo estado da Indonésia.Após as negociações, os chefes de estado dos dois países abriram oficialmente a operação do trilho de alta velocidade de Yawan.

Ele foi aberto por mais de dois meses.Ele não apenas reduz a distância e a distância do espaço entre as cidades, mas também impulsiona a otimização e a atualização da estrutura industrial local para capacitar o desenvolvimento econômico ao longo da rota.Zoko disse que espera que mais planos de desenvolvimento na Indonésia possam atracar com a iniciativa "Belt and Road".

O Yawan High -Speed ​​Rail é uma grande conquista icônica do "cinto e estrada" do "cinto e estrada" da China -Indonésia.

Na África, a co -construção da cooperação "Cinturão e Estrada" é relatórios frutíferos e frequentes: a operação aberta da porto de águas profundas da Nigéria Laigki, o Zimbábue e os terminais do aeroporto internacional de Angola foram concluídos sem problemas, a ponte cotida cokidi foi aberta ao trânsito ... agosto 2023, em agosto de 2023, em agosto de 2023, em agosto de 2023, os líderes da China -Africa se reuniram na África do Sul de Joanesburgo e realizaram um diálogo líder sino -africano durante a 15ª reunião dos líderes do BRICS.Após a reunião, a China emitiu a "Iniciativa de Industrialização Africana de apoio", "China para ajudar o Plano de Modernização Agrícola da África" ​​e "Plano de Cooperação para Treinamento de Treinamento de Talentos da China -Africa" ​​para apoiar a integração e a modernização da África.

Durante a Ásia-Pacífico, durante a série de líderes de cooperação do Leste Asiático em setembro de 2023, a reunião dos líderes da China-ASEAN emitiu uma declaração conjunta sobre cooperação com a indução da ASEAN do índice da ASEAN e, por meio de comércio eletrônico, comércio eletrônico, científico e tecnológico Inovação e outros campos, etc. Documentos cooperativos; O desenvolvimento da Ásia -Pacífico.

Por ocasião da iniciativa "Cinturão e Estrada" para propor o décimo aniversário, o terceiro fórum de cúpula de cooperação internacional "cinturão e estrada" realizada em Pequim em outubro de 2023 atraiu mais de 150 países para participar, atingindo um valor total de US $ 97,2 bilhões em acordos de cooperação do projeto."O que estamos buscando não é a modernização da China, mas esperamos a modernização dos países, incluindo o país com a maioria dos países em desenvolvimento". A prosperidade comum no fórum da cúpula. Cinturão e estrada ”.Muitos participantes acreditam que a construção do "cinto e estrada" mostra uma nova visão moderna.O ex -presidente da Sérvia, Boris Tadic, disse que a China deu à modernização uma nova conotação e defende que diferentes países se dão bem em harmonia, harmonia econômica e social ", essa é uma contribuição importante para a modernização mundial e também representa esperança e futuro. "

É a chave para desenvolver modernização e desenvolvimento mundial.Desde que a Iniciativa Global de Desenvolvimento foi proposta em 2021, a China vem promovendo a reflexão no desenvolvimento da comunidade internacional e na colocação de questões de desenvolvimento no centro da agenda de cooperação internacional.Durante a Assembléia Geral da ONU em setembro de 2023, a China sediou uma reunião de alto nível das realizações dos resultados da cooperação da iniciativa de desenvolvimento global e divulgou um relatório sobre as "realizações práticas da Iniciativa de Desenvolvimento Global e a contribuição mundial".As partes que participam da reunião avaliaram e iniciaram a contribuição proeminente para o consenso do desenvolvimento de condensação e ajudando a implementação da agenda da ONU 2030. Agenda de desenvolvimento.

Desde o início da primeira rodada de negociações com o contrato de livre comércio de Honduras para assinar um contrato de livre comércio com o Equador, Nicarágua e Sérvia, desde o início da primeira rodada de negociações na negociação da zona de livre comércio 3,0-Asean, para Assinando com Cingapura para atualizar ainda mais o livre comércio do acordo do acordo, o "círculo de amigos" de parceiros de livre comércio chinês continuou a se expandir.

A Expo, a Associação de Comércio de Serviços, a Expo, a Feira do Canton ... As principais exposições serão mantidas offline, oferecendo mais oportunidades para os grandes mercados da China com mais de 1,4 bilhão de pessoas em vários países.A primeira Expo de Promoção da Cadeia de Suprimentos da China, realizada em Pequim, no final de novembro até o início de dezembro, é a primeira exposição nacional do mundo com o tema da cadeia de suprimentos. 200 acordos de cooperação e intenções.No contexto de incentivar a "cadeia destacável e quebrada" e "parede de pequeno pátio", as empresas em vários países usam ações reais para manter em conjunto a cadeia de suprimentos estável e suave da cadeia industrial global.

Veronica Nikashenna, gerente geral do Centro de Exportação Russa, acredita que, quando alguns países negociaram protecionismo comercial, a China compartilhou o mercado chinês com o mundo através da organização de uma série de exposições e outras atividades para promover o benefício mútuo e vencer os resultados da abertura na abertura na abertura na abertura na abertura na abertura na abertura na abertura na abertura na abertura na abertura na abertura na abertura na abertura na abertura na abertura na abertura e na abertura da abertura na abertura na abertura. Up, que reflete a tolerância aberta e inclusiva da China.

(3) mostrando a responsabilidade da China

"O consenso alcançado pela China e pelos Estados Unidos é uma conquista importante alcançada antes da abertura da COP28 ... (em consenso) Esses objetivos terão um impacto profundo em nossos descendentes". Surdan Jobil, falou sobre uma declaração do sol na cidade natal do sol em meados de novembro de meados de novembro da China e dos Estados Unidos, e emitiu um suspiro tão sincero.

O aquecimento global é um dos principais desafios globais que os seres humanos enfrentam, que estão relacionados à futura sobrevivência e desenvolvimento de seres humanos.Depois que a China anunciou o "Plano de Ação para o Controle de Emissões de Methano" no início de novembro, alcançou o consenso acima com os Estados Unidos para mostrar a determinação do mundo em responder às mudanças climáticas e injetar o poder na abertura da COP28 no final de novembro.

Nesta reunião, a China não apenas uniu o trabalho com a maioria dos países em desenvolvimento, salvaguardou os direitos e interesses legítimos dos países em desenvolvimento, mas também promoveu ativamente o diálogo e as negociações com outros contratados, fornecendo soluções que todas as partes poderiam aceitar. "A reunião climática foi bem -sucedida.No fechamento da conferência, o time chinês pediu uma ampla gama de consenso, e os representantes de vários partidos declararam claramente que "concordamos com a China".

sonic blaze fanart

A resposta da China às mudanças climáticas tem não apenas compromissos, mas também ações práticas.David Davidovir, CEO da empresa de consultoria estratégica dos Estados Unidos, escreveu que a China prometia cuidadosamente e excessivo em termos de ação climática, e outros países devem aprender com a China.

Para responder a desafios de risco global, como as mudanças climáticas, é necessário tomar um sistema de governança global eficaz.Entre eles, é particularmente crítico manter a estabilidade da relação entre o grande poder.Em 2023, a China trabalhou duro para promover o estabelecimento de uma grande relação de country com coexistência pacífica, estabilidade geral e desenvolvimento equilibrado, e contribuiu com energia positiva para manter a estabilidade estratégica global.

Pelas dificuldades que enfrentam as dificuldades que as relações sino -americanas enfrentam até o meio do ano para receber o Secretário de Estado dos EUA Brillin, ministro das Finanças Yellen, ministro do Comércio Raymond, etc., e depois foi ao presidente Xi Jinping para se encontrar com o O presidente dos EUA, Biden, em novembro, vários resultados alcançaram diferenças de controle e cooperação relacionada, e a China continua provocando "concorrência de grandes países" em face dos Estados Unidos. Relações dos EUA no princípio do respeito mútuo, coexistência pacífica e cooperação para ganhar.

Os líderes sino -russos perceberam visitas mútuas em 2023 para desenhar um novo plano para as relações entre os dois países.Trocas de alto nível frequente entre os dois lados, a operação suave das consultas de segurança estratégica sino -russa e a reunião regular da reunião regular do primeiro -ministro sino -russo. Parceria abrangente de colaboração estratégica entre a China e a Rússia tem uma parceria mais forte na nova era da China e da Rússia.

Os líderes chineses-UE se reúnem novamente e offline. -Eu relações para desenvolver ainda mais.

O sistema de governança global eficaz precisa refletir as demandas razoáveis ​​de países em todo o mundo.Em 2023, a China liderou a direção do sistema internacional e da reforma de pedidos, continuou a unir grandes países em desenvolvimento e promoveu o sistema de governança global em uma direção mais justa e razoável. sonic blaze fanart

Da 7ª Cúpula da América Latina e da Comunidade Nacional do Caribe em janeiro, o Presidente Xi Jinping fez um discurso em vídeo à cúpula "77º Country Group e China" em setembro em Havana, Cuba. Voz forte para fortalecer a combinação. sonic blaze fanart

A expansão da organização de cooperação de Xangai e o mecanismo de cooperação do BRICS fez novos progressos.A Cúpula da Organização de Cooperação de Xangai, realizada em julho, recebeu oficialmente o Irã como um país membro e aprovou a assinatura do memorando sobre a obrigação de ingressar na Organização de Cooperação em Xangai da Bielorrússia.Na décima quinta reunião dos líderes do BRICS em Joanesburgo, África do Sul em agosto, a Arábia Saudita, Egito, Emirados Árabes Unidos, Irã, Etiópia etc. foram convidados a ingressar na família BRICS.

Suzdaridov, professor associado do Departamento de Economia Mundial e Departamento Político do Colégio Nacional de Economia Superior da Rússia, disse que o mecanismo de cooperação SCO e BRICS está se tornando um dos centros mundiais multi -polarizados emergentes.O site "Pearl and Stimulation" da Austrália publicou um artigo de que duas reuniões nos países SCO e BRICS mostram que a ordem geopolítica do mundo está mudando significativamente, e o foco econômico global está passando do oeste para o leste.

sonic blaze fanart

No ano passado, esteja comprometido em manter a paz, promover o desenvolvimento ou responder aos desafios de risco global e promover a reforma do sistema de governança global, a diplomacia chinesa se baseia na cognição fundamental dos seres humanos com o destino e a cognição comum do mundo no mundo, para construir uma comunidade de comunidade de destino humano.

Em 2023, a relação entre a China e o Multi -country foi atualizada e a rede de parceria global tem um alcance mais amplo e uma qualidade mais alta.Novos progressos foram feitos na construção da comunidade de destinos bilaterais. -Vietnã. sonic blaze fanart

Em particular, com a atenção da comunidade internacional, depois de propor iniciativa global de desenvolvimento e iniciativa de segurança global, o secretário geral XI Jinping propôs a Iniciativa Global da Civilização na Reunião de Diálogos do Alto Nível do Longo do Partido Comunista da China em março de 2023, defendendo respeito por A diversidade da civilização mundial, promovendo o mundo inteiro o valor comum dos seres humanos, atribui importância à herança da civilização e da inovação e fortalece as trocas e cooperação cultural internacional e enriquecem ainda mais o caminho prático de construir uma comunidade de destino humano .Uma série de atividades de intercâmbio humanista, como o ano de intercâmbio esportivo sino -russo, o ano da China -Paquistão Tourism Exchange, o Chengdu Universiade e os Jogos Asiáticos de Hangzhou permitem que o mundo veja a sinceridade da iniciativa da civilização chinesa e a promoção da troca civilizada e aprendizado mútuo.

O relatório no site do site "Sunday Post" do Zimbábue é cheio de sabedoria chinesa, que é cheia de sabedoria chinesa.

No final de 2023, a Conferência Central de Trabalho de Relações Exteriores foi realizada em Pequim.O sistema da conferência resume as realizações históricas e experiências valiosas de diplomacia com os principais países com características chinesas na nova era, e explica profundamente o ambiente internacional e a missão histórica que enfrenta a nova jornada do trabalho externo e fez uma implantação abrangente de trabalho estrangeiro em trabalho em os períodos atuais e futuros.

A reunião resumiu e resumiu especialmente o conceito central da idéia diplomática de Xi Jinping de construir uma comunidade de destino humano. O valor comum de toda a humanidade para promover a construção de novas relações internacionais. do mundo para lidar com desafios e alcançar a prosperidade comum.

Tudo não é prejudicial e o Tao não é contrário.Construir uma comunidade de destino humano é o futuro do povo de todos os países do mundo. O mundo reflete a visão de mundo e a ordem do Partido Comunista da China. para atividades diplomáticas na nova era.

O pesquisador sênior do Centro de Consultoria de Políticas de Políticas do Gana, Isaac Akla, acredita que, essencialmente, o tema e a estrutura da agenda de política externa chinesa está centrada na visão de construir uma comunidade de destino humano.Esse conceito expressa claramente as opiniões da China sobre o fortalecimento da governança global, respondendo aos desafios globais de segurança e desenvolvimento e promovendo a paz e o desenvolvimento globais.

Lehab Mahamamde, reitor do Instituto Confúcio da Universidade do Cairo do Egito, disse que o conceito de construção de uma comunidade de destino humano na China é altamente consistente com a excelente cultura tradicional chinesa, que promoverá muito a realização da segurança internacional, paz e desenvolvimento e promover efetivamente o povo do mundo.

Às vezes, o vento longo quebra as ondas e pendura as nuvens e velas.Olhando para o mundo, o mundo entrou em um período de mudança turbulenta, mas a direção geral do desenvolvimento e do progresso humano não mudará, a grande lógica das reviravoltas históricas globais não mudará, e a principal tendência da comunidade internacional E a tendência geral do Partido Comunista não mudará.Na nova jornada, a diplomacia do grande país com características chinesas entrará em um novo estágio que pode ser mais alcançado. destino humano.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
sonic blaze fanart