◎ Repórter estagiário Zhang Jiaxin sorteio da lotofácil 1861
A bem conhecida American Technology Media Android Authority publicou uma análise de que o hardware moderno do smartphone tem sido excelente o suficiente e deve poder apoiar os usuários há muitos anos.Esta é exatamente a direção do vento da tendência atual do consumo.
De acordo com dados da empresa móvel da USLA, a nova epidemia da coroa ou razões econômicas de curto prazo são excluídas, no terceiro trimestre de 2021, o tempo médio para os smartphones substituirem as recém -alteradas é de 3,32 anos.Esse número é superior a 3,13 no terceiro trimestre de 2020 e está longe de 2,36 no terceiro trimestre de 2016.Em outras palavras, nos últimos cinco anos, o tempo médio para os consumidores mudarem de telefone celular foi estendido por quase um ano inteiro.
O artigo apresenta vários tópicos -chave, explicando por que os consumidores possuem telefones celulares por mais tempo e por que mais suporte de software e manutenção nesse estágio são mais importantes do que nunca.
Melhoria de desempenho A demanda cara de chips é grande
A lei de Moore foi proposta por Gordon Moore, um dos fundadores da Intel.Esta lei significa que o desempenho e a capacidade dos semicondutores crescerão no nível do índice, e essa tendência de crescimento continuará, o que revela a velocidade do progresso da tecnologia da informação.
A lei de Moore está constantemente melhorando o desempenho do hardware, e o desempenho é a principal força motriz para comprar um novo smartphone.Os principais smartphones nos últimos três ou quatro anos e os modelos de médio porte nas gerações recentes foram realizados como sempre na execução da maioria das tarefas.Pelo contrário, a velocidade de envelhecimento de outros componentes, como as baterias, é muito mais rápida.
A Android Authority disse que os smartphones encontraram gargalos em termos de design de forma e energia da bateria do dispositivo.Se o desempenho do telefone celular não tiver sido tratado muito por enquanto, e está cada vez mais restrito pelo aparecimento do telefone celular, o designer de chips poderá se concentrar na bateria e no suporte a manutenção de longo prazo.
De acordo com o desenvolvimento da lei de Moore, leva cerca de dois anos e meio para dobrar a densidade do transistor de chips.O processo de fabricação de chips deve atingir 3 nanômetros ou mais nos próximos anos, e a densidade de cada geração de chips aumentará 1,7 vezes. por trás do preço dos telefones celulares.
A inovação diminui, mas o preço é um recorde alto
O artigo acredita que o teste de referência realizado pelo Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1 e Samsung Exynos 2200 SoC descobriram que o desempenho dos dois chips deste ano não tem crescimento substancial.Seja inteligência artificial ou processamento de imagens, é difícil dizer que os smartphones em 2022 estão muito à frente de seus "antecessores".
A inovação aparentemente lenta não se limita a filmes de silício.Nos últimos anos, os principais smartphones áudio, câmeras, exibição, toque e inúmeras outras funções não mudaram drasticamente.Mesmo que o 5G chegasse, não poderia mudar as regras do jogo.O carregamento é o único campo que foi apontado, mas não há muitas melhorias reais.
O artigo afirma que isso não está negando o progresso anual dos smartphones.Só que a iteração de telefones celulares está se acelerando, mas a melhoria não é tão óbvia, o que tornará o custo dos telefones celulares cada vez mais altos. sorteio da lotofácil 1861
De qualquer forma, os consumidores que gastam mais de 1.000 dólares por ano para comprar um smartphone principal não são mais, e o telefone celular não é mais tão fácil de "desatualizar".
sorteio da lotofácil 1861
Os resultados do Instituto de Treinamento das Nações Unidas em 2020 mostraram que, em 2019, produtos eletrônicos geraram 53,6 milhões de toneladas de resíduos eletrônicos em todo o mundo em 2019.Os europeus têm mais lixo, com 16,2 kg per capita e 13,3 kg americanos.Espera -se que, até 2030, o número de resíduos eletrônicos globais aumente para 74 milhões de toneladas.
De acordo com uma pesquisa na Alemanha, uma televisão usa 13 anos em vez de 6 anos, o que pode reduzir as emissões de gases de efeito estufa de cerca de 660 kg.Com um smartphone por 7 anos em vez de 2,5 anos, ele pode reduzir uma emissão de cerca de 100 kg de gases de efeito estufa.
Para reduzir o lixo causado pelo cobrança de produtos, a Comissão Europeia está comprometida em promover o uso de uma interface de carregamento unificada para promover todos os telefones celulares, tablets e câmeras da UE.
Os Estados Unidos, o Reino Unido e a União Europeia estão tentando formular leis que incentivam os consumidores a reparar e reutilizar.Por exemplo, a União Europeia lançou várias medidas, incluindo instruções, instruções relacionadas ao produto relacionadas à energia e instruções de projeto ecológico, incluindo sucata instruções de equipamento elétrico, instruções relacionadas ao produto relacionadas à energia e instruções de projeto ecológico para reduzir o consumo de recursos e o impacto ambiental.
A França aprovou a "Lei Anti -Latura da Economia Circular" em 2020 para reciclar a reciclagem de ferramentas e brinquedos de jardinagem DIY na responsabilidade da extensão do produtor.
À medida que os consumidores buscam produtos mais duráveis, empresas de tecnologia como Apple e Microsoft também começaram a incorporar reparos em seu processo de design.Em novembro do ano passado, a Apple lançou um plano de manutenção de serviço próprio para os clientes usarem o iPhone 12 e o iPhone 13 peças e ferramentas.O serviço se expandirá aos componentes, incluindo o Apple Mac, equipado com o chip M1 este ano, e primeiro o fornecerá nos Estados Unidos e depois expandirá o escopo de serviço para outros países ou regiões.
Tendência futura ou suporte de software de longo prazo
O artigo acredita que, no momento em que o hardware está estagnado, os direitos eletrônicos de resíduos e manutenção estão argumentando, o suporte a software de longo prazo é mais necessário do que nunca.
O hardware do smartphone entrou no período da plataforma.Do meio ao principal produto, o hardware agora é forte o suficiente para se sustentar por vários anos sem estar desatualizado.Independentemente de os consumidores estarem procurando um desempenho de corte, câmera ou duração da bateria, os dias de mudança de novas máquinas se foram.Isso não quer dizer que as pessoas não estejam ansiosas para fazer progresso tecnológico, mas os novos telefones celulares não "comparam os telefones celulares antigos" em um instante.
O artigo dizia que, à medida que os consumidores preservam cada vez mais dados sensíveis ao dispositivo, as necessidades de segurança dos smartphones durante o uso são auto -evidentes.No entanto, os fabricantes devem se concentrar no patch de segurança básica e também devem garantir que os smartphones sempre mantenham suas funções mais recentes e mais poderosas ao longo do ciclo de vida.Além disso, com melhores serviços de manutenção, a vida útil dos smartphones modernos deve ser de quase cinco anos em vez de dois anos.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com