sorteio da mega sena 1996 🏐 Quais são os desafios ainda enfrentados pelo drone?

2024-11-23 15:32:31丨【sorteio da mega sena 1996】
Foto do arquivo: fornecida por 【sorteio da mega sena 1996】
Foto do arquivo: fornecida por 【sorteio da mega sena 1996】

Dirigir não tripulado de repente não está mais longe de nós.

Durante a conferência mundial da Internet que acabou de fechar, o carro sem motorista do Baidu carregava passageiros na estrada pela primeira vez.Na estrada aberta de 3,16 quilômetros de comprimento em Wuzhen, Zhejiang, mais de 200 convidados experimentaram o teste de carros sem motorista.

Uso comercial dentro de 3 anos e produção em massa em 5 anos, o anúncio de alto perfil do Baidu anunciou suas ambições no campo de veículos não tripulados.Wang Jin, vice -presidente sênior de Baidu e gerente geral da Divisão de Auto -Divisão, não achou que esse objetivo estivesse fora da realidade.

Além do Baidu, existem 18 gigantes de carros e empresas de Internet no mundo que estão nervosas em entrar na indústria, incluindo Google, Apple, Uber, Tesla, Mercedes -Benz, Ford ... todos querem aproveitar oportunidades de mercado até 2021 Essência

No entanto, que desafios enfrentamos para fazer carros não tripulados realmente na estrada?

Como ser mais seguro do que a condução humana

"Nosso objetivo é tornar os carros não tripulados melhores do que os motoristas humanos".Não há dúvida de que a segurança é o fator decisivo para que o público possa aceitar drones.Como um dos primeiros passageiros, a China Youth Daily · Zhongqing Online Reporter experimentou carros não tripulados em Wuzhen. sorteio da mega sena 1996

Em mais de 3 minutos por um curto período de tempo, o carro sem motorista encontrou a luz vermelha no cruzamento, o veículo próximo à frente direita e o veículo elétrico retrógrado que "piscou" não muito longe.Para essas pequenas condições, os carros não tripulados podem lidar com eles a tempo, e o volante gira lentamente de tempos em tempos e é controlado por uma alça invisível.Seja uma mudança de estrada ou título, dirigir é sempre suave.

No entanto, em comparação com as cenas reais complexas e mutáveis, a experiência de teste de Wuzhen é mais como um exercício.Na estrada selecionada, há menos veículos e pessoas, e cada drone está equipado com um motorista para escoltar.No banco do motorista, as mãos do motorista estavam penduradas pelo volante, preparando a intervenção manual a qualquer momento para lidar com emergências de emergência.Em modelos específicos, o motorista precisa de apito artificial para alertar outros veículos sociais.

Obviamente, se Wang Jin disse: "Deixe o desempenho de segurança dos drones atingir 100 vezes o motorista humano", ainda temos um longo caminho a percorrer. sorteio da mega sena 1996

De acordo com o relatório de teste apresentado pelo Google em janeiro deste ano, seus carros sem motorista encontraram um total de 272 acidentes e devem ser transferidos para motoristas humanos do estado não tripulado para controlar imediatamente.Se não houver intervenção manual, 13 acidentes podem ocorrer.De fato, em março deste ano, o drone do Google atingiu um ônibus por causa de seu erro de julgamento.Em julho, um carro da Tesla colidiu com um caminhão enquanto dirigia autônomos, fazendo com que os motoristas morram, fazendo com que as pessoas discutam a segurança de veículos não tripulados.

Um engenheiro do Baidu introduziu que atualmente o Baidu Drone pode distinguir diferentes obstáculos, mas não é 100 % preciso.A precisão da identificação dos semáforos atingiu 99 %e os pedestres atingiram 95 %, mas a taxa de precisão dos veículos de identificação foi de apenas 90 %.Além disso, embora os drones Baidu tenham sido testados por rodovias e estradas urbanas, eles não são suficientes para lidar com condições mais complexas da estrada e auto -administrar no caso de falta de mapas de alta precisão.

"O drone mais avançado é a capacidade de aprender".Além disso, um carro progrediu através da aprendizagem e todos os carros melhorarão ao mesmo tempo.Com o tempo, o Big Data tornará os carros não tripulados mais inteligentes.

O Baidu não anunciou o número de quilômetros do veículo de teste.No entanto, nos Estados Unidos, os carros não tripulados do Google têm mais de 3 milhões de quilômetros, o que equivale ao número total de quilometragem de um único motorista humano por 300 anos.Com a melhoria da tecnologia de drones e a aceleração da velocidade de teste, espera -se que sua experiência de condução seja mais rica que os humanos. sorteio da mega sena 1996

"Um dia, a tecnologia sem motorista acabará amadurecendo, melhor que a direção humana".

O custo é a falha da produção em massa

Os carros não tripulados não podem ser investidos na produção em massa.

O drone deve confiar no dispositivo de detecção para inserir as informações periféricas, assim como os olhos do motorista.Segundo a equipe, existem 8 "olhos" principais de carros não tripulados. sorteio da mega sena 1996

Muitas empresas, incluindo o Google, usam o mesmo radar a laser, e este ano o dispositivo é vendido por 500.000 yuans e até excede o custo da compra de carros domésticos do Baidu.

"Atualmente, apenas uma empresa no mundo pode produzir esse radar a laser".No entanto, ele disse que a união do Baidu Ford investiu em conjunto na empresa chamada Velodyne, pedindo para reduzir o preço do Lidar para US $ 500 em 5 anos.

Wang Jin acredita que o preço atual do radar a laser 64 não se deve ao alto custo, mas devido à baixa produção e menos vendas.Juntamente com custos de P&D e lucros da empresa, o preço é alto.Ele apresentou que a empresa está trabalhando duro para expandir sua produção. sorteio da mega sena 1996

O atraso legislativo de drones

Se você deseja que carros não tripulados dirigam na estrada em larga escala, a determinação de leis e regulamentos claros e responsabilidades de acidentes é igualmente indispensável.No entanto, diante dessa coisa nova, a formulação de regulamentos de vários países ainda está seriamente atrasada para o desenvolvimento da tecnologia.

O acidente de carro da Tesla soou o alarme.Uma vez semelhante a um acidente de carro, quem é objeto de responsabilidade?É um fabricante de automóveis, um proprietário de carro ou um provedor de sistema sem motorista?

Wang Jin disse à China Youth Daily · Repórter on -line da China: "O posicionamento de Baidu é um fornecedor de veículos não tripulados". Pouco claro. sorteio da mega sena 1996

Em setembro deste ano, a Califórnia, os Estados Unidos, assinaram um projeto de lei para permitir que veículos autônomos testassem na estrada na estrada no "estado de monitoramento não tripulado".Durante o mesmo período, o Departamento de Comunicações dos EUA divulgou uma orientação legal de 114 páginas de carros sem motorista, listando 15 padrões de "avaliação de segurança" que os fabricantes de veículos não tripulados devem enviar, incluindo como os procedimentos sem motorista cumprem os regulamentos de tráfego atuais esperam.No entanto, esses regulamentos não determinaram claramente a responsabilidade após o acidente de trânsito.

Nas duas sessões deste ano, Li Shufu, membro do Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês e presidente do Geely Group, apresentou uma moção de "acelerar a legislação de direção autônoma".

Li Yanhong, o fundador do Baidu, também sugeriu que ele será revisado e melhorado o mais rápido possível leis e regulamentos relacionados à direção, e fornece garantia institucional para as aplicações de P&D, testes e comercialização de carros não tripulados.(Guo Luyao)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
sorteio da mega sena 1996