Porto de Wuhan Yanggang
Operação de porta inteligente com eficiência (veja a China ao longo de alta velocidade)
Nosso repórter Qiang Yuwen
Ele galope ao longo da via expressa de Fuyin até a ponte Yangluo de Wuhan em torno da alta velocidade de Wuhan.
Os caminhões não são interessantes, a porta do dragão dança longa -e o recipiente é empilhado ordenadamente.Todos os dias, as mercadorias se reuniam de todas as direções, atravessando o oceano do oceano ou transportando o continente.
"O chefe do barco está certo!" "Do porto de Xangai Yangshan.Este é um novo tipo de Jianghai diretamente alcançado, que pode ser carregado com 1140 caixas padrão, que estão um pouco sobre o navio de contêiner comum.
Navio "Hanhai No. 5" else, Yang Min, gerente geral da Wuhan Xintang Changhai International Container Shipping Co., Ltd., calculou uma conta: comparada ao tipo de navio principal da caixa atual de 600 anos, o custo do " A caixa única Hanhai 5 "foi reduzida em 30 a cerca de %, o custo da logística e do transporte pode ser salvo pelo proprietário do proprietário a cada ano.
Em 2017, foi implementado o projeto de retificação do canal de água de 6 metros de Wuhan para a seção Anqing."Isso equivale a abrir um 'trilho de alta velocidade de Wuhan para Xangai."
Naquela época, o novo comitê de gerenciamento portuário de Wuhan levou a promover os navios em grande escala para construir um navio de demonstração do recipiente 1140 do Hanshi (Wuhan -shanghai Yangshan).Atualmente, os cinco navios de contêineres da série "Hanhai" foram colocados em operação. sorteio da mega sena da virada 2015
Perto do meio -dia, Liu Minghao, que voltou ao escritório, comeu alguns goles de refeições às pressas, sentado em frente ao computador e começou a coordenar a transferência de caminhões. sorteio da mega sena da virada 2015
A sala de controle central onde Liu Minghao está localizada é o centro da distribuição de carga.Por mais de 20 anos, ele experimentou a transformação da "classe" manual para o sistema "trabalho" e testemunhou a melhoria da eficiência da operação do porto.
"No passado, a doca era meu escritório." Conclua a maior parte do trabalho de agendamento na sala de controle central e o tempo para ir ao píer todos os dias não excede meia hora.
Na tela da tela da sala de controle central, que a vaga é grande quanto o navio para, e o pequeno quanto cada recipiente é carregado do qual os caminhões são carregados, e a localização do pátio de empilhamento é limpa à primeira vista.Grandes navios como a roda "Hanhai No. 5" podem concluir o envio um dia e pode ser transferido para o armazém no dia da carga de Hong Kong.
Em janeiro deste ano, Yangxiagang assumiu a liderança na obtenção de cobertura total dos sinais 5G nos portos do meio e a montante do rio Yangtze.Com a ajuda da tecnologia 5G, no futuro, os contêineres podem ser transferidos através de carros não tripulados, e o posicionamento é preciso para o nível de centímetro.
"O Dragon Gate pendurado assim pode obter uma operação remota no futuro. Cada motorista opera de 3 a 4 unidades, o que melhora muito a eficiência".No entanto, o método de trabalho mudou, mas ele está ainda mais ocupado.No mês passado, o navio chegou em concentração, a doca pegou o trabalho e agendou mais de 3.500 contêineres todos os dias.
"De fevereiro a maio, no ano anterior, é a temporada de transporte de contêineres. Este ano, a temporada não é 'Light". Horas executadas em carga total. sorteio da mega sena da virada 2015
De janeiro a abril deste ano, a taxa de transferência de contêineres do porto de Wuhan atingiu 884.300 tanques, um aumento de 177,41%no mesmo período em 2020 e um aumento de 62,91%no mesmo período de 2019.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com