sorteio mega sena concurso 2131
Serviço de Notícias da China, 28 de março. Recentemente, a "cerimônia de premiação anual do Zhang Yu Yu Shixian começou no Chengdu Fanmu Creative Park.No último 2017, Zhang Yu realizou as "atividades de experiência em fadas de poesia bêbada" em mais de 40 cidades em todo o país.
Bêbado Shixian Weixian 40 City Dare to interpretar Fans Fans Fans Fans Younger Generation
Como um vinho fresco e fácil de drink lançado por grupos de consumidores jovens, a vibrante e elegante fada da poesia bêbada atrai a visão de muitas gerações mais jovens quando foi lançado.Para permitir que mais jovens desfrutem da fada de poesia bêbada, em 2017, Zhang Yu criou uma atividade de promoção da moda que varreu o país através das diferentes formas e atividades de marca offline animada e interessante em 40 cidades de todo o país. sorteio mega sena concurso 2131
Em Changzhou, Weifang e outras cidades, fadas de poesia bêbada combinadas com tópicos populares e jogabilidade da moda, como "Glory of the King" e "Victoria's Secret Show" para usar o cosplay "Glory Piece" e "Bêneso Poesia" e outros temas criativos. As diferentes características dos cinco produtos de bêbado Shixian foram transmitidas com sucesso aos jovens, os destaques do bêbado Shixian "Fresh and Fáceis de beber", "Campeão de degustação Blinds" e "Cobertura aberta com prêmios".
Em Chengdu, com uma "canção de poesia bêbada" muito rápida e moderna, Zhang Yu cantou as características da fada de poesia bêbada jovem, elegante, dinâmica e fresca, o que fez com que as atividades offline se estendessem ao vírus de mídia social Bêbado Shixian também se tornou uma marca de vinhos quente entre os jovens em Chengdu.
Em Fujian, bêbado Shixian "contraiu" o metrô inteiro e "partiu" com jovens consumidores, abrindo uma nova viagem ao vinho. sorteio mega sena concurso 2131
A inovação e as atividades exclusivas de promoção offline também ajudam o desempenho do mercado de captação de olhos.Por exemplo, em Changde, Zhang Yu Bêbado Shi Xian alcançou um total de 1.225 lojas com um total de 1,80%da participação de mercado regional. Iniciativa na competição, ocupando a iniciativa na competição
Zhou Hongjiang, presidente do Zhangyu Group Co., Ltd., disse: "Como Zhang Yu, um vinho lançado por Zhang Yu em 2014, pode ser reconhecido tão rapidamente nas principais cidades, e é inseparável do espírito de luta e espírito criativo da equipe do revendedor. "
No site do evento, Wu Kuanfu, um novo designer de imagens de Zhang Yu, bêbado Shixian, também compartilhou seu conceito de design: "O bêbado Shi Xian é o novo produto juvenil de Zhang Yuquan. No processo de design, estudamos continuamente as necessidades dos consumidores para jovens, incluindo a juventude, incluindo Camelos, incluindo camelos, incluindo camelos, incluindo camelos, incluindo camelos, incluindo camelos, incluindo camelos, incluindo camelos, incluindo camelos, refinamos os elementos dos elementos e mostramos as características da área de produção de Xinjiang. O rótulo é para tornar a poesia bêbada imortal em um item grande. Os grandes itens devem ter as condições mais básicas. A comunicação é fácil de lembrar.
sorteio mega sena concurso 2131
O bêbado Shi Xian é um vinho de nível de entrada lançado por Zhang Yu em 2014. Logo após o presente, ele ficou em primeiro lugar com o primeiro ranking de pontuações abrangentes, tornando -se o campeão "110 Chinês e Foreign 100 -Yuan Wine Tasting Masters". sorteio mega sena concurso 2131
No local da cerimônia de premiação, para permitir que os participantes experimentem o estilo característico da área de produção de Xinjiang de poesia bêbada, Zhang Yu também construiu especialmente a área de experiência em VR. Aroma frutado fresco de ingredientes de uva shixian.
Além disso, a experiência de vinho de fada de poesia bêbada foi criada no local, permitindo os coquetéis da poesia bêbada da poesia, e sentiu o charme da fragrância fresca e fácil -a -a -to -briok e frutas da poesia bêbada.
Desde a sua listagem, a bêbada Shi Xian de Zhang Yu lançou uma série de ações de mercado, diminuindo a distância entre jovens consumidores e vinho e transformando poesia bêbada em uma marca de vinhos nacional da moda e jovem."A poesia bêbada Xian é o próximo item estratégico em que Zhang Yu se concentra. Nosso objetivo é ter uma venda anual de 10 milhões de garrafas nos próximos 1 a 2 anos". Transmitir a vitalidade da marca de Zhang Yu a jovens grupos de consumidores e ao mercado através da imagem da marca e da nova e interessante forma de promoção de fada de poesia bêbada ".
De acordo com os dados etários das vendas de vinhos da TMall, a geração pós -90 aumentou rapidamente.Seja sabor fresco, embalagens elegantes, capa em espiral casual, interação conveniente de código QR ou atividades especiais de experiência offline, a poesia bêbada espera brincar com mais jovens consumidores.Poemas bêbados que realizaram atividades de experiência em 40 cidades em todo o país continuarão a encontrar os consumidores de uma forma mais elegante e interessante no futuro, para que mais jovens consumidores de vinho possam sentir a vitalidade da marca de Zhang Yu e entender melhor a cultura vinícola da China.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com