sorteo de la loteria
Agência de notícias da China, Pequim, 22 de novembro (repórter Huang Yuqin) "Sob a situação atual, os países do BRICS emitiram justiça e vozes da justiça e a voz da paz, que é muito oportuna e muito necessária".
Na noite de 21 de novembro, a primeira reunião de líderes após a expansão do BRICS foi realizada em vídeo, concentrando -se nas questões de hotspot internacionais atuais -conflitos palestinos.O presidente chinês Xi Jinping participou da cúpula de vídeo e fez um discurso importante e mencionou especificamente três "principais prioridades", que mais uma vez transmitiram o princípio da China sobre a solução da questão paquistanesa.
Hoje, o conflito na área de Gaza durou mais de um mês, causando um grande número de baixas civis e desastres humanitários e expandindo as tendências de transbordamento.Como uma plataforma importante para a cooperação entre países emergentes do mercado e países em desenvolvimento, como os países do BRICS falarão é o foco da atenção.
Wang Lei, diretor do Centro Nacional de Pesquisa de Cooperação da Universidade Normal de Pequim, analisou que a primeira reunião de líderes após a expansão do BRICS se concentrou no conflito, que mostrou que o conflito atual superou a área local e o impacto na segurança geopolítica global não pode ser subestimado, mas também não pode ser subestimado.
Os países do BRICS sempre aderiram à justiça e justiça internacionais e pregaram a justiça nas principais questões internacionais e regionais. problemas.Desde o início dos conflitos paquistaneses nesta rodada, a China tem persuadido e promove ativamente conversas para promover o cessar -fogo e parar a guerra.Recentemente, quando Xi Jinping interagiu com o primeiro -ministro egípcio, o primeiro -ministro alemão, o presidente dos EUA, o presidente francês etc., ele trocou opiniões sobre o conflito paquistanesa.
No dia anterior à cúpula em vídeo, a delegação conjunta do ministro das Relações Exteriores do Estado Islâmico usou a China como a primeira parada para a mediação internacional.Face a face dos dois lados promoveu o atual resfriamento do conflito palestino -israelense, protegendo os civis e, em uma profunda comunicação e coordenação de questões palestinas.
Na cúpula de vídeo, o avião Xi Jin enfrentou os líderes dos países do BRICS para mostrar ainda mais a posição chinesa e propuseram explicitamente três "prioridades": primeiro, as partes do conflito deveriam parar o incêndio imediatamente, interromper toda a violência e ataques contra civis, e liberar os civis detidos.O segundo é garantir a segurança e a suavidade dos canais de resgate humanitários, fornecer mais assistência humanitária ao povo de Gaza e interromper a punição coletiva por migração migrante, quebra de água e óleo e óleo.Terceiro, a comunidade internacional deve tomar medidas reais para impedir a expansão dos conflitos e afetar a estabilidade de todo o Oriente Médio.
Alguns comentários apontaram que as três "principais prioridades" não são apenas a mais recente autoridade da China sobre a questão do Paquistão e Israel, mas também reflete a posição do lado chinês com um princípio consistente sorteo de la loteria
Nesse sentido, Sun Digang, diretor do Centro de Pesquisa do Oriente Médio da Universidade de Fudan, disse que os três "urgentes de emergência" são direcionados para ambos os partidos, regiões de Gasha e comunidades internacionais, que indicam os principais passos e os principais perigos ocultos do Conflito atual. sorteo de la loteria
"Somente interrompendo o fogo e para a guerra, podemos efetivamente realizar o resgate humanitário e criar as condições necessárias para as negociações políticas". Suspensão do fogo e interromper a batalha.
Da perspectiva do mundo exterior, a questão palestina é sempre o núcleo da questão do Oriente Médio.Na cúpula de vídeo, Xi Jinping apontou que o desenvolvimento da situação de Pakistano é até hoje.A saída fundamental para resolver o ciclo de conflitos palestinos é implementar os "dois países", restaurar os direitos legítimos da nação palestina e estabelecer um país palestino independente.
"Por um período de tempo, a questão palestina foi arquivada e marginalizada, e até os poderes individuais empurraram a solução orientada para a superfície para a consideração de seus interesses geopolíticos". , que pretende ser a intenção da questão paquistanesa.
Vale a pena notar que a posição da China na implementação dos "dois países" obteve uma resposta positiva dos líderes dos países do BRICS.Os líderes da reunião pediram que a comunidade internacional apoiasse a justa resolução da questão palestina, promova a realização dos "dois países" e estabeleça um país palestino com completa soberania e independente.
Segurando os dedos no punho e segue em frente.Na reunião anterior dos líderes dos países do BRICS, Xi Jinping usou os "dedos" e "punho" para se perguntar a unidade do Vancouver."Hoje, coordenamos a edição do Paquistão e tomamos medidas para abrir um bom começo para a 'cooperação de Big Brick' após a expansão".
"Os países do BRICS falaram sobre as complicadas questões internacionais de hotspot, estabelecendo uma boa base para melhorar e desenvolver o mecanismo de cooperação do BRICS". Coordenar sua posição com problemas e tomar medidas para mostrar totalmente a unidade e o consenso interior.
Sun DeGang afirmou ainda que, em comparação com a cooperação interna dos países do BRICS no passado, a "cooperação de tijolos grandes" no futuro deve se concentrar mais na governança global, expandir o discurso internacional e a representatividade de países emergentes de mercado e países em desenvolvimento, Especialmente fornecendo o mundo sobre questões de segurança para fornecer ao mundo mais produtos públicos.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com