Serviço de notícias da China, Pequim, 10 de outubro. spike slot gratis
Repórter Li Jinlei
Por que a China é chamada de "infraestrutura de loucura" pelo mundo?Veja essas cenas famosas.
9 -HOUR Renovação Estação de trem Musk fica surpresa
Qual é a rapidez com que a "infraestrutura é loucura"?Os olhos foram fechados, 9 horas passaram e uma estação ferroviária é transformada.
A estação ferroviária de "mudança de sangue" durante a noite é a estação ferroviária de Fujian Longyan, que é construída pelas quatro agências da China Railway.Às 18:30 de 19 de janeiro de 2018, mais de 1.500 trabalhadores estavam ao mesmo tempo com o comando do comandante -chefe no local.O tempo de construção é muito tenso para concluir a grande reforma da estação ferroviária dentro de 9 horas. spike slot gratis
Desta vez, a estação Longyan foi renomeada e conectada à construção do bloqueio do nível I.O rugido da máquina, Marte Splash e trabalhadores densos para trabalhar em uma divisão ordenada do trabalho. spike slot gratis
No final, às mais de 2 da manhã de 20 de janeiro, após quase 9 horas de combate intensivo, os trabalhadores completaram com sucesso a desmontagem da DAO Fork, discando a boca e o sinal da construção de I -lince. , Gan Ruilong Railway e a nova ferrovia da Nanlong acessam com sucesso o novo prédio da estação da estação Longyan.
A estação Longyan foi discada para ser o maior mostrador no oleoduto Nanlong Railway. spike slot gratis
A cena da estação ferroviária em 9 horas permitiu ao mundo converter a velocidade da China novamente.O empresário americano Elon Musk também o elogiou nas mídias sociais e suspirou: "O desenvolvimento da China em infraestrutura avançada é mais de 100 vezes mais rápido que os Estados Unidos!"
Após 8 horas, 589 metros se destacam na ponte
Qual é a rapidez com que a "infraestrutura é loucura"?Os olhos foram fechados novamente, 8 horas passaram e a ponte de intercâmbio de 589 metros -metros é desmontada.
Durante a noite, a ponte do templo do Dragão King em Nanchang, Jiangxi, foi demolida.O viaduto foi construído em 1992. Foi "servido" por 25 anos, quando foi demolido em 2017.
A razão pela qual deseja removê -lo é porque esse viaduto pertence à sobreposição "simples".Portanto, a antiga ponte é demolida para construir uma nova ponte.
No entanto, a ponte é difícil de remover a ponte. Funcional, e o volume é grande.
Mas isso não é possível "loucura de infraestrutura", e a 4ª Ferrovia da China enviou mais de 200 escavadeiras ao mesmo tempo.A escavadeira alinhada em ambos os lados da ponte se estende para fora do braço longo, como uma formiga, tentando comer concreto armado, e é espetacular remover a cena.No final, o gigante desapareceu da noite para o dia. spike slot gratis
"Eficiência da China" é outro mundo impressionante.A mídia britânica não pode deixar de suspirar: "É assim que chamamos!"
Existem muitos versos criados por "Magic de Infraestrutura":
Em Chongq, o "balé de ar" da ponte Wuliao foi encenado. spike slot gratis
Em Xiamen, a estação de passageiros de 30.000 -"caminhou" e moveu 288 metros, e uma virada de 90 graus, encenou com sucesso o mais "comovente".
Em Wuhan, o Hospital Vulgar Mountain foi construído em 10 dias, e o Hospital Lei Shenshan foi construído por 12 dias, permitindo que o mundo veja a velocidade da infraestrutura da China novamente.
Na costa sudeste, a "Magia da Infraestrutura" reuniu mais de 20.000 construtores para construir uma ponte de 55 kilômetro de Hong Kong -Zhuhai -Macao.
No deserto do noroeste, ele foi concluído apenas por mais de três anos e a Ruo Railway, e o deserto de Taklama -Ganan "ficou" e reduziu o povo da Teltian de Xinjiang em mais de 1.000 quilômetros.
Quando Fengshan abriu a estrada e encontrou a ponte à beira -mar, as realizações da "infraestrutura da infraestrutura" eram óbvias para todos. spike slot gratis
Nos últimos dez anos, a milhagem de ferrovias de alta velocidade aumentou de menos de 10.000 quilômetros para 40.000 quilômetros, e a quilometragem da rodovia aumentou de 96.000 quilômetros para 169.000 quilômetros, permitindo que a China tivesse a maior rede ferroviária de alta velocidade do mundo e a rodovia e a rodovia rede.
Por que a "infraestrutura mágica" é tão rápida?
Como a "infraestrutura da infraestrutura" criou esses versos incríveis?
Li Qingbin, engenheiro -chefe do Quarto Bureau da China Railway da Quarta Bureau da China, que participou do Projeto de Demolição da noite, acredita que a razão pela qual a velocidade da infraestrutura da China é tão rápida é que a aprovação da infraestrutura da China é alta Do projeto para aprovação e construção, todos os departamentos fizeram todos os esforços para avançar.Segundo, a China possui uma indústria de fabricação de sistemas fortes e completos, e os recursos de matéria -prima necessários para a construção de infraestrutura são abundantes.Terceiro, a liderança da ciência e da tecnologia continuou a melhorar, e a inovação de roupas de trabalho de processo continuou a acelerar a construção do projeto.
Infraestrutura chinesa, calibre a velocidade da China."Magia de infraestrutura", polir a fundação do país.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com