□ Nosso repórter Wang Wei
Recentemente, com o apoio unânime das facções do partido, o Parlamento francês aprovou um projeto de lei que regula o grupo "Celebridade da Internet" , o comportamento de negócios e fraude inadequado de resolver esse campo.Assim, a França se tornou um dos países que assumem a liderança na formulação de uma estrutura regulatória completa para as atividades comerciais de "celebridades da Internet".
Fornecer uma estrutura legal clara
Em janeiro deste ano, o Partido Socialista Francês e os membros do Partido Fuxing enviaram em conjunto um projeto de lei que regula o comportamento comercial de "Net Red". spin poker strategy
O projeto de lei define uma "área restrita" clara para o comportamento comercial "celebridade líquido".Sua cooperação com os anunciantes é estritamente limitada, e os vídeos promocionais de bebidas alcoólicas, produtos de gerenciamento de patrimônio e artigos esportivos serão estritamente revisados.É proibido promover produtos relacionados contendo nicotina, terapia abandonada e assinar previsões de apostas esportivas.
Se as "celebridades da Internet" usarem filtros para embelezar as imagens compartilhadas no vídeo, elas devem ser marcadas, caso contrário, serão consideradas comportamentos fraudulentos e multados em 37.500 euros.Algumas "celebridades da rede" usam filtros ao promover produtos de beleza, criando uma grande ilusão que diferente do uso e antes do uso para confundir os usuários.Além disso, as "celebridades da Internet" devem indicar claramente "conteúdo contendo publicidade" no vídeo ou na postagem.
Além de regular as "celebridades da Internet" no campo da moda e do consumo, as instituições francesas relevantes também adotam um sistema de "certificação" para blogueiros no setor financeiro.Em 7 de setembro, a Administração de Mercado Financeiro francês e a agência regulatória de publicidade francesa divulgaram muitos novos detalhes do "Certificado de Responsabilidade Vermelha da Rede Financeira" para fortalecer a supervisão de blogueiros no campo financeiro.Para obter este certificado, a "celebridade da Internet" relevante deve responder corretamente a mais de 75%das perguntas de 25 opções múltiplas.Embora o "Certificado de Responsabilidade Vermelha Financeira Red" não seja obrigatória para os blogueiros financeiros, alguns dos produtos financeiros em escala superior da França darão prioridade à cooperação com o "Red líquido" com qualificações certificadas, e a instituição de emissão também pode basear -se nas qualificações relevantes relevantes relevantes. spin poker strategy
Lutando contra fraude comercial
De acordo com o "World News" francês, a França atualmente tem 150.000 "celebridades da Internet", e muitas "celebridades da Internet" usam sua influência para trazer seus produtos. crítica.
Em setembro do ano passado, o rapper francês Buba e os fãs trouxeram a empresa de relações públicas Shauna Events ao tribunal, denominada "comportamento comercial enganado".O proprietário da empresa é Margaret Belda, que tem o título de "madrinha vermelha da Internet", que tem uma grande influência no mundo das celebridades da Internet.Buba disse que a empresa de relações públicas é a "incubadora" usada por Belda para cultivar a "celebridade da rede".A outra parte não estava disposta a mostrar fraqueza, dizendo que Buba estava caluniando, e os dois começaram uma "guerra separada".
Há pouco tempo, Buba acusou os anúncios implantados de "Celebridade da Internet" de Sebastian Dubuwa no vídeo, e o último imediatamente "derramou água amarga" na internet, dizendo que ele foi atacado por Buba e sua carreira despencada.No entanto, aqueles familiarizados com o assunto divulgaram que "Dabwa realizou de 5 a 6 apartamentos em Miami a um preço de 10.000 euros por dia, e estavam coletando aluguel, que foi tratado com o público como um tolo".
Desde a implementação do projeto de lei por 3 meses, muitas "celebridades da Internet" foram expostas e punidas.De acordo com as estações de TV de ajuste de frequência comercial francesa, Mara foi exposto pela Administração Francesa de Concorrência, Consumo e Anti -Fraud devido à liberação ilegal de anúncios ocultos e recebeu ordem de "parar de enganar o comportamento de marketing".Além de Mara, muitas "celebridades da rede" e muitas outras "celebridades da Internet" e outras "celebridades da rede" também foram nomeadas para "comportamento ilegal".No mês passado, uma "celebridade da Internet" chamada Popte Kenza também foi multada em 50.000 euros por promover um agente de clareamento dental banido na França.Nesse sentido, a maioria dos internautas francês expressou seu apoio e disse: "Também é hora de verificar sua lista de impostos!" , plataformas de mídia social como o Instagram não foram medidas para essas contas de "celebridades da rede".
O efeito da conta ainda está para ser observado spin poker strategy
A França começou a corrigir o círculo "Red Internet" em 2017 e se esforçar para regular essa indústria emergente.Até agora, o mundo da "celebridade da Internet" ainda não formou os padrões reconhecidos por todo o mercado. de referência.
Para a introdução do projeto de lei, os apoiadores acreditam que, como um todo, o projeto promoverá a autenticidade do conteúdo da mídia social até certo ponto, tornará a expressão de "Red Net" e celebridades mais transparentes, e trazer mais informações reais para o público.O projeto de lei pode impedir que o "Red Net" -modifique demais as fotos em plataformas sociais, para não trazer padrões estéticos e estéticos irrealistas aos fãs, especialmente para os jovens.As informações de modificação de marcação permitem que o público mantenha uma atitude objetiva e racional em relação ao conteúdo enviada por "celebridades da Internet" e não será confundida com formas excessivas de renderização.O artigo Drandote, um membro do projeto de lei, enfatizou: "A carreira de celebridade da Internet continuará e também existirá 'Fraude de Marketing Red', mas eles devem saber que agora existe uma lei que pode puni -los".
No entanto, muitas pessoas se opõem à conta.Algumas pessoas criticam que a aplicação da lei limitou a liberdade de criação de "celebridade da Internet".As "celebridades da Internet" podem ser auto -expressão postando fotos modificadas e não devem ser limitadas demais.Algumas pessoas estão preocupadas com o fato de haver dificuldades técnicas na implementação da conta.
Especialistas apontam que a legislação da França é realmente uma legislação sistêmica da mídia.O efeito também precisa continuar a observar no processo de implementação no futuro, mas, em qualquer caso, um sinal é liberado: à medida que a influência das mídias sociais continua a se expandir, os países precisam considerar mais informações da autenticidade e transparência para permitir o público Para fazer julgamentos racionais.(Fonte: Recurso de Direito diariamente) spin poker strategy
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com