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O "Made in China" representado pelo trem chinês de alta velocidade foi lançado novamente.
Em 15 de novembro, a cúpula do G20 foi aberta na Indonésia.Na cúpula, a Indonésia demonstrou os últimos resultados de construção da primeira ferrovia de alta velocidade no sudeste da Ásia -o trilho de alta velocidade de Yawan.Essa ferrovia marca a Indonésia para entrar oficialmente na "era ferroviária de alta velocidade".Entre eles, o Emus de alta velocidade "Made in China" apareceu na linha ferroviária de velocidade de Yawan pela primeira vez.
Nesse sentido, Chen Li, economista -chefe da Chuancai Securities e diretor do Instituto de Pesquisa, disse a um repórter do The Securities diariamente que a alta tecnologia e a vantagem de custo da alta tecnologia e custo é muito significativa é eficaz e a vantagem de custo é óbvia.
De acordo com um repórter do The Securities Daily, durante a construção do trem de alta velocidade de Yawan, mais de 10 empresas listadas em 10 anos fornecem peças ou participando de projetos ferroviários de alta velocidade para o Rail de velocidade de Yawan High.
Toda a cadeia industrial do coletivo de trilho de alta velocidade "fora do círculo"
É relatado que a ferrovia de alta velocidade do Yawan é uma ferrovia de alta velocidade entre a capital da Indonésia Jacarta e a quarta maior cidade, que tem cerca de 142 quilômetros de comprimento e uma velocidade máxima de design de 350 quilômetros por hora. Ferrovia de alta velocidade no sudeste da Ásia. sportingbet pt
Por trás da primeira cadeia industrial da alta velocidade da China, a participação de empresas listadas relevantes também atraiu muita atenção do mercado.
"Durante a construção do trilho de alta velocidade do Yawan, o equipamento de engenharia ferroviária produzido pela Golden Eagle Heavy Industries desempenhou um papel positivo no processo de construção de edifícios, equipamentos e transporte de pessoal". Securities Daily, "15 de novembro", 15 de novembro no dia 15 de novembro, a indústria pesada da Golden Eagle foi lançada para Xangai para o segundo lote de equipamentos de engenharia ferroviária produzida pelo Rail de velocidade de Yawan. 18. Será enviado a Jacarta, Indonésia, através do transporte marítimo.
Em termos de sistema de controle, as pessoas relevantes de Jiaxun Feihong disseram ao The Securities Daily que a empresa realiza os dois projetos de construção sistemáticos do Centro de Emergência e Centro de Emergência da Indonésia de High -Speed Rail. trilho de velocidade.Dongfangtong também disse que a empresa participou do trem de velocidade de alta velocidade de Yawan e ajudou a construção do sistema de terremotos para a construção do trilho de velocidade de alta velocidade do Yawan para ajudá -los a correr com segurança.
Em termos de fornecimento de componentes, os travesseiros produzidos pelas ações da Yinlong são exportados para a Indonésia com fios de aço protendido, linhas de produção de automação de travesseiros e moldes de produção de travesseiros e peças incorporadas.Leelwei participou do desenvolvimento, fabricação e vendas da estrutura do corpo do veículo e dos componentes de redução e freio de tração do quadro de direção do veículo de trânsito ferroviário da ferrovia chinesa e da ferrovia de alta velocidade de Yawan.Além disso, produtos ferroviários de alta velocidade, como trilhas ferroviárias e empresas industriais e outras listadas da Jinyi e indiretamente, fornecem direta ou indiretamente o trilho de alta velocidade de Yawan.
Em termos de sinais de comunicação, o sistema de controle de nível 3 do CTCS das três tecnologias principais do trilho de alta velocidade de Yawan usa uma das três tecnologias principais do trilho de alta velocidade da China é desenvolvido e produzido independentemente pela China Tongzhi O "Sistema Nervoso Central e Central" do trilho de alta velocidade. . sportingbet pt
Em termos de veículos chineses, confiando na tecnologia avançada e madura do emu padrão chinês, o padrão chinês é feito de padrões chineses para alfaiate -feitos para o trilho de alta velocidade do Yawan, que se adapta ao ambiente operacional local e condições de linha de linha de linha de linha Indonésia.
Bai Ming, vice -diretor do Instituto Internacional de Pesquisa de Mercado do Ministério do Comércio, disse ao The Securities Daily que o Rail de alta velocidade da China pode ir ao exterior com sucesso e ter uma vantagem competitiva. Segundo, o trilho de alta velocidade da China possui uma tecnologia principal em termos de tecnologia.
Ao mesmo tempo, Zheng Lei, economista -chefe do Samoyed Cloud Technology Group, disse a um repórter do The Securities Daily que o trilho de alta velocidade da China pode obter um conjunto completo de produção de ferrovias, estações, sistemas de gerenciamento de segurança da operação, trilho de alta velocidade Equipamento para talentos e treinamento, e o oponente tem um custo menor, que é a vantagem do trem de alta velocidade da China. sportingbet pt
Feito na China continuamente
O "fora do círculo" da cadeia da indústria ferroviária de alta velocidade da China é apenas um microcosmo de "Made in China".
Como o projeto icônico da co -construção de alta qualidade do “cinto e estrada” na China e na Indonésia, o Yawan High -Speed Rail usa padrões chineses e produtos chineses de design, equipamento, materiais e construção para aparecer com alto chinês - Motores de velocidade e motores de alta velocidade.
O repórter "Securities Daily" aprendeu com a Midea Building Technology que o Projeto Central de Condicionamento de Ar é o projeto de subcontratação eletromecânica do trilho de alta velocidade de Yawan e uma importante instalações de suporte para o trilho de alta velocidade de Yawan.O operador ferroviário de alta velocidade precisa de um sistema de condicionamento central de ar central confiável e estável para desafiar o não -descendente em condições de alta e alta temperatura e manter efetivamente a temperatura constante do espaço de construção de trilhos de alta velocidade.
Com a principal força da indústria global de HVAC, a tecnologia de construção da MIDEA fornece soluções profissionais de refrigeração para otimização de design, suprimento de equipamentos, instalação eletromecânica, após manutenção de sales, etc. EssenceAtualmente, a tecnologia de construção da MIDEA alcançou a localização de redes de vendas e serviços no mercado internacional.
Não apenas a cadeia da indústria ferroviária de alta velocidade com um alto nível de tecnologia, há cada vez mais "feitos na China" no exterior. sportingbet pt
Desde o início deste ano, indústrias como componentes fotovoltaicos, baterias hidráulicas e veículos de energia novos aceleraram a velocidade de ir ao mar.Em relação à expansão do mercado estrangeiro no futuro, muitas empresas entrevistadas por repórteres declararam que têm planos e objetivos que continuam a ir ao mar.
Jiaxun Feihong disse ao repórter "Securities Daily" que, no futuro, a empresa dependerá da nova tecnologia de TIC de "Big, Sabedoria, Movição, Cloud e coisas" para melhorar continuamente sua "agendamento de comando inteligente toda a cadeia da indústria", e ser uma estratégia internacional de estratégias de internacionalização. seus próprios esforços.
Com a melhoria da tecnologia, cada vez mais "Made in China" está constantemente trabalhando duro para acelerar a saída.(Valores mobiliários diariamente)
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