srtip poker🏉"Opep+" falou sobre a tendência dos preços do petróleo após o colapso

2024-11-23 13:20:05丨【srtip poker】
Foto do arquivo: fornecida por 【srtip poker】
Foto do arquivo: fornecida por 【srtip poker】

Como a Arábia Saudita e os Emirados Árabes Unidos eram difíceis de chegar a um acordo, a reunião ministerial "OPEP+" terminou sem frutos.No curto prazo, o impacto direto da quebra das negociações é que "OPEP+" não aumentará a produção em agosto, por isso é normal que os preços do petróleo subam do estresse causado pela escassez de oferta.A partir do meio e a longo prazo, as diferentes soluções do impasse interno "OPEP+" afetarão bastante a tendência dos preços internacionais do petróleo.

Em 5 de julho, o Secretário -General da Organização dos Pagos Exportadores de Petróleo (OPEP) Barkino anunciou que a Conferência Ministerial da OPEP e não -Opep que produzia petróleo ("OPEP+") que estava programada para continuar no mesmo dia foi cancelada .

Após o atraso repetido, a extensão e a reinicialização desta rodada de reuniões, os problemas de extensão dos acordos de redução de produção e modificando o nível de saída de referência finalmente não conseguiram chegar a um acordo.

A reunião não está feliz

A conferência ministerial "OPEP+" começou em 1º de julho. Fim de 2022.De acordo com esta proposta, o país aumentará a capacidade de produção de 2 milhões de barris por dia até o final de 2021, e a redução geral da produção será reduzida para cerca de 3,8 milhões de barris por dia.Esta proposta foi apoiada por todos os membros do "OPEP+", exceto os Emirados Árabes Unidos.

É relatado que os Emirados Árabes Unidos esperam aumentar a produção e estão dispostos a aceitar a proposta de concordância de redução de produção prolongada, mas as condições propostas pelos árabes foram rejeitadas pela Arábia Saudita.

O ministro da energia dos Emirados Árabes Unidos Mazrui disse que "o produtor de petróleo não é urgente para estender o acordo". Barris por dia/dia.

Em relação aos requisitos dos Emirados Árabes Unidos, a Arábia Saudita se opôs claramente.A Arábia Saudita acredita que, uma vez que os Emirados Árabes Unidos revise a linha horizontal de referência, outros Estados -Membros provavelmente exigirão ajustes semelhantes, o que levará a negociações extremamente complicadas e longas sobre esse assunto, o que afetará bastante a operação "OPEP+".

A contradição entre os dois países aparece

Como vizinho da região do Golfo, a Arábia Saudita e os Emirados Árabes Unidos têm aliados estreitos de longo prazo em política, militar e economia.No entanto, nos últimos anos, os dois países se tornaram gradualmente mais políticas internas e estrangeiras.

No campo econômico, a Arábia Saudita está procurando diversificação econômica, atraindo investimentos estrangeiros, desenvolvendo a indústria de negócios e turismo e construindo um centro regional de transporte.Especialmente em um futuro próximo, a Arábia Saudita implementou pela primeira vez uma proibição de viagens nos Emirados Árabes Unidos com base em prevenir e controlar a prevenção e o controle epidêmicos da nova pneumonia da coroa e modificou as regras tarifárias de importação para cancelar a redução e a isenção da tarifa a algumas de algumas de Os produtos dos Emirados Árabes Unidos.

No mercado internacional de petróleo, a Arábia Saudita espera manter sua identidade como um "líder de países produtores de petróleo". países para estabilizar os preços do petróleo por um longo tempo. Arábia Saudita espera que os países mantenham uma certa capacidade de produção de petróleo para desempenhar um papel de mediação e tampão em circunstâncias repentinas.Os Emirados Árabes Unidos esperam buscar mais participação de mercado para maximizar a capacidade de produção, especialmente nos últimos anos, o investimento a montante dos Emirados Árabes Unidos no setor de petróleo e gás aumentou nos últimos anos. A capacidade não está disposta a continuar sendo suprimida.No ano passado, os rumores dos Emirados Árabes Unidos se retiraram de "Opep+" também explicaram de lado que os Emirados Árabes Unidos insatisferam com o "OPEP+" liderado pela Arábia Saudita e pela Rússia.

A incerteza do preço do petróleo aumenta

Após o término da reunião ministerial "OPEP+", o mercado internacional de petróleo respondeu ferozmente. Novembro de 2014. srtip poker

No curto prazo, o impacto direto da repartição das negociações é que "OPEP+" não aumentará a produção em agosto, por isso é normal que os preços do petróleo subam do estresse causado pela escassez de oferta.A partir do meio e de longo prazo, o final do final interno "OPEP+" afetará bastante a tendência dos preços internacionais do petróleo. srtip poker

O primeiro é manter o status quo.Por exemplo, "OPEP+" não pode chegar a um novo contrato e continuar implementando o contrato de redução de produção existente, e os Estados -Membros podem continuar implementando estritamente a cota de redução da produção neste caso. Os preços aumentarão durante todo o ano.Antes e depois que o acordo expirou em abril de 2022, haverá enormes flutuações nos preços internacionais do petróleo, o que é sem dúvida uma situação que o país produtor de petróleo não está disposto a ver.

O segundo é alcançar um compromisso.O que pode ser determinado atualmente é que todos os produtores de petróleo, incluindo os Emirados Árabes Unidos, são a favor do aumento da produção. ou atende parcialmente a modificação dos Emirados Árabes Unidos do nível de referência de redução de produção.

Terceiro, as contradições de todas as partes se intensificaram e a ruptura da aliança "OPEP+" em circunstâncias extremas.Uma vez que a aliança quebre e os países produtores de petróleo suspenderam as restrições de produção, sem dúvida desencadeará uma "guerra de preços de petróleo" envolvida em vários países, causando o colapso dos preços do petróleo. O país não quer ver. srtip poker

Deve -se ressaltar que "Opep+" não deseja cair nos preços do petróleo, nem deseja que os preços do petróleo subam para o topo de 80 dólares/barris. Em grande parte desacelerar as necessidades dos compradores, ou até afetar as necessidades do comprador e até afetar as expectativas de inflação de impacto, impactando a economia global que está se recuperando.Atualmente, as principais economias do mundo são mais sensíveis à inflação. Preços como mercadorias para subir.

Em geral, o país produtor de petróleo não permitirá que os preços internacionais do petróleo sejam enormes choques devido a seus próprios interesses. A possibilidade de compromisso é mais provável que atinja o compromisso.No entanto, a possibilidade da contradição entre a Arábia Saudita e os Emirados Árabes Unidos em outros campos se intensificou. srtip poker

Nosso repórter de jornal Song Boqi

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
srtip poker