Use a teoria da evolução clássica para demonstrar efetivamente a origem do novo vírus coronário
Nosso jornal, Pequim, 16 de julho (repórter Wu Yuehui) em 16 de julho, 21 cientistas chineses e um estudioso britânico que trabalhou na China publicou em conjunto na versão em inglês da "ciência da vida chinesa" em inglês. A pesquisa de relógios oculares cegos ", usando a teoria da teoria da evolução clássica para demonstrar efetivamente por que o novo vírus da coroa só pode ser derivado da natureza, e é impossível torná -lo artificialmente. star plus jogos hoje
O artigo apontou que o novo vírus da Crown tem alta adaptabilidade na multidão, por isso deve passar por uma mudança mais ampla do anfitrião animal para o hospedeiro humano.De acordo com o argumento do "ocular cego", a mudança adaptativa só pode ocorrer antes que a epidemia atual inicie e seja naturalmente selecionada passo a passo.Com base nessa teoria, o novo vírus coronal não pode evoluir no mercado de frutos do mar das grandes cidades, e é ainda mais impossível produzir em laboratório.
A transformação adaptativa é uma evolução adaptativa complicada. star plus jogos hoje
Nesse sentido, Wu Zhongyi, o primeiro autor da dissertação e o autor das comunicações, e o professor da Escola de Ciências da Vida da Universidade Sun Yat -Sen, explicou ainda mais.Ele disse: "Como um vírus" perfeito ", o novo vírus da coroa deve ser um produto da evolução natural. Porque mesmo que seja o principal cientista humano, ele não pode" fabricar "vírus que se adaptam perfeitamente à multidão".
Wu Zhongyi também disse que um grande número de trabalhos de pesquisa existente também provou o seguinte: o mouse não pôde ser infectado com o novo vírus da coroa, mas os cientistas encontraram novas cepas de coroa que podem infectar camundongos manualmente.Mesmo assim, as cepas rastreadas dessas pessoas não podem causar uma epidemia de escala tão grande em espécies de camundongos.
Wu Zhongyi disse: "Portanto, antes de inferir, antes do surto da nova epidemia da coroa, os vírus relevantes experimentaram repetidamente infectados com animais e multidões gradualmente acumulados para se adaptar ao corpo humano no processo. No processo De invadir a multidão, o vírus derrotou repetidamente até que evoluiu para o estado de ser extremamente adaptável hoje. star plus jogos hoje
Além disso, a história da evolução dos vírus coronários humanos relacionados aos resfriados comuns também prova essa visão.Esses vírus coronarianos foram infectados e espalhados entre humanos e animais selvagens por centenas de anos antes da transmissão global.
Além disso, a equipe de Wu Zhongyi também propôs um modelo gradual de evolução do novo vírus coronal.Nesse modelo, a PL0 (terra primária) do vírus deve ser escassa.Posteriormente, o vírus se espalhou acidentalmente para as pessoas que não tinham imunidade em grupo.O primeiro lugar da epidemia (isto é, PL1) é diferente do PL0, porque a população no PL1 não tem imunidade a esse vírus, indicando que a multidão não foi exposta a esse vírus com antecedência.Em 1918, a "Big Spanish Big Flu" e a popularidade da AIDS apóiam essa especulação.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com