Editor de rede econômica chinesa : Na noite de 22 de fevereiro, Shanghai Yang Guofu Enterprise Management (Grupo) Co., Ltd. (referido como "Yang Guofu") entregou a Bolsa de Valores de Hong Kong e planeja se tornar público na placa -mãe. Citic Jiandu (Internacional) Financing Co., Ltd.Yang Guofu pretende usar os fundos elevados para atualizar as instalações de produção; Mercados participantes da melhoria do mercado e fortalecem a conscientização da marca, além de desenvolver negócios de varejo;
O prospecto mostra que a família Yang (o próprio Yang Guofu, sua esposa Zhu Dongbo, seu filho Yang Xingyu), Shanghai Fuguo Enterprise Management Partnership (Limited Partnership) ("Gerenciamento de Shanghai Fuguo Guoguo" e Shangai St. Enford Management (parceria limitada ) (referido como "Shanghai St. Enford") no final da data viável real, ele tem o direito de exercer 100%dos direitos de voto de Yang Guofu, por isso é o acionista controlador de Yang Guofu.
Entre eles, Yang Guofu, diretor executivo e presidente do Conselho de Administração, detém diretamente 40 milhões de ações domésticas (cerca de 38,79%do capital total da empresa) através de um proprietário beneficiário; Capital total de ações da empresa);A família Yang detinha um total de 96,97%.
Em setembro de 2021, Yang Guofu enviou um dividendo de RMB 100 milhões no ano passado.Depois que o imposto de renda pessoal foi de RMB 20 milhões, o dividendo (80 milhões de yuans) foi pago em setembro de 2021.
O prospecto mostra que de 2019 a 2020 e janeiro a setembro de 2021, a receita de Yang Guofu foi de 1,182 bilhão de yuan, 1,14 bilhão de yuan e 1,163 bilhão de yuan, respectivamente. .
Mais de 90%da receita de Yang Guofu vem de ingressar no restaurante.Durante o mesmo período, a receita de Yang Guofu ingressou em restaurantes foi de 1,036 bilhão de yuan, 1,056 bilhão de yuan e 1,097 bilhão de yuan, respectivamente, respondendo por 87,6%, 94,8%e 94,3%da receita total.
O número de restaurantes que ingressaram continuou a se expandir.De 2019 a 2020 e janeiro a setembro de 2021, o número de restaurantes sob Yang Guofu foi de 4.721, 5.253 e 5.783, respectivamente.Entre eles, o número de restaurantes domésticos é 4.708, 5.236 e 5.759, e o número de restaurantes de franquia no exterior é de 8, 15 e 21, respectivamente.Ao mesmo tempo, havia 5, 2 e 3 restaurantes auto -operados, todos no país.
Se a receita operacional do restaurante no mesmo período for de 1,182 bilhão de yuans, 1,114 bilhão de yuan e 1,126 bilhão de yuan, respectivamente, de janeiro a setembro de 2020 e 2021, Yang Guofu Single Store contribuiu com receita de 250.300 yuan, 212.100 yuan e e e e 212.100 yuan e e e 212.100 yuan e e e 212.100 yuan e e 212.100 yuan e e 212.100 yuan e e 212.100 yuan, e 19.47 10.000 yuan, mostrando um ano a ano a ano.
Por outro lado, o número de restaurantes de Yang Guofu não deve ser desprezado.Em 2019, Yang Guofu fechou 1068 restaurantes, incluindo 986 recém -adicionados;Segundo as estatísticas, em 33 meses, Yang Guofu fechou 2.446 lojas e ingressou em 3.415 lojas.
À medida que o número de restaurantes de franquia aumenta, os custos de gerenciamento relacionados de Yang Guofu também aumentaram.De 2019 a 2020 e 2021, as despesas administrativas e outras de Yang Guofu foram de 80,785 milhões de yuan, 91.495 milhões de yuan e 81,339 milhões de yuan, representando 6,8%, 8,2%e 7,0%, respectivamente.
Durante o mesmo período, as despesas de vendas e distribuição de Yang Guofu foram de apenas 23.638 milhões de yuan, 25.298 milhões de yuan e 29,522 milhões de yuans, representando 2,0%, 2,3%e 2,5%em renda.
Além disso, de 2019 a 2020, os custos de vendas de Yang Guofu foram de 852 milhões de yuans e 794 milhões de yuan, respectivamente, representando 72,1%e 71,3%da receita total; , Contabilizando a proporção de 69,8%e o custo de vendas desse período aumentou 53,23%em comparação com o mesmo período de 2020. tabela de jogos major 2022
De 2019 a 2020 e 2021, a receita da Yang Guofu dos cinco principais clientes representou 4,7%, 3,1%e 3,2%da receita total da empresa, respectivamente.Durante o mesmo período, a receita dos maiores clientes representou 1,2%, 1,4%e 1,4%, respectivamente. tabela de jogos major 2022
Embora Yang Guofu tenha dito que a empresa e os clientes mantêm relacionamentos de longo prazo e estáveis, de 2019 a 2020 e 2021, apenas os cinco principais clientes dos cinco principais clientes apareceram nos três períodos de relatório seguidos. clientes uma vez.
Listagem de Yang Guofu da Bolsa de Valores de Hong Kong
O prospecto mostra que Yang Guofu foi criado em 2003. Após 19 anos de desenvolvimento, a empresa alcançou um modelo de negócios de franquia unificado, padronizado e fácil de expandir por meio da inovação e melhoria do picante e quente e quente da culinária chinesa. O layout dos restaurantes no exterior de Dada mostra o mundo ao mundo.
Yang Guofu disse que, por um lado, através da inovação e melhoria do quente e picante picante, enriqueceu a fórmula dos picantes e picantes e fornece novas definições ao quente e quente e efetivamente reformulado a percepção do consumidor.A inovação e melhoria de Yang Guofu incluem a melhoria da melhoria do fundo de sopa picante picante, preparando "potável picante picante" e também inclui o uso do modelo de serviço "auto -selecionado" e o "único pessoal único" cozinheira " método.Por outro lado, um conjunto completo de modelos de franquia foi construído para garantir a segurança alimentar, a qualidade do serviço e garantir que todos os restaurantes picantes e "Yang Guofu".
Na noite de 22 de fevereiro, Yang Guofu entregou a bolsa de valores de mesa e planeja se tornar público na placa -mãe.
Os fundos elevados da listagem de Yang Guofu visa atualizar instalações de produção, respectivamente, (incluindo) apoiando a linha de negócios de restaurante de franquia, enriquecendo portfólio de marcas, expandindo o fornecimento de produtos de varejo e aproveitando possíveis oportunidades de mercado (especialmente na cadeia de valor de Hot e Hot) Cadeia de Valor); para fortalecer mais as capacidades de pesquisa e desenvolvimento e melhorar o treinamento e a manutenção de muitos campos; Sistema, implemente o plano de construção de informatização on -line; Recursos;
A família Yang segurando ações 96,97% Pagar dividendos antes de listar 1 100 milhões de yuan
O prospecto mostra que a família Yang, Shanghai Fuguo e Shanghai St. Enford têm o direito de exercer 100%dos direitos de voto de Yang Guofu no final da data viável, para que sejam os acionistas controladores de Yang Guofu.
A partir da última data de namoro, Yang Guofu, diretor executivo e presidente do Conselho de Administração, detinha diretamente 40 milhões de ações domésticas (cerca de 38,79%do capital total da empresa); Os incentivos (ou seja, Shanghai St. Enfu), como o único parceiro comum dessas plataformas, detém um total de 3,1250 milhões de ações domésticas (cerca de 3,03%do capital total da empresa), possui e tem o direito de controlar o contrato da empresa 41,82%dos direitos de voto.Zhu Dongbo (diretor executivo e Jun Jun, de Yang Guofu) como proprietário do beneficiário que detém diretamente 40 milhões de ações domésticas (cerca de 38,79%do capital total de ações da empresa).Yang Xingyu (diretor executivo e filho de Yang Guofu e Zhu Dongbo), como proprietário do beneficiário, detém diretamente 20 milhões de ações domésticas (cerca de 19,39%do capital social total da empresa).
tabela de jogos major 2022
Vale ressaltar que, em 10 de dezembro de 2021, a família Yang detinha 100,00%de Yang Guofu.A família Yang firmou um acordo em 10 de dezembro de 2021.De acordo com o acordo do ator ativo consistente, Yang Guofu, Zhu Dongbo e Yang Xingyu confirmaram que, desde que a empresa foi fundada, ela foi agida por unanimidade e prometeu continuar a agir e concordou (incluindo) nas operações diárias do grupo e a reunião dos acionistas de qualquer empresa membro do grupo, a reunião dos acionistas de qualquer empresa membro do grupo, votando e discutindo, negociando e agindo sobre políticas financeiras, operacionais, recursos humanos e outros assuntos -chave no grupo.
In order to further improve the enthusiasm of the company's governance structure, improve the incentive mechanism, and fully mobilize the enthusiasm of outstanding employees, and enhance the sense of responsibility and mission of outstanding employees to achieve the company's stability, sustainable and rapid development, in Janeiro de 2022, os acionistas aprovaram a adoção de incentivos aos funcionários através da resolução e aprovaram os incentivos dos funcionários.Para implementar um plano de incentivo de funcionários, Shanghai Fuguo foi criado em 19 de janeiro de 2022 para manter 2 milhões de ações recém -emitidas para assinatura pelo Plano de Incentivo dos Empregados.Desde então, a partir da última data real possível, Shanghai Fuguo Hohe detinha aproximadamente 1,94%das ações da empresa.
In order to fully mobilize the enthusiasm of the person in charge of the third -party management partner (it is also a franchisee), in January 2022, the shareholders approved the adoption of the incentive plan of the third -party management partners through the resolution .Para implementar o plano de incentivo de parceiros de gerenciamento de terceiros, Shanghai St. Enford foi criado em 14 de janeiro de 2022 para manter uma recém -emitida ações de 1,125 milhão de ações sob os incentivos de parceiros de gerenciamento de terceiros.Desde então, a partir da última data real possível, Shanghai St. Enford detém cerca de 1,09%das ações da empresa.
No entanto, o prospecto mostra que Yang Guofu enviou um dividendo de RMB 100 milhões no ano passado em setembro de 2021.Depois que o imposto de renda pessoal foi de RMB 20 milhões, o dividendo (80 milhões de yuans) foi pago em setembro de 2021.
Mais de 90 % de dependência de receita de restaurantes de franquia
De janeiro a setembro, 2019, 2020 e 2021, a receita de Yang Guofu foi de 1,182 bilhão de yuan, 1,14 bilhão de yuan e 1,163 bilhão de yuan, respectivamente. . tabela de jogos major 2022
Yang Guofu disse que no período do período de negociação, a empresa obteve principalmente a renda através da filial de negócios de operação de restaurantes, incluindo as seguintes linhas de negócios: restaurantes de franquia, como a principal fonte de renda;A receita da empresa da linha de negócios de restaurantes da empresa vem principalmente das taxas de franquia e taxas de manutenção do sistema cobradas e vendendo mercadorias para franqueados.Desde 2021, a empresa começou a operar filiais de negócios de varejo com suas vantagens competitivas em redes de restaurantes, credibilidade da marca e recursos da cadeia de suprimentos.
Mais de 90%da receita de Yang Guofu vem de ingressar no restaurante.O prospecto mostra que, de janeiro a setembro de 2019, 2020 e 2021, a receita de restaurantes da empresa ingressou em restaurantes foi de 1,036 bilhão de yuan, 1,056 bilhão de yuans e 1,097 bilhão de yuans, respectivamente, representando 87,6%, 94,8%e 94,3%, da receita total, respectivamente.
A fonte de receita para restaurantes de franquia inclui taxas de franquia e taxas de manutenção do sistema e vendas de mercadorias (incluindo produtos e ingredientes de auto -produção, temperos e outros produtos adquiridos de terceiros).De janeiro a setembro de 2020, 2020 e 2021, Yang Guofu vendeu a receita de mercadorias para franqueados de 977 milhões de yuans, 1,0 bilhão de yuan e 1,058 bilhão de yuan, representando 82,7%, 89,8%e 90,9%, respectivamente; e taxas de franquia e franqueados e franqueados e franqueados e franqueados e franqueados e ingressar em taxas e ingressar nas taxas e ingressar em taxas; %e 3,3%, respectivamente.
Durante o mesmo período, a receita auto -operada de restaurantes de Yang Guofu foi de 16.946 milhões de yuans, 8,28 milhões de yuan e 5,823 milhões de yuans, respectivamente, representando 1,4%, 0,7%e 0,5%da receita total, respectivamente.De janeiro a setembro de 2021, Yang Guofu adicionou um novo negócio de varejo com receita de 3,7163 milhões de yuan, representando 3,2%.
2021 Ano 9 Juntando -se aos restaurantes no final do mês 5759 Lar Trabalhadores por conta própria 3 Lar
O número de restaurantes que ingressam em Yang Guofu continuou a se expandir.De janeiro a setembro de 2019, 2020 e 2021, o número de restaurantes sob Yang Guofu foi de 4.721, 5.253 e 5.783, respectivamente.Entre eles, o número de restaurantes domésticos é 4.708, 5.236 e 5.759, e o número de restaurantes de franquia no exterior é de 8, 15 e 21, respectivamente.Ao mesmo tempo, havia 5, 2 e 3 restaurantes auto -operados, todos no país. <<<
No entanto, o número de fechamento de restaurantes de Yang Guofu não deve ser desprezado, do qual o número de restaurantes fechados em 2019 excedeu o número de recém -unidos.Em 2019, Yang Guofu fechou 1068 restaurantes, incluindo 986 recém -adicionados;
2021 O aumento do custo de vendas nos três primeiros trimestres do ano 53%
À medida que o número de restaurantes de franquia aumenta, os custos de gerenciamento relacionados de Yang Guofu também aumentaram.De 2019 a 2020 e 2021, as despesas administrativas e outras de Yang Guofu foram de 80,785 milhões de yuan, 91.495 milhões de yuan e 81,339 milhões de yuan, representando 6,8%, 8,2%e 7,0%, respectivamente.
Yang Guofu introduziu no prospecto que as despesas administrativas e outras da Companhia incluem principalmente a taxa de serviço de parceiros de gerenciamento de terceiros; O espaço está relacionado ao arrendamento de vários carros;
Entre eles, a taxa de serviço das parcerias de gerenciamento de terceiros fornece as taxas pagas a parceiros de gerenciamento de terceiros com serviços relacionados à gestão de restaurantes, desenvolvimento e supervisão de restaurantes nos restaurantes de franquia da empresa.Yang Guofu disse que o aumento das taxas de serviço para parceiros de gerenciamento de terceiros aumentou para a crescente expansão da rede de restaurantes de franquia da empresa e o crescimento dos negócios da empresa.
Durante o mesmo período, as despesas de vendas e distribuição de Yang Guofu foram de apenas 23.638 milhões de yuan, 25.298 milhões de yuan e 29,522 milhões de yuans, representando 2,0%, 2,3%e 2,5%em renda.
Além disso, de 2019 a 2020, os custos de vendas de Yang Guofu foram de 852 milhões de yuans e 794 milhões de yuan, respectivamente, representando 72,1%e 71,3%da receita total; , Contabilizando a proporção de 69,8%e o custo de vendas desse período aumentou 53,23%em comparação com o mesmo período de 2020.
Os custos de vendas da Yang Guofu incluem principalmente o custo dos produtos de auto -produção da empresa na fábrica de Sichuan (incluindo custos de matéria -prima, custos de funcionários, depreciação e outros custos de produção) e os custos de compra da empresa para comprar mercadorias de fornecedores de terceiros.Esses dois tipos de mercadorias foram posteriormente vendidos aos restaurantes por meio de acordos de compras unificadas.
Nos nove meses encerrados em 2019, 2020 e nos nove meses de 30 de setembro, 2020 e 2021, os custos dos produtos de vendas de Yang Guofu foram de 737 milhões de yuan, 733 milhões de yuan, 469 milhões de yuans e 759 milhões Para a linha de negócios, respectivamente.
2021 Ano 1-9 A proporção de renda do maior cliente do mês 1,4% A aderência do cliente é fraca
O prospecto mostra que Yang Guofu adota uma política de gerenciamento e controle de inventário dinâmico.
Em 31 de dezembro de 2019 e 2020, e nove meses findos em 30 de setembro de 2021, a receita de Yang Guofu dos cinco principais clientes representou 4,7%, 3,1%e 3,2%da receita total da empresa, respectivamente.Durante o mesmo período, a receita dos maiores clientes representou 1,2%, 1,4%e 1,4%, respectivamente.
Embora Yang Guofu tenha dito que a empresa e os clientes mantêm relacionamentos de longo prazo e estáveis, de 2019 a 2020 e 2021, apenas os cinco principais clientes dos cinco principais clientes apareceram nos três períodos de relatório seguidos. clientes uma vez.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com