tattoo cards and dice 🏉 A indústria da Internet vincula o marketing da Copa do Mundo para ver qual jogabilidade é a mais impressionante

2024-11-24 10:43:18丨【tattoo cards and dice】
Foto do arquivo: fornecida por 【tattoo cards and dice】
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Serviço de notícias da China, 14 de junho.Então a guerra de marketing da Copa do Mundo não é um evento de marketing que pode ser trocado por igual valor da marca.Atualmente, os fornecedores de marca se despediram do marketing de publicidade, mas escolha uma jogabilidade mais inovadora, na esperança de estabelecer uma conexão e interação mais profundas com os consumidores, de modo a aprofundar a lealdade à marca. jogabilidade para combater a guerra de marketing da Copa do Mundo.

De acordo com o relatório da FIFA, o número de espectadores na China atingiu 252 milhões na última Copa do Mundo do Brasil.A maioria das competições da Copa do Mundo russa está principalmente no período de visualização de ouro na China, e o número de Copas do Mundo deve aumentar significativamente.

Para a Copa do Mundo com uma população de visualização de escala tão grande, as empresas de marcas investirão naturalmente mais entusiasmo.As marcas chinesas notaram gradualmente os benefícios do marketing esportivo durante a Copa do Mundo. marca.Uma guerra de marketing da Copa do Mundo é naturalmente inevitável.

Abrir toda a cadeia da indústria é a tendência geral

De acordo com o relatório de pesquisa de Nielson, o marketing esportivo se tornou um tipo de compra e venda aprovada pelo público, esportes e marcas.A pesquisa mostra que mais de 70%dos consumidores são intimidadores para as marcas de patrocínio.

Neste verão, um grande número de marcas está emprestando o marketing da Copa do Mundo. horas.

Zhang Jindong, presidente do Suning Holding Group, que fez um importante layout na indústria esportiva. O esporte também é um ano importante para o sol. tattoo cards and dice

Entende -se que as oito indústrias da fácil compra, logística, finanças, tecnologia, tecnologia, casa, esportes, culturais e criativos e investimentos de ocular, financeira, tecnologia, tecnologia, imóveis, esportes, cultura e a criatividade e o investimento do Suning Group estarão totalmente ligados durante a Copa do Mundo.

Em termos de desenvolvimento de marketing na Internet, a integração on -line e offline e a abertura de toda a cadeia da indústria já são a tendência geral.Embora a vida das pessoas seja mais internet agora, comer, beber e se divertir é mais on -line, o offline ainda é um link indispensável para a vida e o consumo das pessoas.E como combinar o tráfego on -line com cenários offline também é um meio importante para o marketing da Copa do Mundo. tattoo cards and dice

E empresas como a Suning têm vantagens on -line e offline, naturalmente, elas usarão melhor suas vantagens offline.Com foco em várias dimensões, como produtos, serviços e jogabilidade, a Suning Tesco criou uma grande escala de marketing "Big Coffee Party" em muitas cidades offline e lançou um evento do festival de cerveja.No campo principal, a Suning Tesco também lançou um projeto de posto de gasolina no final da noite, personalizado para os usuários. tattoo cards and dice

A coisa mais importante para o marketing offline é criar uma cena com o consumo como o núcleo.Dessa forma, a prática de integrar recursos on -line e aprovar recursos offline pode integrar a cena de assistir e consumo e trazer uma melhor experiência aos consumidores. tattoo cards and dice

Móveis, interativos e pan -sports são o núcleo

Atualmente, além da exposição à marca, o marketing esportivo também precisa ativar o valor de marketing, jogando cartões emocionais, como produzir mais pontos de memória através da profunda interação com os usuários.Isso também significa que a marca precisa entender profundamente os hobbies do usuário com a ajuda de recursos de big data e análise e formular o formulário de interação personalizado mais eficaz. tattoo cards and dice

Deixe os usuários participarem de profundidade e permitirem que os usuários formem a viscosidade, este é o assassino do marketing.A Suning, que jogou a estratégia de "Technology Suning e Smart Services", também usou sua própria tecnologia para precipitar. Com base, também tem boa interação e comunicação.

Vale a pena mencionar que o evento do Star Card lançado pela PP Sports durante a Copa do Mundo abrirá vários aplicativos e PCs, como Videos de PP, Suning Tesco, Suning Finance e PP Sports no Suning System. Finalmente divida 200 milhões de bônus.Essa forma de jogabilidade não apenas atrai usuários para participar do compartilhamento, mas também é favorecida pelas marcas. tattoo cards and dice

De acordo com um relatório de pesquisa emitido pela Snack Media, a forma de comunicação da Copa do Mundo de 2018 na Rússia revolucionará e itera devido a extensos esforços de conteúdo personalizado e ferramentas sociais digitais derivadas de canais multimídia.Isso também reflete as mudanças nos comportamentos de observação dos usuários hoje.A Copa do Mundo de hoje não é mais um recurso exclusivo para o grupo principal, mas também o carnaval de 200 milhões de "fãs de pseudo".

A Suning usou os recursos matriciais dos esportes do sol e da criação cultural para servir mais grupos de entretenimento. A Star Anchor acompanha os usuários para conversar com a bola.

Com o desenvolvimento da Copa do Mundo, acredita -se que várias jogabilidades serão apresentadas na frente dos consumidores, mas se pode conquistar o coração dos consumidores realmente exige um pensamento mais profundo de várias marcas.Como o Suning, usando as vantagens de toda a indústria do grupo, através dos métodos de marketing de recursos on -line e offline, enfatiza a lógica da experiência e da jogabilidade e também fornece novas idéias para outras empresas. tattoo cards and dice

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