Nos últimos férias do dia de Ano Novo, confiando em recursos vantajosos para criar várias novas cenas de consumo de consumidores, o potencial de consumo foi divulgado. telling lies jogo
O mercado do consumidor é forte em calor e está cheio de "novo" mercado de consumo.Durante o feriado do dia de Ano Novo deste ano, para criar uma atmosfera feliz e pacífica para as massas e atender às necessidades das massas, muitos governos locais adotaram uma variedade de medidas para ampliar o escopo do suprimento, criar produtos temáticos e Forneça ao mercado cenários ricos de material e consumo cultural.Por exemplo: Jinan planejou cuidadosamente muitos turismo cultural de Ano Novo de Ano Novo, Passion Ice and Snow, Aldeias de Ano Novo, apresentações de Ano Novo, blogs culturais coloridos, etc., para fornecer aos turistas mais jogabilidade e novas opções.Outro exemplo: Nanjing West Road, Suhe Bay e Daning, os três principais distritos comerciais, lançam o cenário e a decoração do elemento temático "dragão" em torno da palavra "novo" e obtém uma colheita dupla de vendas e fluxo de passageiros.A nova jogabilidade e novas tendências tornaram -se pontos quentes de consumo.
Além do "jogo da maré" dos jovens, o crescimento das características culturais e o consumo verde se tornaram um destaque do consumo de férias do dia de Ano Novo este ano.Os distritos comerciais famosos em muitos lugares também aproveitam as oportunidades de negócios de férias, encontram posicionamento e lançam uma variedade de atividades culturais, descontos de compras, consumo de véspera de Ano Novo e outros consumidores atraindo.Durante o dia de Ano Novo, Pequim liga vários departamentos para integrar as diversas cenas de sinais, agricultores e silviculturas e orientar os participantes do mercado para organizar mais de 400 atividades de consumidores.A beleza das miyuki, ruas comerciais e shopping centers em Xangai, as belas paisagens, performances de iluminação e performances musicais trouxeram um melhor ambiente de compras para os consumidores.Em Huangshi, Hubei, os departamentos relevantes lançaram uma série de medidas de consumidores para as atividades de véspera de Ano Novo, cobrindo catering, acomodação, lojas de departamento, carros e outras categorias.A maturidade adicional da proteção ambiental, mercados sustentáveis e personalizados de consumidores fornece aos consumidores cenários ricos e diversos do consumidor. telling lies jogo
Durante o dia de Ano Novo, o consumo como catering e compras aumentou constantemente, e a confiança do consumo nos moradores continuou a aumentar.Os restaurantes perto dos "Marcos de Ano Novo" nas principais cidades continuaram durante a véspera de Ano Novo no portão do portão: a loja Haidilao Shanghai Beach, que continuou até o início da manhã. Às 16:00 ... além de desfrutar de comida, fazer compras e fazer compras, também é obrigatório para muitas pessoas durante as férias.De acordo com o monitoramento de negócios de negócios do Ministério do Comércio, durante o festival, as vendas de principais empresas de varejo e catering em todo o país aumentaram 11,0%no ano -ano e a nova popularidade do consumo, como varejo on -line, Live E - O comércio e o varejo instantâneo continuaram a aumentar.O principal monitoramento do Ministério do Comércio da rotatividade de transações ao vivo das plataformas de comércio E aumentou cerca de 40%, e algumas plataformas de comércio eletrônico aumentaram mais de 20%nas vendas de varejo reais.Os dados deslumbrantes refletem o calor do mercado de consumidores, e a multidão de pessoas sem fim mostram a vigorosa vitalidade e o entusiasmo do consumo do público.
O mercado de consumidores quentes durante o feriado de Ano Novo é, sem dúvida, um bom presente de Ano Novo para a economia chinesa. telling lies jogo
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com