Os fatos são melhores do que argumentar que as mentiras não atacam
- -São pessoas domésticas e estrangeiras defendem ativamente o uso de fatos para cutucar as forças anti -China para criar uma mentira solta, espalhada em Xinjiang
Atualmente, a situação social geral em Xinjiang, a China é estável, as pessoas vivem e trabalham em paz, desenvolvimento econômico e social e melhoria dos meios de subsistência das pessoas alcançaram realizações sem precedentes.No entanto, por um período de tempo, algumas forças anti -China nos Estados Unidos revertem o preto e o branco, e não há nada. A política de governança, interfere nos assuntos internos da China, e tenta enganar a comunidade internacional e interromper o desenvolvimento estável de Xinjiang.A mídia chinesa publicou recentemente um artigo especial "sobre mentiras e fatos sobre a verdade do Xinjiang" atraiu grande atenção. Oeste "está completamente de cabeça para baixo em preto e branco" deve usar os fatos de que os fatos são verdadeiros.
"Em 2020, a economia de Xinjiang, a China alcançou um crescimento positivo de 3,4%, e o desenvolvimento econômico continua positivo". Nas últimas décadas, o governo central chinês pagou a Xinjiang. tem jogo do galo hoje
"Vi que escolas, fábricas, estações ferroviárias, postos de gasolina e outras instalações públicas têm sinais de linguagem étnica. As estações de TV locais também têm uma variedade de canais de linguagem étnica". No Ocidente, ignorou os fatos, e a essência de espalhar muitas informações falsas envolvidas em Xinjiang foi muito completa.
O diretor do centro de análise russo e russo, Sergei Sanakayev, visitou Xinjiang muitas vezes e testemunhou o desenvolvimento e o progresso local."Em Xinjiang, não apenas em grandes cidades como o Urumqi se desenvolveu rapidamente, mas alguns municípios e cidades também se desenvolveram rapidamente. Por exemplo, a cidade de Shihezi em que estive é uma cidade moderna, o que é impressionante".
Cai Baishan, secretário -general da Associação Econômica Chinesa Tailandesa, disse: "Xinjiang, Xinjiang, China está no processo de desenvolvimento sem precedentes, a perspectiva é brilhante". tem jogo do galo hoje
Jababala, um membro da Comissão de Relações Exteriores egípcias e colunista dos Pyramidae da pirâmide, disse que algumas forças anti -China anti -China exageram o problema de relacionadas a Xinjiang e dizem quais são as questões de direitos humanos de Xinjiang. "Lógica de ladrão". tem jogo do galo hoje
O "Pyramid Economic Weekly", do Egito, publicou artigos sobre Samia, um jornalista sênior da revista sobre o desenvolvimento econômico e social de Xinjiang.Com base em entrevistas em Xinjiang, Samia acredita que as realizações do desenvolvimento econômico e social de Xinjiang são admiráveis.
Frederick Baldan, CEO da Belga Celestial China Counseling Company, apontou que a questão de Xinjiang não é a questão da étnica, religião e direitos humanos, mas anti -riot e medo da divisão.Manter a segurança e a estabilidade, o desenvolvimento da economia e a melhoria dos meios de subsistência das pessoas é uma tarefa comum dos países.A China adotou ações para reprimir o terrorismo e eliminar os focos terroristas para contribuir com a causa do contra -terrorismo internacional.
Nikita Zhukov, vice -representante da delegação permanente russa em Genebra, disse que o internacional está em Xinjiang no dia seguinte ao dia da lei internacional violou seriamente o direito internacional."Nós resolutamente nos opomos a esse tipo de contrapartida dos direitos humanos para interferir em outras políticas domésticas e nos opomos de questões contínuas de especulação de alguns países".
Micady Ali Abbad, vice -representante da delegação iraniana na delegação de Genebra, disse que o povo de todos os grupos étnicos em Xinjiang na China desfruta totalmente dos direitos de sobrevivência e desenvolvimento.Sob o objetivo do propósito político, as pessoas individuais devem parar de expressar observações irrealistas.
Zhao Suisheng, professor da Escola de Relações Internacionais da Universidade de Denver, acredita que a melhor resposta à acusação de não assombros é colocar a verdade da verdade.A "mentira e fatos sobre a verdade de Xinjiang" ilustram fortemente os fatos e cutucam as mentiras.
Vendo algumas forças anti -China nos Estados Unidos para compensar mentiras, o povo de Xinjiang está muito zangado.Nardee Tuerson, vice -diretor do Departamento Membro da Sociedade de Direito da região autônoma de Xinjiang Uygur, disse que nos assuntos de Xinjiang, o maior número de são mais de 25 milhões de pessoas em Xinjiang.Resolutamente reprimir o terrorismo é garantir os direitos humanos das pessoas em Xinjiang, e ninguém pode apagar o fato básico de que Xinjiang está ficando cada vez melhor.
"Agora Xinjiang está se desenvolvendo constantemente. Muitas pessoas, como eu, estão ficando cada vez melhores. O camponês de Geer Township, Eli Wubili, disse em entrevista a este repórter.
Guo Yihai, vice -diretor da Escola do Partido da Região Autônoma de Xinjiang Uygur (Academia de Administração) da região autônoma de Xinjiang Uygur (Escola de Administração), disse que algumas forças anti -China nos Estados Unidos fabricam arbitrariamente os fatos e discretitarão Xinjiang.
(Repórter Ding Xuezhen, Wang Chuanbao, Zhang Guangzheng, Sun Guangyong, Huang Peizhao, Zhang Penghui, Li Zhiwei, Li Yanan) tem jogo do galo hoje
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com