Serviço de notícias da China, 9 de setembro. .Lu Yugang, diretor do Departamento de Educação Básica do Ministério da Educação, apresentou na reunião que um progresso importante foi feito na administração de instituições de treinamento off -campus, e os resultados também são óbvios.O número de instituições de treinamento em escolaras fora foi bastante reduzido, e a proporção de instituições offline reduziu a porcentagem de 95,6%, e a proporção de instituições on -line reduziu a proporção de 87,1%; com uma diminuição média de mais de 40%. tennessee lottery app
Lu Yugang apontou que a implementação da "redução dupla" foi implementada há mais de um ano e recebeu uma preocupação, compreensão e apoio generalizados à sociedade.O Ministério da Educação atribui grande importância à implementação do trabalho de "redução dupla" como o duplo projeto "nº 1" do grupo do partido e supervisão educacional do ministério, refina medidas políticas, melhorar o mecanismo de trabalho e preste muita atenção para a implementação do trabalho.De um modo geral, o trabalho de "redução dupla" está progredindo sem problemas e alcançou resultados em fases.
Lu Yugang mencionou que a implementação da "redução dupla" envolve dois aspectos: escola e fora da escola.Do ponto de vista da escola, o foco é se concentrar no fortalecimento do papel da posição principal da educação escolar, concentrando -se no cultivo de recém -chegados na era de poder se divertir muito para o rejuvenescimento nacional e alcançar "três melhorias":
O primeiro é melhorar o nível de gerenciamento de operações.Por mais do que este ano, o número total e a duração da escola foram efetivamente controlados, e a qualidade da operação continuou a melhorar.De acordo com uma terceira pesquisa, no ano passado, 87,8%dos estudantes da "redução dupla" acreditam que a quantidade de operações é significativamente reduzida e mais de 90%dos estudantes podem concluir sua lição de casa dentro do tempo prescrito.
O segundo é melhorar o nível de serviço após a aula.Depois que os serviços da classe alcançaram cobertura total, o conteúdo do serviço após a aula é gradualmente enriquecido, a atratividade é continuamente aprimorada e é melhor atender às diversas necessidades de aprendizado dos alunos.De acordo com uma terceira pesquisa, a proporção de estudantes após o serviço após a escola foi responsável por 90%, que foi participado voluntariamente. -Serviços escolares prestados pela escola.
O terceiro é melhorar o nível de ensino da sala de aula.Do país ao local, à escola, eles atribuem mais importância à reforma da educação e do ensino.O estado construiu uma plataforma de educação inteligente para escolas primárias e secundárias e expandiu o compartilhamento de recursos educacionais de alta qualidade. 46,35 milhões.Deve -se dizer que essa plataforma serve efetivamente a implementação do trabalho de "redução dupla".Todas as universidades de vários lugares implementam novos cursos e novos livros didáticos, promovem ativamente as excelentes realizações de ensino do país e lidera a reforma da educação e do ensino.Os procedimentos básicos de ensino para o ensino são geralmente estabelecidos em vários lugares para fortalecer o treinamento dos professores, fortalecer o apoio do ensino e da pesquisa, analisar com precisão as condições acadêmicas, concentrar -se no ensino de acordo com sua aptidão e melhorou constantemente a qualidade do ensino da sala de aula.O monitoramento da qualidade da educação compulsória nacional mostra que o espírito dos alunos do ensino fundamental e médio é positivo e mais de 80 % da qualidade acadêmica dos estudantes atingiu médio ou superior.
Lu Yugang disse que, ao reduzir o ônus do treinamento off -campus dos estudantes, foi feito um progresso importante na administração de instituições de treinamento do Campus Off, e os resultados também são óbvios.O número de instituições de treinamento escolar externo reduziu bastante o número de instituições de treinamento off -campus, a proporção da redução de pressão das instituições offline atingiu 95,6%e a proporção de instituições on -line reduziu a proporção de 87,1%; -Campus O treinamento diminuiu significativamente, com uma diminuição média de mais de 40%; tennessee lottery app
A implementação do trabalho de "dupla redução" promoveu ainda a transformação do conceito de diretor, professores e pais. e foco em melhorar a qualidade abrangente dos alunos.
Lu Yugang apontou que, embora o trabalho de "redução dupla" tenha alcançado resultados em fases, é necessário perceber claramente que o trabalho de "redução dupla" é um projeto difícil e complexo e precisa aumentar ainda mais o trabalho.Na próxima etapa, o Ministério da Educação implementará conscientemente a tomada e a implantação da decisão do governo central, concentrando de "redução dupla" e promover o desenvolvimento de alta qualidade da educação básica. tennessee lottery app
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com