Autor: Miao Qi the greatest train robbery slot
"Atualmente, as caixas de armazenamento de vários jardas e docas são suficientes. O feriado do festival da primavera deste ano e o trabalho tardio terão um impacto na quantidade de mercadorias". Em Zhejiang, disse ao primeiro financeiro e foi o mesmo período do ano passado. the greatest train robbery slot
De "uma caixa de dificuldades" a "navios e outros bens", até agora as grandes páginas estão cheias de caixas vazias, a conversão do transporte marítimo do ciclo que é escasso ao excesso é mais rápido do que as pessoas esperadas.Um grande número de novos navios também estará no início do lançamento concentrado este ano.
As pessoas da indústria acreditam que é difícil dizer que se a indústria marítima inaugurará um longo período de crise, mas nos próximos anos, a indústria marítima pode não estar otimista.Mas este ano ainda aparecerá uma temporada relativa de pico.
Acumulação de volta para trás
Na visão de Li Mu, o acúmulo da caixa de ar tem a causa periódica da cadeia de suprimentos a ser recuperada após o festival. Inventário de matéria -prima.
Segundo outro encaminhador de carga, o mercado de remessas de contêineres se recuperará gradualmente em um mês e meio após o festival da primavera.Afetado pelos múltiplos fatores desfavoráveis desde a segunda metade de 2022, pelo menos 2 meses em 2023, a recuperação do mercado pode ser vista.
A razão fundamental para o acúmulo de caixas vazias é que, por um lado, a desaceleração no crescimento do comércio global levou a um encolhimento da demanda. Preço e a oferta dobra.De acordo com a Public Data, em 2021, no mercado em ascensão no mercado de remessas de contêineres, mais de 7 milhões de contêineres padrão foram produzidos em todo o mundo, que foi quase três vezes os anos convencionais.Os fatores premium e especiais são sobrepostos a se tornarem mais óbvios do que procurar neste festival de primavera. the greatest train robbery slot
De acordo com os dados mais recentes da plataforma global de negociação de contêineres, Container Xchange, a 6ª semana de 2023 (5 de fevereiro a 11º), o contêiner de 40 pés cax (índice disponível) do porto de Xangai atingiu 0,64, o que está acima de 0,6 para 11 semanas consecutivas.Quando o valor do CAX é maior que 0,5, significa que o equipamento de contêiner possui o excedente.
O Índice de Contêineres Druori World, lançado recentemente, mostra que, nos 30 meses desde 30 de julho de 2020, o índice caiu abaixo da marca de US $ 2.000 por caixa de bônus de 20 pés pela primeira vez.O índice abrangente de frete global está atualmente em US $ 1997,22 por 20 pés, enquanto atinge um pico de mais de US $ 10.300 em setembro de 2021.
Além disso, de acordo com o relatório semanal do mercado de transporte de exportação da China, divulgado em 11 de fevereiro, o Shanghai Shipping Exchange, a recuperação do mercado de transporte de contêineres de exportação da China não é satisfatório após o feriado do festival da primavera. é lento.Em 10 de fevereiro, o abrangente índice de frete do contêiner de exportação de Xangai divulgado pela bolsa de transporte de Xangai foi de 995,16 pontos, uma queda de 1,2%em relação ao período anterior.
Mais grave do que o suprimento do contêiner é a energia de remessa excessiva.
"O recipiente da indústria de transporte marítimo deve ser excessivo, mas os ativos do contêiner são descentralizados, o descarte de ativos é mais fácil e o uso é mais amplo; portanto, mesmo que o excesso de efeito não seja grande, o navio não pode ocultá -lo, E precisa ser mantido. Algumas rotas importantes também caíram para o nível antes da epidemia, ainda mais baixa.A partir deste ano, um grande número de novos navios iniciará a entrega e haverá mais após o próximo ano.Isso também fará com que o próximo setor de navegação, "como costumava ser bonito, como pode ser insuportável".
No entanto, para equilibrar dinamicamente a oferta e a demanda, Chen Yang disse que algumas empresas de coleta de navios agora estão lidando com alguns navios antigos. Mais navios e demolição.
De acordo com os dados do Xeneta, a plataforma de referência de tarifa, além do declínio na taxa atual de frete, a taxa de frete de longo prazo também mostrou um declínio recorde.O relatório recente de Xeneta disse que a taxa média de juros de contrato de longo prazo em janeiro caiu 13,3%.
O Master também alertou que o lucro líquido em 2023 deveria diminuir em 93,5%no ano em ano.De acordo com o relatório de 2022 de Masky, a receita da empresa aumentou 32%, para US $ 81,5 bilhões em 2022, e o imposto pré -juros (EBIT) aumentou 57%, para US $ 30,9 bilhões.Embora a desaceleração econômica global levará ao mercado fraco, especialmente ao mercado marítimo, Masky continuará buscando oportunidades de crescimento nos negócios de logística e nos negócios de dock.Nesse contexto, o Mascia espera o imposto pré -juros (EBIT) em 2023 a US $ 2 bilhões a US $ 5 bilhões.
Quando esta temporada de pico chegará
Embora não seja otimista como um todo, ainda haverá uma temporada relativa deste ano. the greatest train robbery slot
"Continue a cair em pouco tempo depois que o festival da primavera é esperado".Com as mudanças nas estações, o mercado no verão e o outono é relativamente próspero, juntamente com a liberação da prevenção e controle da epidemia chinesa e o lançamento de uma série de medidas de estímulo econômico este ano, eles trarão benefícios sustentáveis para o envio e Indústrias de Comércio Exterior.
Wei Ran, a pessoa encarregada do Departamento de Logística e Alfândega de Desempenho da Estação Alibaba, disse ao First Financial: "Como um mercado de linhas americanas para referências de preços de envio, a datação a longo prazo de empresas de transporte geral e grandes clientes serão assinados antes No final de abril de cada ano.Do ponto de vista da recuperação da demanda, espera -se que a bacia hidrográfica deste ano ocorra por volta de junho. the greatest train robbery slot
Na visão de Wei Ran, o preço de remessa e o volume dos mercados de expedição sofreram flutuações graves durante a epidemia e o mercado será reconstruído.As empresas relacionadas de remessa devem seguir duas etapas. fortalecer os serviços comerciais da China na China; Estado da separação de mercadorias.
Como a plataforma de comércio eletrônico B2B da China, a própria estação internacional da Alibaba fornece comércio de serviços para comerciantes de carga, e a plataforma aumentará o investimento em serviços de logística este ano.Em fevereiro deste ano, o armazém do Yiwu Center dos Serviços de Logística da Estação Internacional do Alibaba será lançado e o Central Warehouse será adicionado em todo o país.
Wang Tiantian, gerente geral de fornecedores chineses e cadeia de suprimentos da Borda da Estação Internacional de Alibaba, propôs que o desenvolvimento do comércio exterior esteja entrando na "Era de Crescimento de Alta Qualidade" a partir da "Era do Crescimento do Trânsito".Como parte importante do desempenho da entrega, a logística também muda do "aumento do preço" e "uma caixa de difícil para uma caixa" durante o período epidêmico. , retorne à localização, melhore a eficiência e encontre incremental no estoque.
Wang Tiantian acredita que o comércio exterior da China alcançou o desenvolvimento sustentável durante a epidemia, e essa parte do incremento não será completamente refluida este ano.Ao mesmo tempo, a tendência dos produtos e serviços de exportação da China que podem ser vistos com o aumento do preço da carga continuará aumentando para um valor mais alto.
Li Xingqian, diretor do Ministério do Comércio do Departamento de Comércio Exterior, disse em uma entrevista coletiva em 2 de fevereiro que, em geral, a emissora de comércio exterior da China em 2022 estabeleceu uma nova altura, divulgou nova energia cinética e fez novas contribuições .Atualmente, o risco de recessão na economia mundial aumentou, o crescimento da demanda externa diminuiu significativamente, o padrão internacional da cadeia de suprimentos também está acelerando a reconstrução e o ambiente de desenvolvimento do comércio exterior é extremamente grave.Em 2023, devemos fortalecer nossa estabilização do comércio exterior e estrutura padrão e estabilizar a exportação para apoiar a economia nacional.
De acordo com os dados divulgados pelo National Bureau of Statistics em 31 de janeiro, em janeiro deste ano, o Índice de Gerente de Compras de Manufatura (PMI) foi de 50,1%, um aumento de 3,1 pontos percentuais em relação ao mês anterior e subiu ao ponto crítico.No entanto, a Hongta Securities propôs que o novo índice de ordem de exportação da indústria de manufatura era de 46,1%e, abaixo da linha Rongku, também aumentou apenas 1,9 pontos percentuais em relação ao mês anterior.
Na conferência de imprensa realizada pelo Escritório de Notícias do Conselho de Estado em 13 de janeiro, Lu Deliang, porta -voz da Administração Geral de Alfândega, disse que a base atual da recuperação econômica do meu país não é firme, o ambiente externo é turbulento e a pressão No que diz respeito à economia mundial.Enquanto enfrentam dificuldades e desafios, devemos também ver que meu país tem forte resistência econômica, grande potencial e dinâmica. the greatest train robbery slot
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com