the green book poker✔Pessoa de eletricidade ferroviária: "verde" para proteger a estrada de segurança do festival da primavera

2024-11-23 07:48:12丨【the green book poker】
Foto do arquivo: fornecida por 【the green book poker】
Foto do arquivo: fornecida por 【the green book poker】

the green book poker

O operador da seção de eletricidade de Guangzhou está passando pela operação de clarabóia Long Yilin Photo

Rede de notícias da China, Guangzhou, 8 de fevereiro. the green book poker

Autor Xu Yuan Liu Xunkai Guo Jun

Às 22 horas do dia 5 de fevereiro, a chuva parou gradualmente, e a névoa escondeu a luz da lua do festival da lanterna.Nesse momento, a estação sul de Guangzhou não tem barulho durante o dia, e a área de plataforma vazia ecoa ocasionalmente a transmissão da estação.

Dentro da estação, a área de trabalhador do Signal 1 de Guangzhou South 1 da seção de eletricidade de Guangzhou do grupo Guangtra gradualmente tornou -se animada.13 Os operadores retornaram à área de trabalho um após o outro, substituíram as roupas de trabalho amarelas brilhantes e contaram as ferramentas necessárias para a operação naquela noite. the green book poker

A zona de construção realiza principalmente o trabalho de manutenção do equipamento de sinal externo da estação sul de Guangzhou e a estação de revezamento nº 53. circuitos, 179 Responsers.Existem 17 funcionários na zona de trabalho, com uma idade média de 28 anos.No ano passado, a área industrial foi identificada como a "civilização nacional da juventude da estrela", e essa placa dourada foi pendurada no ponto mais alto da sala de conferências da zona industrial.

"Como uma estação de hub, a estação ferroviária de Guangzhou South está ocupada, especialmente a perda do garfo da estrada. Embora a quantidade de equipamento seja grande e o tempo de clarabóia seja curto, esses jovens têm um espírito de luta em seu trabalho. Falha no equipamento, Muito raro.

Para as pessoas de eletricidade, o Dao Forks é o mais propenso a falhas, o que é ainda mais aqui.Os dados mostram que o 11º Fork Road de Wudi foi o mais pisoteado em janeiro, com uma média de 86 vezes por dia.Além disso, esta é a única órbita para o trilho de alta velocidade de Wuhan -guangzhou. .

Às 23:00 do dia, a cabeça da cabeça Fu Zehua convocou todos antes da reunião de construção."As operações de reparo da clarabóia são divididas em três grupos ao mesmo tempo".Os nomes do grupo, os líderes de cada líder da equipe, as desvantagens dos equipamentos de diagnóstico e o padrão de operações de aprendizagem.

À noite, o Emu deve retornar ao Guangzhou Emu do próximo ao armazém para repará -lo, e o veículo está prestes a partir às 4:30. .À medida que o fluxo e a capacidade de passageiros trazidos pelo Festival das Lanternas Rose Rose, não houve clarabóias por dois dias no futuro.Para garantir o estado do bom equipamento durante o festival da primavera, todo o equipamento foi verificado antes do festival da primavera da área de trabalho, supera os perigos ocultos do equipamento existente e praticou falhas impopulares e perigos ocultos.

Depois de descobrir os perigos ocultos, o grupo da área de trabalho se tornou um grupo de compartilhamento.Antes do festival da primavera, eles navegaram do diagrama de curvas para um conjunto de anormalidades da curva de baixo. Inspeções diárias, e este lugar é este lugar, e este lugar o anel de cola com um diâmetro de 45 mm afetará os adesivos apertados do garfo da estrada e do trilho de corte, e o mais grave pode levar ao trem do trem.Para garantir a segurança do festival da primavera, eles imediatamente investigaram os 160 componentes semelhantes em todo o site e substituíram 22.

Às 13 horas, em 6 de fevereiro, Fu Zehua lembrou: "Esta noite não é longa e o equipamento não será movido dentro de 1 hora antes do final. Os líderes da equipe estão bem compreendidos".

O solo está úmido e os trilhos estão cheios de pequenas gotículas de água.A ordem de agendamento de teto solar chegou.

"Os padrões de operação para trilhos de alta velocidade são bons e precisam fazer pleno uso de vários equipamentos tecnológicos. Essa também é a vantagem desse grupo de jovens".Zhang Jianpeng agachado na lateral da rotina, colocou o instrumento de teste de pressão de contato em cada linha de testes de ponto estático e registrou o valor.Em seguida, limpe o filme com o mercado branco, limpe -o um pouco para conectar os traços do arco no filme para evitar um contato ruim.

Após o isolamento de Fu Zehua, após o isolamento do túnel, ele começou a entrar em contato com Liao Wei, um oficial de ligação da estação para testar os adesivos apertados entre os trilhos básicos e a pista de corte.Ele pegou algumas "manuzinhas de longa distância" na estrada para medição de gap e introduzida: "Essa costura é de 2 a 4 mm é o padrão. the green book poker

Às 4 horas, o teto solar termina, o equipamento está retornando ao normal e a linha está aberta.Logo, quando o veículo de motivação se abriu lentamente da estação ferroviária de Guangzhou South, o grupo de veículos que dirigia para todos os lugares do novo dia estava prestes a voar na linha novamente.(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links