Na basílica, em novembro, a grama e as árvores são exuberantes e o clima é agradável.Na noite de 12 de novembro de 2019, horário local, cinco anos depois, o presidente Xi Jinping voltou ao Brasil novamente para participar da décima primeira reunião dos líderes do BRICS.
"Em casa, o mundo é vizinho".
Cinco anos atrás, Xi Jinping falou sobre sua impressão no Brasil em 1996, 2009 e 2014 no Brasil.Quando você voltar ao Brasil, a amizade entre a China e o Paquistão, sem dúvida, se aprofundará ainda mais.
Ele apenas serviu com sucesso como âncora convidada na estação de TV com bandeira brasileira.
O sucesso da aparição de convidado deixou ele e seus colegas brasileiros empolgados.
No dia da chegada do Presidente Xi Jinping, a versão portuguesa do filme especial "Xi Jinping é o favorito" e "We Walking on the Road" no canal de notícias de tv brasil da bandeira brasileira e canais de arte de arte de arte e canais de arte produzidos Pelo Presidente Xi Jinping, a nova plataforma de mídia é lançada.
De 13 a 14 de novembro, a estação de televisão de bandeira brasileira também organizou um programa de notícias para relatar notícias sobre a reunião do BRICS e a China durante a reunião.
Os países do BRICS reúnem a segunda maior economia do mundo, Ásia, China, a maior economia da América do Sul, Brasil, a quinta maior economia da Europa -Rússia, a sétima maior economia do mundo - a Índia, bem como a segunda maior economia Na África, na África do Sul, a proporção do volume econômico total dos cinco países da economia mundial aumentou, o que aumentou o status internacional e o papel dos países emergentes do mercado e dos países em desenvolvimento.
through the fire and the flames dragonforce guitar hero
Nos últimos seis anos, os chefes de estado da China e Rússia realizaram mais de 30 reuniões.A primavera e o outono continuam, os chefes de estado dos dois países se esforçaram, e os projetos estratégicos chegaram, e a cooperação entre os campos tradicionais e os campos emergentes andam de mãos dadas.
Em 25 de setembro, o último túnel do terceiro projeto sudoeste do metrô de Moscou, construído pela China Railway, foi escavado e construído, e uma máquina de escudo fabricada na China foi oficialmente usada.
A adição de máquinas de escudo chinesa tornou -se uma forte ajuda para a construção do metrô de Moscou.
O prefeito de Moscou, a Sobi, a Sobi da Rússia agradeceu à China por ajudar a construção de metrôs de Moscou.
"Queremos agradecer aos nossos colegas chineses, é a nova tecnologia que eles trazem, ajudando a acelerar a construção da linha de Dragão de Moscou e da linha de cartão Kamanar".
A China Railway Construction fabricou um total de 5 escudos para o projeto de metrô de Moscou.
É interessante
Os corações do povo estão conectados e a opinião pública se mistura. through the fire and the flames dragonforce guitar hero
Um metrô, uma extremidade é a sinceridade da cooperação da China -Rússia, e a outra é a amizade da cooperação da China -Rússia.
Caminhando juntos, estável e longe.Nos primeiros sete meses de 2019, o comércio entre a Rússia e a China aumentou 4,7%no ano em ano.A taxa de crescimento do comércio da China -Rússia ocupa o primeiro dos dez principais parceiros comerciais da China.
through the fire and the flames dragonforce guitar hero
Em 11 de outubro, o Presidente Xi Jinping se reuniu com o primeiro -ministro indiano Modi em Kim Nai para falar sobre o desenvolvimento da China e da respectiva experiência de desenvolvimento doméstico e intercâmbio na governança do país. .
Em 12 de outubro, na segunda reunião informal dos líderes da China -Índia, o Presidente Xi Jinping fez várias sugestões, o que afirmou claramente que "Aprofundar a cooperação pragmática e apertar os títulos de juros. É necessário aproveitar a oportunidade para estabelecer um mecanismo de diálogo econômico e comercial de alto nível, fortalecer a conexão entre as estratégias de desenvolvimento econômico dos dois países e discutir o estabelecimento de uma fabricação Parceria.
Solvik, um médico de biomedicina que se estabeleceu na China, ficou impressionado com as palavras do presidente Xi e ficou impressionado.
O Dr. Savik é um indiano que vive na China há quase nove anos e se casou com sua esposa.
through the fire and the flames dragonforce guitar hero
Dr. Savik estudou na Universidade de Ciência e Tecnologia da China.Sovik lembrou o cenário de vir para a China a princípio.
Esses nove anos não fizeram Sorvik lamentar a decisão.
Em nove anos, ele testemunhou cada vez mais cooperação e trocas nos campos da China e da Índia e da biomedicina internacional.
A esposa de Savik, Dong Qiangui, disse: "Quando eu respondi um hospital em Calcutá, o médico sabia que eu era chinês estava particularmente empolgado. Ele acabara de receber um convite para visitar o hospital chinês. Mais e mais de perto, isso é muito benéfico para as pessoas dos dois países.
Há 200 anos, o primeiro lote de agricultores chineses de chá veio ao Brasil para plantar chá em milhares de montanhas e rios.Na Viena World Expo de 1873, o chá produzido pelo Brasil ganhou elogios.O povo chinês -paquistão que "foi associado ao chá" formou uma amizade sincera nos longos anos.
Esta é uma história do discurso principal do Presidente Xi Jinping no Parlamento Brasileiro há cinco anos.
Hoje, a proporção do volume econômico total de países do BRICS na economia mundial continuou a aumentar, contribuindo com 50%do crescimento econômico mundial, o que melhorou a qualidade de vida de mais de 3 bilhões de pessoas.
"Nenhum país é inerentemente liderando, e nenhum modelo está destinado a ser superior. Na era da globalização, algumas pessoas não devem se opor a outra pessoa, mas todos beneficiarão a todos". voz.
Ouvir as palavras de Xi Jinping, aprender, aprender mútuo e se comunicar entre si são um belo encontro.Este encontro, longa amizade;Com esse encontro, a segunda perspectiva de "Golden Ten Years" da cooperação do BRICS é infinitamente brilhante;
Repórter 丨 Cheng Yu Yang Tianshu
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com