Serviço de notícias da China, Chongqing News, 15 de março.Por ocasião do Dia de Proteção aos Direitos do Consumidor de 15 de março, em 2024, o banco realizou uma série de atividades de educação e publicidade de proteção dos direitos financeiros e com base no tema dos riscos de proteção financeira do consumidor em torno deles ". De proteção contra direitos, pratique o conceito de "financiamento para as pessoas, benefícios financeiros e conveniência financeira", mostra os novos resultados e resultados da proteção do consumidor, construa um novo padrão de trabalho de "grande seguro" e vá para uma nova jornada de Desenvolvimento financeiro de alta qualidade. titica cassino
Na cena do evento "Torgalhe do consumidor de referência da cidade de pickup", organizado pelo ramo da CCB Chongqing, os cidadãos frequentemente saíram e enviados repetidamente o ensurdecedor "consumidor". titica cassino
A atividade de coleta é composta por vários links, como a transmissão de conhecimento financeiro, iluminando a construção de mapas de proteção ao consumidor Jianxing, tirando fotos e manuscritas. é atraído e o conhecimento financeiro será usado para participar. titica cassino
A tocha é repassada à intenção do pedestre da construção para manter a "bolsa de dinheiro" do consumidor e a determinação de escoltar os direitos e interesses dos consumidores.A iluminação do mapa é a iniciativa da CCB para divulgar o conhecimento e os serviços financeiros para entender as demandas dos consumidores e melhorar a iniciativa da capacidade das massas de fraudar, impedir fraudes e recusar.Pickings nas cidades, permitam que os cidadãos e a CCB sintam o estilo humanístico de Chongqing e trabalhem juntos para a beleza da cidade.Na mensagem de caligrafia, o ouvido do fundador ouvindo os laterais e os cuidados das vozes de diferentes idades dos consumidores e aumentou a sensação de ganho, felicidade e segurança dos consumidores.A "Tocha de proteção ao consumidor" da CCB está na base de educação financeira municipal, os pomares de umbigo laranja da base industrial característica rural em Fengjie, o mercado de fazendeiros de Jiangjin Shuangfu, Base Financeira Inclusiva de Belas Xishan, etc., uma área densamente passada, como o pote a quente Ruas, da cidade principal ao distrito e do condado, cobrindo 36 regiões e quase mil cenas de consumidores em Chongqing, deixando a pegada de "proteção quente" em toda a cidade de Mountain.
Para permitir que o trabalho de proteção ao consumidor entre na mente, o banco também realizou atividades de missão financeira multi -canal, multi -forma e fundamentada, promove a integração mútua do trabalho e desenvolvimento de negócios de proteção ao consumidor e depende de "trabalhadores Harbor "e" Public Education "" Zone "forma uma plataforma intelectual para conhecimento financeiro offline, adere às aldeias, comunidades, campi, empresas e distritos comerciais e se esforça para criar" Yu Nong School "," Base de Demonstração de Educação Financeira " , "Hall de exposição digital 3D do consumidor colorido" e assim por diante, em marcas, deixe o conhecimento de proteção financeira do consumidor entrar em milhões de famílias.
Vale a pena mencionar que, na propaganda anti -devagar e anti -fraud, o CCB também alcançou muitos resultados: uniu forças com os três principais operadores, o primeiro cartão telefônico e o cartão de banco "dois cartões" fundiu a estação de publicidade anti -Fraud, Em Laoshan, Banan, etc. Promova.Através das formas vívidas e intuitivas da exibição de casos, apresentação de casos de prisão, leis e regulamentos publicitários, missão de vídeo tem tema anti -Fraud etc. Governança, "1+1 & gt; o efeito de alerta de 2" aprimora a "eficácia do combate" das bases reprimindo crimes.
A fim de melhorar efetivamente o senso de ganho, felicidade e segurança de novos cidadãos, sob a orientação e liderança do ramo de Chongqing do ramo CCB Chongqing, o Bureau de Supervisão de Chongqing da Administração Estadual de Finanças e Administração da Administração do Estado de Finanças e administração dão um jogo completo às vantagens da tecnologia financeira, contando com o "escritório rápido de Chongqing", conectando "Jin Yuli" para conectar "a web Jinyu, criar uma" nova zona de serviço financeiro do cidadão ", reunir sete seções principais, incluindo empregos empreendedores . Organizou o "primeiro novo agricultor e o novo fórum de inovação e desenvolvimento de cidadãos" para fornecer uma plataforma para novos cidadãos.
Por ocasião de "3.15", o ramo do CCB Chongqing promoveu ativamente a educação da integridade em áreas rurais, comunidades, campi, empresas, distritos comerciais e distritos comerciais e entrou no coração dos consumidores.
Além de abrir a zona de proteção do consumidor na conta pública "CCB Chongqing" e renovar continuamente o conhecimento da proteção do consumidor financeiro, o CCB Chongqing Branch também usa a plataforma "Chongqing Express Office" para lançar o "colorido salão de exposição de educação digital 3D" e o salão de exposição de educação digital "e Na "Supervisão de Chongqing" "Institucional Exhibition Hall" emitiu riscos importantes e tocou micro -fumantes vívidos para grupos -chave no "teatro de consulta Chongqing" e popularizou o conhecimento de proteção dos direitos financeiros nas "oito salas de aula de direitos", permitindo que cada consumidor financeiro para aprender.
Na próxima etapa, o CCB Chongqing Branch continuará a explorar e praticar mais várias formas de várias formas e conteúdo rico, para que o conceito de proteção dos direitos e interesses dos consumidores financeiros se enraize em Chongqing.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com