todos jogos de sinuca🏉Como liberar a vitalidade "Cold" Consumo "Hot" no aquecimento da economia de gelo e neve em todo o país

2024-11-23 16:01:27丨【todos jogos de sinuca】
Foto do arquivo: fornecida por 【todos jogos de sinuca】
Foto do arquivo: fornecida por 【todos jogos de sinuca】

Para promover o consumo de gelo e neve, precisamos lançar mais medidas para beneficiar as pessoas e lançar produtos de turismo de gelo e neve de alta qualidade.

————————————————

A felicidade do inverno é indispensável, e a economia de gelo e neve deste ano desencadeou uma onda de rumores em todo o país.Durante o feriado do dia de Ano Novo, "Ice and Snow Tour" se tornou um tema popular de viagens de férias. Charme único de inverno no gelo e neve.

O "Relatório de Desenvolvimento de Turismo de Snow China e Snow (2024)", divulgado pelo China Tourism Research Institute em 5 de janeiro, mostra que o consumo per capita de turismo de lazer de gelo e neve na estação do gelo de 2022-2023 é de 1119 yuan.Impulsionado por fatores como dividendos de políticas, liberação de demanda e inovação de produtos, o mercado nacional de turismo de gelo e neve deve levar um grande rebote. Espera-se que a estação de neve atinja uma taxa de crescimento de 25%-30%, 2023-2024, 2023-2024, o número de turismo de lazer de gelo e neve na estação de gelo e neve deve exceder 400 milhões pela primeira vez, e o A renda do turismo de lazer de gelo e neve em meu país deve atingir 550 bilhões de yuan.

Nos últimos anos, Pequim, província de Hebei, província de Heilongjiang, província de Jilin, província de Guangdong, região autônoma de Xinjiang Uygur e outros lugares continuaram a trabalhar na economia de neve e neve. Rejuvenescer as atividades tradicionais de gelo e neve, mas também provocou a ascensão de projetos de inverno mais exclusivos. todos jogos de sinuca

todos jogos de sinuca

Durante o feriado de Ano Novo em 2024, o mercado de turismo cultural Harbin continuou sendo popular. .De acordo com o Big Data do Bureau de Rádio Cultural, Televisão e Turismo de Harbin, em 1º de janeiro, a cidade de Harbin recebeu um total de 30.479 milhões de turistas, alcançando uma receita total de turismo de 5,914 bilhões de yuan e o número total de recepção turística e a receita do turismo atingiu o pico histórico.Em 4 de janeiro, o Escritório Geral do Governo Municipal de Harbin anunciou que o Festival de Neve e Gelo foi feriado em 5 de janeiro de 2024. Um dia de oferta pública foi fechada e o 40º Festival Internacional de Gelo e Neve da China foi lançado em 5 de janeiro .

Nos últimos dias, para entreter turistas de todo o país, Harbin mudou o concerto Symphony para o shopping e espalhou um tapete não -deslizante na passagem subterrânea da Central Street. cérebro em Harbin.Os internautas locais disseram sem rodeios: "Harbin, você me torna estranho". Inclui cultura de massa e outras atividades.

Che, de Guangdong, sofreu uma turnê de gelo e neve Harbin."Nossa família jogou em Harbin por três dias e duas noites, e a experiência foi particularmente boa".A atmosfera de neve e neve em Harbin é muito forte.Che disse: "Durante as férias, o preço também é muito bom. Exceto pelos aumentos de preços do hotel, o preço dos restaurantes e táxis não é alto. Para facilitar os turistas, algumas linhas de metrô harbin são gratuitas para um limitado Tempo. "Che disse que no próximo inverno, ela e sua família ainda planejavam viajar para Harbin para experimentar os costumes locais.

Enquanto o norte está quente, o potencial do mercado de esqui do sul não pode ser subestimado.Tomando o Zhejiang como exemplo, os dados do Meituan mostram que, desde dezembro de 2023, o volume de pesquisa de palavras -chave de Zhejiang aumentou em 39% -em -nojé.Além disso, com o estabelecimento e operação de vários campos de neve em ambientes fechados e ao ar livre, de 2023 a 2024, a temporada de neve mais popular em 2024, turistas de Jiangsu, Zhejiang e Shanghai mostram seu alto interesse e poder de consumo, o que levou ao turismo de inverno local e consumo de gelo em Zhejiang.

"Durante os Jogos Olímpicos de Inverno, eu assisti a muitas competições no projeto de neve. SU Shiming e outros atletas me impressionaram." Resposta a esqui na província de Zhejiang, como Anji, Lin'an.Desde o início do esqui no campo de neve até o campo de neve, até os conjuntos de equipamentos posteriores, como capacetes, roupas de neve, espelhos de neve e tábuas de esqui, todos eles foram montados. passo e gastei milhares de yuan."Após o primeiro esqui, eu me apaixonei pela sensação de correr da trilha da neve. Em comparação com os movimentos de correr e pular corda, o esqui é muito legal".

Os turistas do sul também podem escolher a estação de esqui interno na porta.De acordo com os dados da Meituan, produtos de viagens de gelo e neve, como esqui interno, parques de gelo e neve no leste da China e no sul da China, mostraram maior calor; -o -ano.Como o maior resort de esqui interno do sul da China, o milagre de Guangzhou Snow atraiu a atenção de muitos turistas do sul neste inverno. todos jogos de sinuca

O repórter descobriu que, desde a abertura do milagre de Guangzhou Snow em 2019, o fluxo de passageiros aumentou ano a ano e excedeu 3 milhões em maio de 2023. Guangdong é a maior fonte de clientes, representando quase 60 %e e Consumidores em cidades vizinhas e Hong Kong e Macau.Após a liberação aduaneira dos dois lugares, graças à implementação da política "Hong Kong para o norte", cada vez mais os hóspedes de Hong Kong e Macau vieram a Guangzhou e Macau para experimentar o esqui em Hot and Snow em Guangzhou E os turistas de Macau aumentaram cerca de 20 % ano -ano.

todos jogos de sinuca

Com a atualização do consumo turístico e as mudanças no estilo de vida, o desenvolvimento em expansão do mercado de turismo de gelo e neve é ​​a tendência geral, e a preparação dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim forneceu suporte sistemático e garantia do sistema para a prosperidade do turismo de gelo e neve. todos jogos de sinuca

Desde a oferta bem -sucedida para as Olimpíadas de Inverno em Pequim em 2015, meu país introduziu esportes especiais de gelo e neve, turismo de gelo e neve, equipamentos de gelo e neve, locais de gelo e neve, gelo juvenil e esportes de neve para entrar nas políticas especiais do campus para Apoie o desenvolvimento de lazer de gelo e neve e turismo de gelo e neve.Em março de 2019, as "opiniões sobre o desenvolvimento de esportes de gelo e neve" emitidos pelo Escritório Geral do Comitê Central do Partido Comunista da China e do Escritório Geral do Conselho de Estado e emitiram as "oportunidades para o desenvolvimento de gelo e Esportes de neve nos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim de 2022 ", e apresentam" acelerando o desenvolvimento da indústria de lazer de gelo e neve, promovendo o desenvolvimento da indústria do turismo de gelo e neve, promovendo gelo e neve "na profundidade de profundidade de indústrias e outras indústrias" , O turismo de gelo e neve entrou na estratégia nacional.

O "Relatório de Desenvolvimento da Indústria de Esqui da China", divulgado pela empresa de consultoria em crescimento global, afirma que os Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim têm um efeito de direção a longo prazo na indústria de esqui. Beijing Winter Olympics em 2022 em 2022 O sucesso da reunião, o objetivo de "dirigir 300 milhões de pessoas a participar dos esportes de gelo e neve" lidera o desenvolvimento da indústria de esqui da China na "pista rápida".O número de pessoas de esqui na China aumentou gradualmente de cerca de 7,6 milhões em 2020 para 12 milhões em 2022, e o número de pessoas de esqui também aumentou de 16 milhões para quase 22 milhões. todos jogos de sinuca

Além disso, Pequim, Hebei, Heilongjiang, Jilin, Xinjiang e outros lugares também introduziram ativamente uma série de políticas especiais para a economia de gelo e neve, incluindo turismo de gelo e neve, incluindo turismo de gelo e neve."Plano de ação de três anos de Pequim para consumo de gelo e neve (2023-2025)", "Plano de trabalho de desenvolvimento de esportes e esportes de gelo e esportes da província de Hebei", "Província de Heilongjiang, apoiando várias políticas e medidas para o desenvolvimento de gelo e neve econômico Desenvolvimento "," Jilin Provincial Tourism Variety Industry the Plan (2023-2025) "", quebrando ainda mais o gargalo restringe a promoção do plano de ação de desenvolvimento de alta qualidade para esportes de gelo e neve e turismo de neve na região autônoma (2022- 2025) "e outros documentos e outros documentos para entender completamente as importantes oportunidades da ascensão do popular mercado de turismo de gelo e neve na era das Olimpíadas Post -Winter. Promover o desenvolvimento da cadeia completa da indústria de gelo e neve. todos jogos de sinuca

"Este inverno é a primeira temporada completa de turistas de gelo e neve, após os Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim e a epidemia. A partir de nossos resultados da pesquisa, a disposição de longa distância turistas de turistas de consumo atingiu a história mais alta." "Han Yujun, um pesquisador associado da The the O China Tourism Research Institute, disse que a estrutura do consumo de turismo de gelo e neve é ​​otimizado continuamente Para a maioria, mas a proporção de turistas de férias de gelo e neve aumentou significativamente.

De acordo com a pesquisa do China Tourism Research Institute e CTRIP ICE e Snow Tourism Consumo, de acordo com a pesquisa de dados predeterminada da CTRIP, aumentou de 1 de novembro de 202 a 12 de dezembro de 2023. Em comparação com o mesmo período de 2019, meu país Aumentado em 46,37%. As rotas turísticas projetadas independentemente se tornaram uma maneira popular de turismo de gelo e neve.

O Exército de Han e Yuan acredita que a transformação dos conceitos de consumo ajudou muito a gostosura da economia de gelo e neve."Todos os anos, cerca de 10 milhões de pessoas participam dos esportes de gelo e neve, e mais e mais jovens apaixonados pelo esqui. Por um lado, porque é uma maneira elegante e, por outro lado, pagou mais e Mais atenção aos esportes nos últimos anos, está diretamente relacionado à saúde ""

Ao mesmo tempo, ele ressaltou que as medidas centrais e locais também promoveram o desenvolvimento da economia do turismo de gelo e neve."Após os Jogos Olímpicos de Inverno, foi introduzido o" Plano de Desenvolvimento para a Indústria Esportiva ao ar livre (2022-2025) ". .

O futuro da economia de gelo e neve está disponível

O Relatório de Desenvolvimento de Turismo de Ice e Snow China (2024) "apontou que, de acordo com a Administração Estadual de Administração de Esportes, encomendou a Administração de Estatísticas do Estado do estado", leva 300 milhões de pessoas a participar dos dados da pesquisa de estatísticas de estatísticas de esportes de gelo e neve ", E os esportes de gelo e neve "entretenimento e lazer" no principal método de gelo e turismo de lazer da neve ocupa domínio, essa tendência existirá por um longo tempo no momento e no futuro.

O "Relatório de Desenvolvimento da Indústria de Esqui na China de 2023" também mostra que a indústria de esqui chinesa tem enormes participantes em potencial e ricos recursos industriais, e seu potencial de desenvolvimento é enorme.Ele apontou que, em comparação com países com uma participação bem desenvolvida e alta na indústria de esqui como a Europa e os Estados Unidos e o Japão, a taxa de penetração da população de esqui na China ainda é muito baixa; são cerca de 700 fazendas de neve, das quais as quatro estações estão abertas para os negócios. Desenvolvimento da indústria de esqui da China.

Han Yujun disse que Bingxue já foi um "recurso frio" que as pessoas tinham que evitar quando viajam.Com a mudança de estilo de vida e a melhoria dos padrões de vida, a popularidade das viagens durante a estação da neve aumentou gradualmente.Não são apenas os turistas de Xuefang a Panxue, mas também os moradores e empresas que dependem de recursos de gelo e neve para comer arroz turístico. Percepção e identidade da China da cultura de gelo e neve.

"Desde que os Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim, as instalações de gelo e neve basicamente cobriram o país, e a experiência de turistas nos esportes de gelo e neve se tornou gradualmente diversa, e a experiência está ficando rica, portanto os requisitos para gelo e neve de alta qualidade Os produtos estão cada vez mais altos.

De acordo com a pessoa encarregada dos negócios relacionados à CTRIP, as necessidades profissionais e de esqui vêm subindo nos últimos anos.A jogabilidade em torno de "Ice and Snow" é constantemente nova, e o tema do turismo "Skiing+" também continuou sendo rico.Além de participar de esqui, fontes termais, comida, fontes termais de neve, motocicletas de neve, deriva de neblina e até participar de capturas de inverno tornaram -se opções populares para o tour de gelo e neve de lazer.O paraíso do gelo e da neve e os projetos de reprodução de gelo na cidade e os subúrbios também atraíram o grupo infantil para se juntar ao exército "tocando neve" desde a infância.

À medida que mais e mais locais de esportes de gelo e neve são concluídos e operados, as Olimpíadas de Inverno posteriores enfrentarão um estado de competição relativamente feroz.A pessoa relevante encarregada do milagre de Guangzhou Snow apontou que as empresas deveriam fazer melhorias gerais na marca, conteúdo, serviços e gerenciamento, a fim de atrair melhor os turistas."Mas a taxa de penetração de esqui doméstica é de apenas 1%, o que é muito menor que os países europeus e americanos".

Como o próximo passo da economia de gelo e neve deve se desenvolver?Han Yujun disse que a promoção do consumo de gelo e neve precisa lançar mais medidas para beneficiar as pessoas.Primeiro de tudo, o desenvolvimento do consumo do consumidor é puxado pela emissão de comprovantes de consumidores, redução e isenção de ingressos de pontos cênicos e taxas de alta velocidade.Em segundo lugar, lance mais produtos de turismo de gelo e neve de alta qualidade.Ele também disse que o país está defendendo vigorosamente o turismo de entrada.

China Youth Daily · Repórter da Rede da Juventude da China Li Ruo Yi Gao Lei Estagiário Wang Zhe Liu Siqian Fonte: China Youth Daily

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
todos jogos de sinuca