Como a pensão inteligente é mais "íntima"?
Agência de notícias Xinhua, Pequim, 22 de outubro. Pergunta: Como a pensão da sabedoria pode mais "íntima"?
O repórter da agência de notícias Xinhua Tian Xiaowang todos os jogos da emily delicious
Longe e perto do auxílio eletrônico de dois fins, monitor de sinais não contatados, alarme de detecção de queda, camas de estação elétrica ... recentemente, um lote de produtos inteligentes que atende às necessidades da assistência à vida dos idosos, cuidado, reabilitação e outras necessidades tornam as pessoas que fazem as pessoas olhos brilham. todos os jogos da emily delicious
A aplicação da tecnologia inteligente adiciona novos elementos ao modelo tradicional de atendimento domiciliar e resolve alguns pontos problemáticos e dificuldades de atendimento domiciliar.No entanto, a sabedoria em casa também encontrou alguns problemas na prática.
"Descobrimos que muitos lugares estavam equipados com muitas instalações e equipamentos para idosos. A princípio, os idosos estavam dispostos a usá -lo. Depois de um a três meses, a taxa de uso desses equipamentos e instalações era muito baixa, especialmente aqueles que precisam para carregar frequentemente. todos os jogos da emily delicious
Ele também descobriu que, embora algumas comunidades estejam equipadas com software relacionado à pensão inteligente, alguns cuidadores de pensão não o usarão e é difícil viver em empresas de serviços de pensão comunitária.
Para criar um "lar de idosos sem parede", como tornar os serviços de pensão inteligentes mais "íntimos"?Os especialistas do setor acreditam que os objetos de serviço da tecnologia inteligente e dos produtos inteligentes precisam estar claramente "posicionados" e exigidos.
Zeng Qi, presidente da Associação da Indústria de idosos da China, acredita que os idosos podem cuidar bem de si mesmos. cuidado.Para demência desativada, devemos primeiro entender sua quantidade, situação de distribuição e necessidades específicas para fornecer a eles serviços de pensão inteligente mais adequados e melhores.
No nível técnico, Zheng Zhigang acredita que a pensão inteligente envolve big data, internet, Internet das coisas, blockchain, computação em nuvem, inteligência artificial e outras tecnologias. Os clientes "são divididos em governo, empresas que desenvolvem negócios de pensão inteligente, idosos e suas famílias.
Zheng Zhigang disse que o governo deve usar a tecnologia para fazer o compartilhamento de dados e recursos. Boa tentativa. de serviço prestando serviços e formar um serviço direcionado para um alvo. todos os jogos da emily delicious
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com