todos os jogos de massinha ❤ O suporte de políticas impulsiona a cobrança.

2024-11-24 06:09:48丨【todos os jogos de massinha】
Foto do arquivo: fornecida por 【todos os jogos de massinha】
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O carregamento difícil é uma dor de cabeça para novos proprietários de carros de energia.Com o lançamento de uma série de políticas de apoio do governo central para o governo local, o investimento e a construção da infraestrutura de cobrança serão guiados e a pilha de cobrança entrou em um período de expansão de alta velocidade.No final de 2016, as pilhas de carregamento de veículos elétricos do meu país atingiram 200.000 operadores; todos os jogos de massinha

"Depois de instalar uma pilha de carregamento pessoal, é muito mais conveniente carregar o carro". E as empresas de energia elétrica lideram as luzes verdes por todo o caminho.

A construção de pilhas de cobrança, como uma parte importante do desenvolvimento de novos veículos energéticos, está prestando cada vez mais atenção.De acordo com o plano, até 2020, o número de estações de cobrança e substituição no meu país atingirá 12.000, e a pilha de cobrança atingirá 4,8 milhões;Para tornar a meta uma realidade, dos governos central aos locais, uma série de políticas de apoio foi lançada para orientar o investimento e a construção da infraestrutura de cobrança.

Por que os carros encontram várias dificuldades de cobrança?O repórter descobriu na investigação de que a dificuldade de construir a pilha de carregamento, a dificuldade da interoperabilidade e a dificuldade da operação são as principais razões para as dificuldades de cobrança do proprietário do carro. Governo, empresas e especialistas propõem soluções de seus respectivos campos.

Rachando "construção difícil" -

As pilhas de cobrança pública aumentam em 100.000 por ano todos os jogos de massinha

"De acordo com o feedback que recebemos, alguns funcionários da propriedade não sabiam qual era a pilha de carregamento quando o cliente foi construído e agora a resistência dos clientes reduziu a resistência ao se comunicar com a propriedade". Diretor do aplicativo de pilha de carregamento.

Essa situação se deve a uma série de políticas favoráveis ​​ao cobrar pilhas que o governo introduziu nos últimos dois anos.Em outubro de 2015, a Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma, a Administração Nacional de Energia, o Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação e o Ministério da Habitação e Construção emitiram em conjunto as "Diretrizes para o desenvolvimento de infraestrutura de cobrança de veículos elétricos (2015-2020)" , que dividirá o país em desenvolvimento acelerado de regiões, áreas de promoção de demonstração e promoverá ativamente áreas nas três áreas, é proposto o alvo da construção de partições.

Em julho de 2016, a Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma e outros departamentos emitiram mais uma vez o "Aviso de acelerar a construção da infraestrutura de carregamento de veículos elétricos", que afirma claramente que o estado deu apoio político a fundos de construção especiais para a eletrificação de vagas de estacionamento na área residencial;Em dezembro de 2016, a Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma e outros três ministérios e comissões emitiram em conjunto o "Aviso sobre a impressão e distribuição do plano de implementação para o" Plano de Implementação para a "oferta do novo país" em interfaces de infraestrutura de veículos elétricos.

Com base nas políticas centrais relevantes, também foram introduzidas políticas de apoio em vários lugares.Pequim está planejado para fornecer cerca de 435.000 pilha de carregamento de veículos elétricos até 2020. Ele basicamente alcançará "um carro, uma pilha" em campos de uso auto -use privados e formará uma rede de carregamento com um raio de serviço médio de 5 quilômetros no campo social de Utilização pública.

Em resposta às dificuldades do uso da terra, Shenzhen incentiva a construção de estacionamentos para montar pilhas de carregamento.Incluindo Xangai, Guangzhou, Tianjin, Chongqing e outros lugares, mais de 24 províncias e cidades do país lançaram o plano "13º Plano de cinco anos" para os governos locais.

Com o apoio das políticas, a construção de infraestrutura de cobrança do meu país foi totalmente implementada e o mercado de cobrança está se tornando cada vez mais ativo.Zheng Zujie, vice -diretor da Administração Nacional de Energia, disse que as pilhas de cobrança pública em meu país aumentaram de menos de 50.000 no ano passado para 150.000 no final do ano.De acordo com os dados fornecidos pelos fabricantes de vendas de automóveis, a taxa de instalação da pilha de carregamento de carros de passageiros privados aumentou para mais de 80%.A estação expresso de Intercity alcançou dimensões na construção.

Rachando "dificuldade em interoperabilidade" -

Todas as pilhas de cobrança de grade estaduais podem ir ao mundo com um cartão todos os jogos de massinha

Devido a diferentes operadores, os cartões de carregamento usados ​​em cada pilha de carregamento e padrões de carregamento também são diferentes.Algumas das pilhas de carregamento de diferentes operadores precisam usar cartões de eletricidade, e outros são o pagamento do WeChat;Um proprietário de um carro elétrico disse aos repórteres que, para facilitar o carregamento, vários aplicativos foram baixados em seu telefone celular, incluindo pilhas de carregamento, redes de carregamento de E, etc.

Em termos de padrões unificados de interface e protocolo de comunicação, a Administração Estadual de Supervisão de Qualidade, Inspeção e Quarentena e a Comissão Nacional de Padrões divulgou a nova versão da interface de carregamento de veículos elétricos e o contrato de comunicação nacional e será oficialmente implementado em 1º de janeiro , 2016.A partir de 1º de julho de 2016, os veículos elétricos que obtêm o novo diretório de anúncios devem atender à versão de 2015 da interface e dos padrões do protocolo de comunicação; instalações deve atender à versão de 2015 do padrão.No período de transição dos padrões antigos e novos, os operadores podem manter uma certa porcentagem de pilhas antigas de acordo com as necessidades de várias localidades para atender aos requisitos de cobrança dos carros antigos para garantir que todos os carros possam ser cobrados.

A rede de energia nacional emitiu recentemente medidas para resolver o problema da cobrança cruzada. primeiro a liderar.Shu Yinbiao, presidente da Grid Corporation, disse que a grade do estado aumentará ainda mais o investimento em instalações de carregamento de veículos elétricos. .

Atualmente, empresas como a cidade automobilística internacional de Xangai, as viagens Shouqi Gofun e as viagens de condução de tesouros estão tentando ativamente no campo do leasing de compartilhamento de tempo."Carregar estacas e o arrendamento de compartilhamento de tempo deve ser feito em conjunto no mercado, para que o projeto de leasing de compartilhamento de tempo possa ser feito ou a pilha de carregamento possa ser usada".

Wu Xiaotu, professor associado da Escola de Automóvel da Universidade de Tongji, sugeriu que "os negócios de leasing de compartilhamento de tempo podem ser usados ​​para atender à interconexão de negócios cross -regional e de transportar transportar. No entanto, isso requer o problema de conexão entre as instalações de carregamento do tempo -Compartilhamento de lojas de leasing com instalações de cobrança do público social com antecedência ". todos os jogos de massinha

Rachando "operação difícil" -

Todas as partes exploram ativamente o modelo de negócios

A Shanghai Zhida Technology Development Co., Ltd. ajuda principalmente os usuários a pousar em estacas de cobrança privada, e o custo de investir na cobrança de estacas inclui principalmente a própria pilha, o custo de pilhas de construção e compartilhamento de propriedades."As pilhas de cobrança na comunidade são basicamente pilhas de comunicação, e o custo é de cerca de 10.000 yuan". Análise de seleção de locais de pilhas, a empresa possui, portanto, a receita e as despesas podem ser basicamente recuperadas por cerca de 3 anos.

A United Electric lançou um compartilhamento pessoal de negócios de pilha elétrico, ou seja, usando pilhas elétricas existentes para compartilhar com mais pessoas nas proximidades;

"Espera -se que o sistema possa dar aos operadores mais possibilidades, como deixar de lado os recursos de eletricidade, para que grandes operadores possam operar recursos de eletricidade por meio do varejo por atacado e usar o preço da eletricidade do Pico do Vale a ser implantado". e CEO.

No entanto, o repórter descobriu na investigação de que as "operações difíceis" ainda testa a sabedoria de todas as partes.Em particular, o custo das pilhas de carregamento rápido da DC é maior e mais difícil de obter lucro. todos os jogos de massinha

Em resposta ao problema de não alta lucratividade de cobrar pilhas que afetam o entusiasmo das operadoras, muitos lugares também introduziram políticas de apoio financeiro.Em Shenzhen, a potência total de um único operador para construir uma pilha de carregamento atinge 8.000 quilowatts, para que você possa enviar um pedido de subsídio.

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