torneios de poker no brasil😀A ansiedade energética deve ser resolvida.

2024-11-23 09:01:47丨【torneios de poker no brasil】
Foto do arquivo: fornecida por 【torneios de poker no brasil】
Foto do arquivo: fornecida por 【torneios de poker no brasil】

"Dirija para casa durante o festival da primavera. No passado, o veículo petrolífero era de 8 horas por carro. Desta vez, o bonde foi dirigido por quase 15 horas. O tempo extra é fila e cobrar." O festival foi acusado no caminho de casa.

O "Relatório de análise de viagem de alta velocidade do feriado do festival da primavera em 2023", lançado pelo Ministério dos Transportes, mostra que, durante o feriado do festival da primavera, o tráfego diário médio diário da rodovia nacional atingiu 45 milhões de unidades, um aumento de 32%ano -o -ano e um aumento de 15%em 2019. 97%do valor.No caso de um aumento significativo na preservação de novos veículos de energia, os usuários viajaram concentrados e mais uma vez desafiaram a rede de cobrança pública.A notícia de que os veículos elétricos estão cobrando dragões longos e notícias disponíveis em algumas áreas ainda são comuns.

A pessoa responsável por um departamento de planejamento estratégico doméstico na China expressou preocupações: "Se um veículo elétrico vender mais de 20 milhões de veículos por ano, como veículos de combustível, os conflitos de conflitos com conflitos insuficientes de cobrança de recursos e a capacidade de apoiar sistemas irão ser mais sério? "

Recentemente, Qin Lihong, fundador e presidente da Weilai Co -Founder and Prescher, pediu publicamente a marca de veículos elétricos para fazer instalações de cobrança.

Experiência do usuário de otimização de rede de suplementos auto -construídos

Os dados da China Electric Carreging Charging Infrastructure Promotion Alliance (a seguir denominada "Aliança da China Catilhamento") mostram que, em janeiro de 2023, o número cumulativo de infraestrutura de cobrança nacional era de 5,411 milhões de unidades.Os dados do Ministério da Segurança Pública mostraram que, no final de 2022, os novos veículos energéticos do meu país tinham 13,1 milhões de veículos.De acordo com este cálculo, a nova relação pilha de veículos energéticos do meu país é de cerca de 2,42: 1.

No entanto, a atual infraestrutura de cobrança de 5,411 milhões possui 3,573 milhões de estacas de cobrança privada construídas com veículos.Com base na retenção de 13,1 milhões de novos veículos energéticos divulgados pelo Ministério da Segurança Pública, a proporção da pilha de novos veículos energéticos e pilhas de cobrança pública é de cerca de 7: 1.

Cui Dongshu, secretário -general da Associação Nacional de Informações ao Mercado de Veículos de Passageiros, acredita que a distribuição geral do layout da pilha de carregamento é desigual.A maioria dos proprietários de carros particulares são principalmente pilhas de cobrança privada.

"Para veículos elétricos puros, eu escolherei apenas entre Tesla e Weilai. Eles são as duas marcas que são convenientes para complementar". complemento é um problema que deve ser considerado.

Tesla e Weilai são as duas empresas de automóveis com o maior número de redes de cobrança doméstica.

Os dados mostram que, em fevereiro de 2023, a Tesla construiu mais de 1.500 estações de carregamento na China continental, com mais de 10.000 pilhas de cobrança.Weilai construiu 1313 usinas de energia e 13.629 pilhas de cobrança.Ao contrário de Tesla, antes que a pilha de carregamento de Weilai comece a se abrir para outras marcas, mas a usina com uma substituição de energia mais rápida está disponível por enquanto.

De acordo com o relatório de pesquisa da Zhongtai Securities, atualmente existem três categorias principais de operações de pilha de carregamento doméstico -modelos líderes de operador, modelos líderes de empresas de carros e modelos líderes de plataformas de serviço de carregamento de terceiros. de pilhas de cobrança.

No entanto, em comparação com operadores de pilha de carregamento, como chamadas especiais e cobrança de estrelas, as pilhas e produtos de carregamento auto -construídos por empresas de automóveis têm melhor correspondência, maior segurança e taxas de falha mais baixas.Gong Ling, gerente geral da Tesla China, disse anteriormente aos primeiros repórteres financeiros que o carregamento da Tesla tem um processo autodiagnóstico, que pode melhorar a eficiência do carregamento através da OTA remota e a detecção de segurança e o diagnóstico de falhas.Além disso, as empresas de automóveis geralmente têm pilhas de manutenção especiais e a taxa de falhas é menor.

"Seja a estação de carregamento da Tesla ou a usina elétrica de Weilai, ainda há uma 'exclusividade' nesta fase, que otimiza bastante a experiência de reabastecimento do usuário. Este também é um grande ponto de venda para essas duas marcas para atrair usuários". Um gerente de uma nova empresa de veículos energéticos em Xangai, acredita que a rede de carregamento exclusiva pode aumentar a marca e promover vendas.

Além de Weilai, Tesla, Xiaopeng, etc., que começaram a construir uma rede de cobrança, muitas empresas de automóveis anunciaram recentemente seu plano de layout de rede de cobrança auto -construído.

O Volkswagen Group disse que sua nova estratégia de automóveis exige a cobrança e a nova energia como seu negócio principal. Cerca de 17.000 unidades no mercado chinês.A Mercedes -Benz planejava construir um total de 10.000 estações de carregamento rápido na América do Norte, Europa e China antes de 2030.

Zhang Xiang, reitor do novo Instituto de Pesquisa em Tecnologia de Energia da Jiangxi New Energy Technology College, acredita que as empresas de automóveis não são obrigadas a construir uma rede de carregamento. Empresas e operadores.

"Para as empresas de automóveis, a renda da rede de carregamento auto -construída é apenas a diferença de eletricidade e a taxa de serviço, e o grupo de clientes é solteiro. Está apenas enfrentando a empresa de automóveis para consertar o proprietário da empresa de carros. A redução de perdas ou Mesmo o lucro da rede de estacas se tornou a escolha de algumas empresas de carros.

O lucro da rede de cobrança é difícil

Muitas empresas de automóveis abriram suas próprias redes de cobrança para outras marcas.

De acordo com os dados divulgados por Weilai, durante o Festival da Primavera, 76%do poder do Serviço de Power da Wei serviu a marca Weilai.

No início de agosto do ano passado, a Brand Sub -Brand da Energy de Jiyi, The Energy Sub -Brand, anunciou que, além da rede de carregamento, como estações de superalimentação, estações de carregamento leve e carregamento polar, também lançou serviços de carregamento para Usuários não polares;

Até o final de 2024, a Tesla abrirá 3.500 estações de carregamento novas e existentes ao longo do corredor da rodovia e abrirão 4.000 estações de carregamento mais lentas para usuários não -tesla em hotéis e restaurantes.Também é relatado que a Tesla planeja abrir sua rede de cobrança para outras marcas na China este ano.

"Depois de calcular o valor do investimento, nossa empresa finalmente abandonou o plano para as redes de carregamento auto -construído".

Embora existam muitas novas marcas de energia, incluindo Tesla, Weilai, Xiaopeng e Jioli, a rede de carregamento auto -operada é implantada, exceto para Tesla e Weilai, a maioria das empresas de carros, o volume de carga auto -operado ainda é relativamente relativamente relativamente relativamente relativamente relativamente.

Nas estatísticas da aliança de cobrança da China, o número de operadores de cobrança, cobrança de estrelas e pilhas de carregamento de carregamento rápido em nuvem excederam 250.000 unidades, e o número de pilhas de cobrança na rede estadual atingiu 196.000 unidades.Em termos de empresas de automóveis, apenas as pilhas de cobrança de Weilai e Tesla excederam 10.000 unidades; torneios de poker no brasil

Cui Ye disse que a construção de estações de carregamento rápido precisa considerar custos de terra, transformadores, pilhas de cobrança, construção de endurecimento do solo, custos de construção de equipamentos de energia etc. De acordo com diferentes situações, o custo de uma única estação está entre 1500 e 3 milhões yuan.

Devido ao alto custo do investimento no estágio inicial da pilha de carregamento, ao longo período de recuperação de investimentos e à baixa eficiência da pilha de carregamento, a maioria das empresas operacionais de pilha de carregamento no mercado está em um estado de perda.Tomando o número atual de pilhas de cobrança e a primeira chamada de cobrança como exemplo, de acordo com o relatório financeiro da primeira metade da 2022 de sua empresa controladora, a receita de chamadas especiais na primeira metade de 2022 foi de 1,583 bilhão de yuan, E a perda líquida foi de 111 milhões de yuan.

De acordo com a análise dos títulos do CITIC, a melhoria da eficiência de pilhas únicas é o fator central que aumenta o lucro da cobrança de estacas e reduz o período de reciclagem de investimentos; O período de reciclagem de investimentos caiu de 15 para 5 anos, o que foi significativamente menor que os anos disponíveis anos (cerca de 10 anos);

No entanto, afetado por vários fatores, como layout de localização, ciclo de viagem do usuário e novos veículos regionais de energia, a taxa de utilização de algumas pilhas de carregamento ainda está em um nível baixo.No final de janeiro, o vice -secretário -general da Associação da Indústria Automóvel da China da China Charging Alliance China Automotive Industry Association disse em entrevista ao Zongqi, Tong Zongqi, disse: "Atualmente, a taxa média de utilização social de pilhas de carregamento Nas cidades, é inferior a 10%, e a taxa média de utilização social das pilhas de cobrança de rodovias é menor.

O compartilhamento de redes de cobrança com outras marcas pode melhorar a taxa de utilização de pilhas de cobrança e reduzir o período de reciclagem de investimento. torneios de poker no brasil

Muitos usuários de veículos elétricos disseram aos repórteres que, em algumas áreas populares dos operadores de carregamento, não é incomum que a fila, a captura de pilha e a ocupação.Com algumas empresas de automóveis abrem o sistema de carregamento auto -operado, os problemas existentes no site do operador também podem se reproduzir.

"Aberto a outros produtos da marca pode melhorar a taxa de utilização de pilhas de cobrança e trazer mais renda, mas a adição de outras marcas de veículos reduzirá a experiência dos usuários da marca". Marcas para outras marcas por cobrar pilhas, o proprietário desta marca terá a sensação de perder "direitos e interesses".Ao mesmo tempo, as necessidades de cobrança e a prioridade dos usuários da marca e de outros usuários da marca também se tornarão um problema que as empresas de automóveis precisam resolver. torneios de poker no brasil

Qin Lihong também disse que, com o aumento dos usuários de Weilai, Weilai também está pensando em como encontrar um melhor equilíbrio entre a abertura para o público e os usuários de Weilai. mais convenientemente.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
torneios de poker no brasil