De acordo com a voz das "Finanças e Economia Mundial", o "Quinto Fórum da Cúpula de Compras de Power Home Power" concluiu recentemente em Pequim.
O relatório mostra que, no primeiro semestre de 2015, o número de vendas de varejo on -line do país atingiu 39,1%no ano -no ano, tornando -se um novo destaque do crescimento econômico.Entre eles, a escala do mercado de compras de rede de energia em casa B2C (incluindo terminais móveis) atingiu 136,1 bilhões de yuan, um aumento de 64%no ano -no ano e a taxa média de crescimento das vendas de varejo on -line foi de 25 pontos percentuais.
Os fatos "terríveis" sob a capa de big data toyota supra flames
Por trás da escala dos 136,1 bilhões de yuan B2C do meu país, B2C Home Power Networking Market (incluindo terminais móveis), o Dadian Electric é de 35,9 bilhões de yuan (15,1 bilhões de comprimidos, 9,5 bilhões de yuans em ar condicionado, 6,4 bilhões de yuan em geladeiras e lavagem e lavagem Máquinas de 4,9 bilhões de yuan), um aumento de 56%do ano -ano; , um ano -aumento de 70,4% toyota supra flames
Os dados do Bureau Nacional de Estatísticas mostram que, nos primeiros seis meses deste ano, as vendas de varejo de eletrodomésticos e produtos de equipamentos audiovisuais em meu país foram de 3820,04 bilhões de yuan. Terminais móveis) foi baseado no consumo geral de eletrodomésticos.
No entanto, a prosperidade de alto crescimento não pode encobrir o fato de que os mercados on -line e offline de eletrodomésticos são "dois dias de gelo e fogo".Por exemplo, as vendas e vendas off -line de TV, geladeiras, máquinas de lavar e condicionamento de ar caíram em graus de declínio variados, mas o mercado on -line mostrou um aumento significativo, e a proporção de vendas on -line de produtos únicos está quase quebrando Através do avanço ou se aproximando de 20%, como uma máquina de lavar, o volume de varejo on -line no primeiro semestre deste ano representou 20,4%do nível geral de varejo e o tablet TV atingiu 24%.
O padrão de compras da rede de energia doméstica está definido: "mais um forte", os príncipes estão lutando contra o mundo
Ao mesmo tempo, a "duas fortes hegemonia" de Jingdong Tmall mudou, formando um novo padrão de 60 % de JD.com, TMall, Suning Tesco e Gome Online. toyota supra flames
"Relatório de compras em rede de eletrodomésticos" mostra que, após as duas principais promoções de "1º de maio" e "6. 18" no primeiro semestre do ano, as vendas do JD.com representaram 60%no mercado geral de compras de redes de eletrodomésticos, Um aumento de 2 pontos percentuais em relação ao mesmo período do ano passadoPelo contrário, a TMall perdeu 4 porcentagem de participação de mercado, deixando apenas 28%.Sua participação foi dividida pela Suning Tesco e Gome Online, e outras empresas de comércio e comércio de plataforma ainda não tinham uma pequena chance.
Atualmente, as principais empresas de comércio eletrônico aceleraram o ritmo afundado dos canais e lançaram uma violenta ofensiva de publicidade para áreas urbanas e rurais através do método de escovar as paredes e puxar banners no campo.O relatório acredita que 2015 é o ano em que o comércio eletrônico rural no campo das compras de rede de eletrodomésticos é oficialmente aterrado. Produtos de compras em mercados rurais.
A configuração baixa é lançada do mercado, os preços baixos inteligentes são a reunião da cidade
Depois que os aparelhos inteligentes experimentaram o cultivo de mercado em 2014, podemos ver que a taxa de penetração de várias categorias no primeiro semestre deste ano aumentou significativamente.
O "Relatório de Compras da Rede de Power Home Power" apontou que a taxa de penetração on -line de TVs inteligentes no primeiro semestre de 2015 excedeu 75%.A taxa de penetração no ar condicionado inteligente é superior a 13%, especialmente os ar condicionados com funções Wi -Fi e funções inteligentes básicas, como funções Wi -Fi e controle de telefone móvel remoto. toyota supra flames
O "Relatório de Compras da Rede de Power Home Power" prevê que a proporção de eletrodomésticos inteligentes se tornará cada vez mais alta, e o comércio de E será uma força de promoção importante para casas inteligentes.(Repórter Lou Shuming)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com