trader roleta
Pesquisa exclusiva |
Ontem à noite (6 de dezembro), "Focus Entrevista" expôs Changchun e Mei Gynecology Hospital, criando um loop e cobrando incidentes em pacientes (clique para ler relatórios detalhados).
O hospital envolvido foi punido por falsa propaganda
Hoje (7 de dezembro), os repórteres do CCTV vieram ao Hospital Changchun e Meimei novamente para aprender sobre o mais recente progresso do incidente.
trader roleta
O repórter viu que o lobby, a boca do elevador e a clínica do Hospital Ginecológico de Changchun e Mei tinham slogans publicitários que capturam em todos os lugares, alegando que os especialistas estavam focados e especializados.Do ponto de vista da placa de propaganda, o hospital introduziu equipamentos médicos de nível superior para criar cursos médicos de primeira classe com médicos famosos de obstetrícia e ginecologia de Pequim.
No corredor do departamento de internação no 4º andar, o repórter notou o grande mapa de publicidade da histeroscopia sem dor, e um deles foi publicado ao lado da sala de operações.
Entende -se que o Hospital Changchun e Meimeng foi estabelecido em 2011. 2 Em 2001, o departamento industrial e comercial foi multado pelo setor industrial e comercial pelas taxas que foram cobradas pelos pacientes que não cobraram e realizaram falsas propaganda.
Pergunta do paciente: O hospital ainda não foi verificado.
A paciente Xiaoyu (pseudônimo) disse aos repórteres que, depois que o programa "Focus Entrevista" foi transmitido ontem, quando resolveu os documentos do hospital, ela descobriu que, quando não havia feito histeroscopia, o hospital imprimiu imagens endoscópicas e opiniões diagnósticas.
A figura acima mostra o registro de transferência fornecido pela Xiaoyu.Às 14:06 de 13 de novembro, a Xiaoyu pagou 580 yuan pela histeroscopia com telefones celulares.
Chuva leve do paciente: Eu paguei esse dinheiro primeiro e depois entrei na sala de operações para verificar. Paguei ao outro mais de 4.000 (cirurgia) e o remédio para cânhamo que me dei depois que o pagamento foi feito juntos.Não prestei atenção a esse tempo antes.
Este é o relatório endoscópico da imagem do hospital.
Xiaoyu disse que na sala de operações, o médico fez dois projetos: histeroscopia e cirurgia ao mesmo tempo.De acordo com os registros de transferência de telefones celulares, ela pagou 4.860 yuan de taxas cirúrgicas às 15:52, ou seja, ela não fez nada antes desse tempo.
Nesse sentido, Xiao Yu questionou, de onde veio a imagem endoscópica do hospital?Se este relatório é real, qual paciente foi a inspeção na época?
trader roleta
trader roleta
repórter: Qual é a afirmação atual desta série de coisas encontradas por Xiaoyu?
Xiaorui, uma porta do Hospital Ginecológico Changchun e Mei: Não sei disso, sou um hospital, mas não sou a pessoa responsável.
repórter: A pessoa responsável ainda está aí?
Xiaorui, uma porta do Hospital Ginecológico Changchun e Mei: Nosso líder me ligou e disse que ela não podia vir agora, e então eu vim, e eu o receberia quando alguém chegasse.
Comissão de Saúde e Planejamento da Família Changchun: foi ordenada para suspender os negócios e corrigir a investigação
O repórter entrou em contato com a Sra. Liu, outro paciente no Hospital Ginecológico de Changchun e Mei.
trader roleta
Em 15 de novembro deste ano, um jornal urbano na província de Jilin expôs a sra. Liu (pseudônimo) experimentou o aumento de preços durante a cirurgia em Changchun e o American Ginecological Hospital.Gao Yutang, vice -diretor da Comissão de Planejamento de Saúde e Planejamento da Família da cidade de Changchun, disse que, em resposta a este caso, na semana passada, o Hospital Ginecológico de Changchun e Mei foi condenado a interromper os negócios e realizar ações especiais em várias instituições médicas da cidade. Violações.Os cidadãos de Changchun encontraram problemas relacionados em serviços médicos e poderiam reclamar de relatar.
Gao Yutang, vice -diretor da Comissão de Planejamento de Saúde e Planejamento da Família da cidade de Changchun: Depois de ver o jornal, o departamento de supervisão de saúde começou a investigar, principalmente direcionado, de acordo com o relatório de ontem, é Xiao Liu no relatório.Xiaoyu foi a primeira vez que a mídia revelou ontem (6 de dezembro) que o caso também estava em andamento.
Gao Yutang disse que, na noite de 6 de dezembro, entrou em contato com Xiao Yu e também notificou o pessoal relevante do hospital para ir ao departamento de supervisão de saúde o mais rápido possível para investigação.Atualmente, a Comissão Municipal de Saúde e Planejamento Familiar de Changchun está conduzindo investigações nos departamentos conjuntos de segurança pública e industrial e comercial.
Gao Yutang, vice -diretor da Comissão de Planejamento de Saúde e Planejamento da Família da cidade de Changchun: Como as instituições médicas privadas, especialmente instituições médicas lucrativas, também precisam divulgar e divulgar seus projetos médicos e padrões de serviço.
trader roleta
trader roleta
repórter: Você encontrou um problema de cobrança tão caótico neste hospital na inspeção de rotina passada?
Gao Yutang, vice -diretor da Comissão de Planejamento de Saúde e Planejamento da Família da cidade de Changchun: No passado, não havia problema na existência de cirurgia do hospital.
A Comissão de Saúde de Jilin respondeu a "Changchun e Mei Ginecological Hospital Sets"
A Comissão Provincial de Saúde e Saúde tem resolvido resolutamente a prática médica ilegal de hospitais na província, lucros ilegais e conluio e conversão de interesses na província para garantir a saúde e a segurança da vida das pessoas.Em conjunto com o governo municipal de Changchun e os departamentos relevantes, realizamos investigação e tratamento do incidente, aderimos à atitude de tolerância zero e lidamos seriamente nos hospitais e partidos de acordo com as leis e regulamentos.Ao mesmo tempo, todo o sistema deve ser dependendo, realizar ainda mais o trabalho de limpeza e retificação da província, fortalecer a supervisão e o gerenciamento do setor e garantir a saúde e a segurança da vida das pessoas.
Os repórteres do CCTV continuarão prestando atenção ao mais recente progresso na pesquisa de pesquisas de operações ilegais do Changchun e do Hospital Ginecológico Americano.
(Repórter do CCTV Yu Mengyang Sun Jiande Xiao Jinwei Sun Chunlei)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com