Serviço de notícias da China, 26 de julho. Desde este ano, o volume de varejo e as vendas de varejo do mercado de TV em cores chinesas diminuíram e o mercado está frio.De acordo com os dados de Zhongyi Kang, de janeiro a maio, o volume de varejo do mercado offline da TV em cores diminuiu 19,3%no ano -ano -ano, e as vendas no varejo diminuíram 9,2%no ano -ano; Na primeira metade de 2017, o volume de varejo do mercado de TV dele representou 16,55 %, a proporção de vendas de varejo é de 17,99 %, as vendas de varejo e varejo são classificadas em primeiro lugar e o desempenho do mercado é atraente.O aumento dos preços do painel levou ao aumento dos custos, trazendo uma tremenda pressão sobre marcas coloridas de TV, empresas de máquinas inteiras e mercados de terminais. triumvirat russian roulette
No ambiente de desaceleração do mercado, a indústria de TV em cores está procurando novos destaques, e a diversificação de produtos acelerou.O volume de varejo de TV de 55 polegadas atingiu 50%, representando o topo da participação no mercado;O domínio da tecnologia central e os produtos de alto nível de grande escala se tornaram a chave para ocupar o mercado. triumvirat russian roulette
De acordo com os dados de Zhongyikang, em junho deste ano, as vendas e as vendas da TV ULED aumentaram 150,65%e 112,16%no ano -ano, alterando efetivamente a estrutura do produto da Hisense e a alta tendência de produtos de produtos foi ainda mais importante.Ao mesmo tempo, no mercado de TV colorido em grande escala, a participação de vendas e vendas da Hisense Laser no mercado de 80 polegadas e acima atingiu 36,53%e 40,92%, respectivamente, classificando -se primeiro no setor. é de 85 polegadas e acima ou acima da participação de vendas do mercado de TV em tela grande, também atingiu 57,50%. triumvirat russian roulette
A conquista do mercado da vitória contra a tendência vem do profundo cultivo de tecnologia da Hisense e da adesão ao layout da estrutura industrial de alto end. triumvirat russian roulette
Nos últimos anos, a "Escola Técnica" Hisense depende do desenvolvimento e acumulação do desenvolvimento da tecnologia de TV a laser, da tecnologia de TV de super -qualidade ULED e tecnologia de TV inteligente.O Hisense ULED usa uma tecnologia de controle dinâmico de luz dinâmica de zona de zona para obter uma luz de fundo de alta precisão com 560 partições de luz de fundo independentes.Em 2016, o Hisense lançou o primeiro DLP Ultra -Short -Short -Focus 4K TV na França.A partir de agora, a Hisense Laser TV solicitou 320 tecnologia patenteada no campo da exibição a laser e concluiu um avanço técnico de 2K a 4K a dois -coloros 4K.
Em abril deste ano, a Hisense anunciou o lançamento de seu "plano brilhante" para seu plano de promoção do mercado global, com produtos de TV de alta escala de alta tela como transportadora para implantar estratégias de alto nível no mercado global.De acordo com os dados do mercado no primeiro trimestre de 2017, lançados pela IHS, a Hisense TV permaneceu entre os três primeiros em mercados altos, como TVs 4K, televisão curva e TVs inteligentes em todo o mundo. Apenas para a Sony e Samsung.
Ao patrocinar as principais competições internacionais, como Copa Europeia, Copa do Mundo, F1 e Australia Open, a conscientização da marca global da Hisense está aumentando fortemente, o que injetou vitalidade no desenvolvimento do mercado.Desenvolver ativamente marcas independentes, integrar totalmente os recursos globais de P&D, produção e marketing, aderir à pesquisa e desenvolvimento de tecnologia independente e promover produtos de alto nível.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com