trivium breathe in the flames👌Fortalecer a combinação de grupos para melhorar a governança global

2024-11-24 09:12:00丨【trivium breathe in the flames】
Foto do arquivo: fornecida por 【trivium breathe in the flames】
Foto do arquivo: fornecida por 【trivium breathe in the flames】

O Ministério das Relações Exteriores da China emitiu recentemente o "Plano da China sobre Reforma e Construção da Governança Global" (a seguir referido como o "Plano"), que expôs abrangentes a reforma de sistemas de governança global, como segurança, desenvolvimento, direitos humanos e sociedade, e Xinjiang.Insiders internacionais entrevistados por nosso repórter acreditam que a China contribuiu com a sabedoria da China para a mudança do sistema de governança global e a construção da construção. à paz e desenvolvimento mundial.

"Especifique a direção do futuro para construir uma maneira melhor no futuro"

O plano explica que a China praticamente a prática chinesa prática global prática global é explicada a partir de três aspectos como “fortalecer a governança da segurança global e manter a paz e a estabilidade mundial”, “melhorar o desenvolvimento sustentável global”, “promover o desenvolvimento sustentável global”, “promover o ser humano global global direitos e governança social, e promover trocas e progresso civilizados ”As ações das iniciativas de segurança, iniciativas de desenvolvimento global e iniciativa de civilização global injetaram uma forte motivação para os desafios conjuntos globais.

"A China propõe iniciativa de desenvolvimento global, iniciativa de segurança global e iniciativa de civilização global. Ela fornece soluções chinesas das três dimensões de desenvolvimento, segurança e civilização para responder aos desafios globais, indicar um futuro melhor para a co -construção de seres humanos e e Destaque a China.A China sempre aderiu à justiça e à justiça, promoveu a construção de uma estrutura de segurança equilibrada, eficaz e sustentável do Oriente Médio e praticou uma iniciativa de segurança global com o país do Oriente Médio.A China contribuiu para a restauração da Arábia Saudita e do Irã das relações diplomáticas e tornou -se uma prática bem -sucedida de resolver diferenças e disputas de maneira pacífica em uma conversa.Hermante disse: "O poder da paz e do desenvolvimento do mundo está crescendo ainda mais. Mais e mais países do Oriente Médio estão ansiosos para fortalecer uma combinação de solidariedade com a China para promover em conjunto o desenvolvimento da ordem internacional em uma direção mais justa e razoável. " trivium breathe in the flames

Alexander Loronov, diretor do Centro de Pesquisa Pacífico da Ásia do Instituto de Economia Mundial e Relações Internacionais da Academia Russa de Ciências, acredita que uma série de iniciativas como iniciativa de desenvolvimento global, iniciativa de segurança global e iniciativa de civilização global se condensou fortemente consenso internacional para promover a paz e o desenvolvimento persistentes do mundo.Loremanov disse que uma série de reivindicações e iniciativas importantes na China mostrou tolerância e inclusão e promoveu uma extensa cooperação em países com diferentes sistemas, modelos de cultura e desenvolvimento e alcançou o benefício mútuo e o ambiente de desenvolvimento. trivium breathe in the flames

Charles Oukanajisan, diretor do Centro de Pesquisa da China da Nigéria, disse que a Iniciativa Global de Desenvolvimento, a Iniciativa de Segurança Global e a Iniciativa Global da Civilização estão em conformidade com a tendência dos tempos e fornece uma solução construtiva para a cooperação para responder a grandes desafios nos tempos."O desenvolvimento é o desejo comum dos povos de todos os países. Para os países africanos, o desenvolvimento é a preocupação mais longa" estão em. Participa ativamente da cooperação relacionada.A co -construção da iniciativa "Cinturão e Estrada" proposta pela China está comprometida em promover a cooperação pragmática e trazer bem -ser para o povo do país.A China desempenhou um papel importante na melhoria da governança global e na resolução do déficit de desenvolvimento.

trivium breathe in the flames

O progresso científico e tecnológico enriquece a conotação e extensão da paz e segurança internacionais.O plano apontou que, diante de novos desafios na nova situação, novas áreas, devemos aderir aos princípios de paz, desenvolvimento, inclusão e co -governança e promover ativamente o avanço das regras do território de Xinjiang com os tempos e refletem completamente as opiniões, interesses e demandas dos países em desenvolvimento.Garanta totalmente a participação, o discurso e o poder da tomada de decisão dos países em desenvolvimento.

"Com as crescentes atividades crescentes de seres humanos nas áreas aéreas, polares, profundas, etc., a governança global do domínio Xinjiang se tornou uma nova questão que a comunidade internacional deve enfrentar. Como um país que tem influência global no campo do campo de Tecnologia, a China desempenhará a governança global de Xinjiang em todo o mundo.Baseando -se no mecanismo de cooperação de constelação de satélite de sensoriamento remoto do BRICS, as instituições aeroespaciais do sul da China Central realizaram cooperação nos campos de troca e aplicação de dados de sensoriamento remoto, estações de solas de satélite e outros campos.Há pouco tempo, a África do Sul e a China assinaram um memorando de entendimento da cooperação entre a Estação de Pesquisa Científica Internacional da Lua.Afangt disse: "Na governança do território de Xinjiang, países emergentes do mercado e países em desenvolvimento representados pelos países do BRICS cooperam ativamente para alcançar o benefício mútuo e a vitória. Isso reflete a busca incessante do futuro comum dos seres humanos para a maioria do desenvolvimento países.

O plano enfatiza que as realizações científicas e tecnológicas devem beneficiar todos os seres humanos e não devem ser um meio de restringir e conter o desenvolvimento de outros países.“A nova rodada de revolução científica e tecnológica e mudanças industriais estão se desenvolvendo na profundidade. A comunidade internacional deve aderir a abrir a cooperação, promover a transformação de realizações científicas e tecnológicas, opor -se a políticas de questões econômicas e comerciais de ciência e tecnologia e aprimorar as bem -estar comum de realizações científicas e tecnológicas. "Política egípcia egípcia Política e pesquisa estratégica O pesquisador central Sagbu disse que a China está promovendo trocas científicas e tecnológicas internacionais e cooperação com mais pensamento e medidas abertas, refletindo o compromisso da China com o multilateralismo.A China desempenhou um papel ativo na promoção da cooperação científica e tecnológica internacional e contribui para o desenvolvimento do ambiente de desenvolvimento científico e tecnológico aberto, justo, justo e não discriminado.

Shakir Lami, diretor executivo do Instituto de Civilização Ecológica e Desenvolvimento do Paquistão, disse que nas áreas de blockchain, inteligência artificial, segurança de rede etc., o desenvolvimento da ciência e da tecnologia está sob impacto sem precedentes na ordem política e econômica global .Alguns países transformaram seus próprios resultados científicos e tecnológicos em ferramentas para restringir e conter o desenvolvimento de outros países, o que viola seriamente a disposição das pessoas de buscar justiça e justiça.A partir da realidade, o plano pede aos países que promovam ativamente as regras de governança de Xinjiang a acompanhar os tempos, o que ajudará a garantir que as realizações científicas e tecnológicas beneficiem melhor as pessoas do mundo. trivium breathe in the flames

trivium breathe in the flames

Atualmente, a situação internacional tornou -se caótica e vários desafios globais são infinitos.O plano enfatiza o fortalecimento do papel central das Nações Unidas e promove a reforma do sistema de governança global, refletindo a voz comum da comunidade internacional.

"A China sempre praticou o verdadeiro multilateralismo e está comprometido em melhorar a representatividade e a fala dos países em desenvolvimento em assuntos internacionais. Há pouco tempo, com o primeiro apoio da China, a União Africana ingressou no grupo de 20, que é outra grande vitória do multilateralismo, o que ajuda a promover o grande papel do continente africano. trivium breathe in the flames

Ragid Almov, professor da Academia Nacional de Administração do Presidente do Tajiquistão, disse que a China desempenha um papel insubstituível na governança global.A China elimina a pobreza absoluta e compartilha generosamente os resultados do desenvolvimento com os países.Como um importante motor do crescimento econômico mundial, a forte energia cinética do desenvolvimento de alta qualidade da China impulsionará inevitavelmente o desenvolvimento comum dos países em desenvolvimento.O plano pede a comunidade internacional a fortalecer a combinação de unidade, promover as mudanças no sistema de governança global e apoiar as Nações Unidas para melhor desempenhar seu papel. sobre justiça e promoção da cooperação.

Himant acredita que hoje o mundo precisa melhorar a governança global e fortalecer a coordenação e a cooperação.A ascensão do grupo nos países em desenvolvimento, o sistema de governança global precisa refletir a realidade política internacional e refletir o processo de desenvolvimento multifolar.A China defende que pratica o conceito de governança global de discussão e compartilhamento, e apóia firmemente a posição central das Nações Unidas nos assuntos internacionais. o sistema de governança global.

Dennis Munet, Diretor Executivo do Centro Africano da China, Instituto de Pesquisa de Políticas da África do Quênia: "A China sempre salvaguardou firmemente os interesses dos países em desenvolvimento, apoia a África em Assuntos Internacionais com uma voz e expande continuamente a representatividade dos países africanos nos assuntos internacionais em Assuntos Internacionais. Desenvolvimento e trocas civilizadas.

Ou Nuyju disse que manter a posição central das Nações Unidas em Assuntos Internacionais e praticar multilateralismo real é a tendência geral.Os países em desenvolvimento não devem ser marginalizados nos assuntos internacionais, e os países africanos esperam participar ativamente da governança global."Promovendo o estabelecimento de uma ordem internacional mais justa e razoável, a China demonstrou a responsabilidade de um poder responsável", disse Ou Nuyju.

(Beijing, Dubai, Moscow, Abuja, Johannesburg, Cairo, Islamabad, Rio de Janeiro, Astana, Nairobi reporter Gong Ming, Guan Kejiang, Xiao Xinxin, Jiang Xuan, Zou Song, Huang Peizhao, Cheng Yi, Song Yiran, Li Qiang, Huang Weixin) (Fonte: People's Daily) trivium breathe in the flames

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
trivium breathe in the flames