trust dice promo code 👉 Como completar a vida e a morte por 10.000 metros de altura?Ouça a unidade dos heróis da Sichuan Airlines para contar

2024-11-23 13:11:34丨【trust dice promo code】
Foto do arquivo: fornecida por 【trust dice promo code】
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Entrevista exclusiva com os heróis da Sichuan Airlines: como completar a vida e a morte por 10.000 metros de altura?

Quase 10.000 metros de altura, o vidro do pára -brisa estourou de repente.Vento forte, baixa temperatura, perda de pressão, hipóxia, toda a aeronave cai rapidamente ... Existem mais de 100 passageiros na cabine, as montanhas abaixo do avião, como a equipe do herói completa o milagre?O CCTV News "Face", uma entrevista exclusiva ao voo 3U8633 da Sichuan Airlines.

REPORTER: Existe alguma exceção naquela manhã em que essa tarefa foi executada?

LIU Chuanjian: Não há exceção. Essência

Repórter: Depois que o avião estiver no avião, quais são seus procedimentos normais?

Liu Chuanjian: A inspeção externa da aeronave e a inspeção interna da aeronave.

REPORTER: Isso é o capitão cumprindo cada vez?

Liu Chuanjian: Eu tenho que fazê -lo sempre.

Cerca de quarenta minutos depois, a aeronave chegou à borda sudeste do platô de Qinghai -Tibet.De 2006 a Sichuan Airlines, Liu Chuanjian voou mais de 100 vezes.

REPORTER: Naquela época, você e o co -piloto?

Liu Chuanjian: É muito bom, muito fácil, o tempo é muito bom.

Mas o impressionante sempre aconteceu quando foi pego de surpresa.Por volta das 7 horas da manhã, o avião durante o voo suave de repente fez um barulho alto.

Liu Chuanjian: Não houve diferença em todo o período antes da primeira explosão.

REPORTER: Você diz que há uma explosão?

Liu Chuanjian: Sim, ocorreu uma explosão durante o cruzeiro.

Repórter: De onde veio a explosão repentina?

Liu Chuanjian: Naquela época, o primeiro julgamento foi uma explosão, uma explosão de som.

REPORTER: Quão grande foi a explosão naquela época, para descrever o som do som?Por exemplo, o som da pipoca no passado?

Liu Chuanjian: Sim, o som da pipoca tem pelo menos esse som.

REPORTER: O som é tão alto, no espaço fechado que este decibel é muito grande.

Liu Chuanjian: Sim, naquela época, um estado de surpresa, então meus movimentos estavam muito rápidos.

REPORTER: Mas sob essa resposta de emergência, qual é a primeira medida a levá -lo como capitão?

Liu Chuanjian: toque, sinta a situação do nosso vidro com as mãos, assim como eu disse antes, temos várias camadas do nosso vidro, e as estruturas de cada camada são diferentes. Tem três camadas de vidro.

REPORTER: Qual era o estado em que você sentiu o vidro na época?

Liu Chuanjian: Sinto que minha mão, toco gentilmente com os dedos.

Repórter: Existe uma rachadura?

Liu Chuanjian: Sim, há uma rachadura, ou seja, a sensação de cortar as mãos e cortar as mãos.

Repórter: A camada interna está quebrada.

Liu Chuanjian: Isso significa que a tolerância do avião diminuiu, mas não é necessariamente ruim.

REPORTER: Você já se comunicou com o co -piloto?

Liu Chuanjian: Não havia comunicação.

REPORTER: Por que você toma essa decisão?

Liu Chuanjian: É destruído por ele, e o avião pode falhar.

O vidro do para -brisa de aeronaves civis geralmente possui três camadas das camadas externas, médias e internas, e sua resistência e resistência à pressão são duas ou três mil vezes a do vidro comum.A teoria geral acredita que, mesmo que o vidro interno esteja quebrado, o vidro médio e externo ainda pode resistir à diferença de pressão entre o interior e o exterior da cabine.No entanto, devido à sensibilidade profissional, era tarde demais para discutir com outros membros da tripulação, e Liu Chuanjian rapidamente tomou a decisão de retornar imediatamente ao aeroporto de Chengdu, que imediatamente retornou a Chengdu.

REPORTER: Qual a distância de Chengdu naquela época?

Liu Chuanjian: cerca de 150 quilômetros.

Repórter: está superando Chengdu ou não em Chengdu?

Liu Chuanjian: acabou.

Repórter: Depois de mais de 100 quilômetros de Chengdu, ele voltou a Chengdu.

Liu Chuanjian: Sim.

Posteriormente, a partir do momento em que o acidente ocorreu, cada decisão foi muito importante e cada segundo se tornou precioso.Porque para a aeronave durante o voo de alta velocidade, um pouco de hesitação fará com que a aeronave voe mais longe em um curto período de tempo, tornando o próximo resfrique que está fora de alcance ou impossível.Liu Chuanjian transferiu a cabeça para a cabeça e, ao mesmo tempo, pegou o microfone para enviar as informações ao departamento de controle de solo: "o para -brisa está rachando, decidimos nos acalmar Chengdu".

通话录音 : 成都 , 成都 , 四川的 8633 , 请讲 , , 我申请下高度 , 四川的 8633 , 下 8400 保持 , 下 8400 , 我要返航了 , 我现在风挡裂了 , 风挡裂了 , Sim, sim, o 3U8633 está retornando a Chongqing?

REPORTER: E as instruções da torre?

Liu Chuanjian: Não.Liu Chuanjian: Como terminei de falar, ele poderia desligar assim que eu terminei de falar, mas nesse momento todo o vidro estourou.

REPORTER: No momento do relatório?

Liu Chuanjian: Sim, quando eu provavelmente não tinha terminado, estou explodindo neste momento.Três vezes, nenhuma reação foi, deve ser o caso de estresse, talvez quando eu abri meus olhos na época.

REPORTER: Você quer o primeiro instinto a se proteger?

Liu Chuanjian: Sem proteção, eu não esperava explodir.

REPORTER: Quando você vê o co -motor?

Liu Chuanjian: Sim, eles já estão pendurados lá.Metade do corpo está do lado de fora da janela.

Repórter: O estado de toda a parte inferior do corpo está fora da janela ou da parte superior do corpo?

Liu Chuanjian: A parte superior do corpo, a parte superior do corpo está do lado de fora da janela.

Repórter: A parte superior do corpo não tinha cinto de segurança e consertou?

Liu Chuanjian: Nosso co -piloto pode relaxar um pouco durante o cruzeiro, e então ele só amarrou o cinto de segurança dessa perna, e não havia alça, então ele foi sugado. A diferença de pressão foi de sete horas.

REPORTER: As pessoas serão sugadas imediatamente?

Liu Chuanjian: Saí de uma vez.

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O pára -brisa da frente direita do cockpit de repente explodiu de repente, e o vidro quebrado foi espalhado para fora, o que era equivalente a quebrar um grande buraco na aeronave a quase 10.000 metros. A parte superior do corpo de Xu Ruichen, da Co -Adivinhando, pela janela.

REPORTER: Súbita muito?

Liu Chuanjian: Sim, muito repentino.

REPORTER: Para você, como capitão, em um caso tão especial, existe esse design antes do plano de emergência?

Liu Chuanjian: Não.Contando com a primeira reação, quando ele saiu, quando o vi fora, eu realmente queria estender a mão para pegá -lo.

REPORTER: Este instinto é de pegar?

LIU Chuanjian: Sim, eu quero alcançar e agarrar. Chega.

REPORTER: Mas você pode confirmar a segurança dele na época?

Liu Chuanjian: Eu não ousei confirmar o que isso aconteceria.

REPORTER: Mas quanto você tem em seu coração naquela época?

Liu Chuanjian: Na verdade, eu realmente não tinha certeza.

No momento em que o pára -brisa explodiu, enquanto o cockpit estava sem pressão, uma série de reações de corrente se seguiu e o ambiente da cabine mudou rapidamente. trust dice promo code

Liu Chuanjian: A maior mudança é que o vento forte me surpreende e a sensação de rasgar meu rosto.

REPORTER: É como um corte de faca?

Liu Chuanjian: Eu senti que toda a pessoa sentia todo o sentimento na época.

REPORTER: Os olhos podem abrir?

Liu Chuanjian: Os olhos podem ser abertos.

REPORTER: Você usava óculos de sol na época?

Liu Chuanjian: Naquela época, usando óculos de sol, toda a aeronave estava tremendo violentamente.

Repórter: Todo o corpo?

Liu Chuanjian: Sim, todo o corpo está tremendo, o instrumento não é claro, tremendo.

Repórter: Existe alguma exibição no instrumento, todas as funções ainda existem?

Liu Chuanjian: Eu exibi o instrumento ali.

Repórter: Por que não ter certeza?

Liu Chuanjian: Como muitos dispositivos não funcionam após a explosão, o sistema de exibição de instrumentos eletrônicos me diz que o equipamento com defeito é preenchido com inúmeras coisas.

Quase 10.000 metros na altura, a uma velocidade de 800 quilômetros por hora, o avião que perdeu o pára -brisa do pára -brisa da frente do cockpit parecia quebrar um grande buraco.Todo o cockpit também é transmitido rapidamente à cabine da aeronave.Naquela época, o segundo capitão Liang Peng estava descansando na cabine.

Liang Peng: Apenas veja a porta estourada.

REPORTER: Qual porta você diz?

Liang Peng: A porta do cockpit.

Repórter: A porta está conectada ao compartimento de passageiros?

Liang Peng: Certo.

REPORTER: Está aberto?

Liang Peng: O som do salto, muito vento.

BI NAN: Há um grito, e há solavancos ao mesmo tempo.

REPORTER: Você caiu automaticamente?

Bi Nan: Certo.

Depois, um passageiro lembrou que, depois de quase uma hora depois que a aeronave decolou, o avião voador original de repente eclodiu bruscamente e depois explodiu em um poderoso fluxo de ar. Dark, os sons agressivos e os gritos dos passageiros soaram cercados pela aeronave, e o avião caiu rapidamente, e muitos itens foram soprados no chão da cabine.

Passageiro: De repente, uma luz leve, a aeromoça e o carro de mão -de -porta voaram para o ar e depois caíram.Depois de ouvir um estrondo, o avião caiu rapidamente e todos os indicadores saíram.Cada linha solta a máscara de oxigênio.

Enfrentando a máscara de oxigênio de repente na frente dele, muitos passageiros quase não podiam acreditar em seus olhos.

REPORTER: Você já encontrou isso antes?

Bi Nan: Eu nunca o encontrei.

REPORTER: Mas as pessoas instintivamente encontraram essas emergências, e seu humor e humor eram diferentes?

BI NAN: Você está tarde demais neste momento.Neste momento, eu sei que quero garantir que meus passageiros estejam seguros.

BI NAN: Eu apenas notifiquei os passageiros através dos passageiros da emissora e da transmissão. .

Repórter: Outros comissários de bordo?

BI NAN: Eles são os mesmos.

REPORTER: Como você apazigua os passageiros?

BI NAN: Existem cólicas passageiros, pode estar nervoso, cólicas, os comissários de bordo o ajudam a massagear, mantendo -o relaxando, e os passageiros estão chorando.Mãos, sempre dê a ele confiança.

Quase 10.000 metros na altura, quebrando um cockpit de um grande buraco e rapidamente levando às outras duas consequências fatais, uma está baixa e a outra, o ar no cockpit após a pressão fluirá rapidamente para fora da janela, que irá Leve rapidamente à direção de dirigir rapidamente oxigênio na cabine.

Repórter: Antes desse tipo de frio, se a temperatura for exibida, quanto pode estar abaixo?

Liu Chuanjian: Se houver 9.800 metros, a temperatura deve ser superior a 40 graus de acordo com a teoria.

Repórter: Nota 40 graus?

Liu Chuanjian: Sim.

REPORTER: Mas não deve ser muito grosso como o seu avião.

Liu Chuanjian: Sim, geralmente.

REPORTER: Você também usa isso?

Liu Chuanjian: Sim, isso é o mesmo.

Repórter: Mas a temperatura cai de mais de 20 graus para 40 graus.

Liu Chuanjian: Na verdade, eu não o afetei no estágio inicial, porque estava muito nervoso no estágio inicial, meus músculos estavam muito nervosos e eu realmente não senti isso.

Repórter: Você tem máscaras de oxigênio?

Liu Chuanjian: Sim, temos máscaras de oxigênio em nosso treinamento.

Repórter: o motivo?

Liu Chuanjian: O vento é muito grande, e eu não posso tirar nada.

REPORTER: Não pode usar você mesmo?

Liu Chuanjian: Sim.

Repórter: Nenhuma máscara de oxigênio é para você?

Liu Chuanjian: Naquela época, eu não percebi o problema da hipóxia.

REPORTER: Depende do tipo de si, da capacidade de desafio de controlar, certo?

LIU Chuanjian: Sim, deve -se dizer que, naquele momento, acho que quando desceu naquele dia, senti que esse lugar deveria ser chamado de Will Power. , o que é muito apropriado.

Mas a força de vontade não pode durar muito, e as pessoas têm um limite fisiológico.O que Liu Chuanjian precisava fazer imediatamente foi reduzir a altura do voo com uma temperatura aeróbica e adequada o mais rápido possível o mais rápido possível.

REPORTER: Mas você conhece a situação abaixo?

Liu Chuanjian: Abaixo está a montanha.

REPORTER: Quanto é o seu resultado final reduzido?

Liu Chuanjian: Meu ponto de fundo pensou na época.

Repórter: Se você descer novamente, pode haver algumas das montanhas.

Liu Chuanjian: Sim, abaixo da altura da segurança, pode haver o perigo de bater na montanha.

No entanto, naquela época, a aeronave voou para a borda sudeste do platô de Qinghai-Tibet. A colina.

Repórter: Deseja cair de mais de 30.000 mil a 23.000 pés?

Liu Chuanjian: Sim, se você não sair da montanha, é 23.000 pés.

REPORTER: Mas se essa altura continuar, é impossível operar assim?

Liu Chuanjian: É impossível.

Rotas especiais significa que a aeronave de pressão do cockpit não pode cair em uma altura de temperatura aeróbica e adequada ao mesmo tempo. sobre.

Repórter: Nesse momento, o que você precisa fazer é estabilizar a postura da aeronave para cair.

Liu Chuanjian: A forte força de impacto é irrigada por dentro e o senso de opressão. A velocidade é muito grande, a velocidade é muito grande, vai soprar as costas e explodir?

REPORTER: Você diz o vento, sopra diretamente do para -brisa?

Liu Chuanjian: Vá para a cabine dos fundos.

Repórter: Entrega?

Liu Chuanjian: Sim, se a velocidade for muito alta, será ruim se ficará para trás?

REPORTER: Você pensa nesses problemas na época?

Liu Chuanjian: Sim, o que eu pensava na época foi esse dano Um problema muito emaranhado em meu coração.

REPORTER: Por que está emaranhado?

Liu Chuanjian: Como estou muito alto, a altura será mais rápida.

Repórter: Quais são as margens causadas pelo problema?

Liu Chuanjian: O corpo de segurança da unidade pode não ser garantido.

Repórter: Como equilibrar essa contradição para tomar a decisão final?

Liu Chuanjian: Sim, então eu disse que essa velocidade é selecionada em um estado que acho mais apropriado e um estado relativamente aceitável.

REPORTER: Isso é uma avaliação baseada na experiência?

Liu Chuanjian: Não confia na experiência.

REPORTER: O que é isso?

Liu Chuanjian: Era uma situação naquela época.

Na cabine da aeronave, é outra cena.O sinistro repentino e a queda rápida do avião tornaram os passageiros muito pânico, chorando e gritando.O comissário de bordo e os outros quatro comissários de bordo trabalharam duro para apaziguar os passageiros.Um carro de jantar perdeu o controle e feriu a cintura de uma aeromoça.

REPORTER: Neste momento, como acalmar o status dos passageiros?

BI NAN: Como os comissários de bordo estavam em diferentes fileiras da cabine na época, eles disseram aos passageiros para acreditar em nós porque éramos treinados profissionais e acreditávamos que tínhamos a capacidade de enviá -lo com segurança ao nosso destino.

REPORTER: Mas você não sabe o que o cockpit aconteceu.

BI NAN: Eu não sei, não sei.

Repórter: Você também não foi ao cockpit.

BI NAN: Entrei em contato, mas não me conectei.

Repórter: Como entrar em contato?

BI nan: ligue.

Repórter: Sem resposta? trust dice promo code

BI NAN: Sem resposta.

Repórter: se você não responder a essa emergência, terá mais preocupações em seu coração?

BI NAN: Para ter certeza, porque não sei que tipo de instruções e arranjos eu faço, talvez pense mais em pensar em meu coração neste momento.

REPORTER: O que você sente falta?

BI NAN: Eu quero uma variedade de soluções, vários cenários e vários resultados.

A fonte da fé é Liu Chuanjian.Ele tem décadas de experiência em vôo e foi treinada por décadas de experiência em vôo.Mais tarde, ele se transferiu para o trabalho.

Liu Chuanjian: Como a taxa de eliminação da Força Aérea é muito alta, defendemos oito qualidade naquele momento e os requisitos eram muito altos Resultado, a taxa de eliminação é muito alta após a entrada.

REPORTER: Mas dos bombardeiros e pilotos de caça à aviação civil, é diferente dessa tecnologia de vôo e controle de vôo?

Liu Chuanjian: A técnica de direção básica é a mesma, porque há mais aeronaves de aviação civil automáticas, porque há mais computadores e, na aeronave do Exército, há outra característica.O transporte de nossa aviação civil sente o primeiro de segurança.

Repórter: Anteriormente, eu li as informações.

Liu Chuanjian: Sim, cada modelo terá um desempenho independente nos cursos esperados.Como aprendemos isso?

Repórter: Antes disso, como o para -brisa, essa situação de cair ou estourar tem esse aprendizado de emergência?

Liu Chuanjian: Não, na minha impressão, eram a British Airlines 5390, porque eu assisti muitas vezes.

REPORTER: Você disse o acidente em 1990. trust dice promo code

Liu Chuanjian: Sim, porque foi transformado em filme.Fiquei muito impressionado, assisti várias vezes.

Em 10 de junho de 1990, a British Airlines 5390 decolou por Birmingham para Mallorca, Espanha.Mais tarde, com os esforços do vice -piloto, a aeronave pousou em segurança em Southampton, e o capitão sobreviveu a milagrosamente.O incidente da British Airways foi considerado um milagre de pilotos na história da aviação nas últimas décadas.No entanto, a aeronave de Liu Chuanjian era ainda mais perigosa que a British Airlines 5930 na época.

Repórter: Onde está a diferença?Esse acidente e o acidente.

Liu Chuanjian: (British Airlines 5390) A altura é relativamente baixa e a velocidade é relativamente pequena. Muito rápido

Além da diferença entre altura e velocidade, sob o plano de Liu Chuanjian, o platô Qinghai -Tibet com geleiras em pé no topo da montanha.Uma vez que a operação convencional diminui, ela deve atingir o iceberg e as consequências são inimagináveis.

REPORTER: Você pode ouvir a reação dos passageiros naquela época?som.

Liu Chuanjian: Não consigo ouvir nada.

REPORTER: Você disse através de transmissão e seguidores?

Liu Chuanjian: Não é possível transmitir.

Repórter: Todo o equipamento falha.

LIU Chuanjian: Não é uma falha. Plano.

Repórter: Ou seja, seu dever é controlar o avião na cabine.

Liu Chuanjian: Sim, acho que minha responsabilidade é controlar o avião.Mesmo se eu não fizer nada, mas quero fazer isso.

REPORTER: Mas quando você se reporta à torre, você não recebeu essa resposta.

Liu Chuanjian: Sim, nesta crise, você não pode obter essa resposta.

REPORTER: Você decide a si mesmo?

Liu Chuanjian: Sim, na crise, você não pode obter uma resposta, o que nos dá a responsabilidade de nosso capitão.

Sob a manipulação de Liu Chuanjian, a aeronave estourando aeronaves continuou a voar.Felizmente, depois de dois ou trinta segundos de vidro de pára -brisa, Xu Ruichen, o co -piloto Xu Ruichen, que foi sugado para fora do táxi, retornou ao cockpit.

REPORTER: Como você voltou?

Liu Chuanjian: Devido à nossa diferença de pressão, após a explosão, não há diferença de pressão dentro.

REPORTER: Depois de entrar, que tipo de cooperação ele tem com você?

Liu Chuanjian: BasicamenteNada para cooperar, porque naquele momento eu estava me concentrando em manipular o avião, basicamente não me importava com ele porque não conseguia controlá -lo.

Após o acidente, Liang Peng, o segundo capitão que estava descansando na cabine, percebeu que o avião estava com problemas.Ele imediatamente entrou no cockpit.

REPORTER: Quanto tempo você entrou no cockpit na época?

Liang Peng: Agora não me lembro mais.

Repórter: Qual é o gesto que ela lhe deu?

Liang Peng: Ela me deu, ela acabou de comparar.

REPORTER: Você vê a cena no cockpit?

Liang Peng: Depois de entrar no cockpit, a primeira coisa que vi foi o giro de avião, todos montanhas abaixo.

REPORTER: São todas as montanhas?

Liang Peng: Sim, estamos na montanha.Então eu sentou -me imediatamente e amarrei o cinto de segurança, imediatamente peguei a máscara de oxigênio e depois olhei para ele e dei o capitão, apenas sinalizou o Liu Ji. , e então eu coloquei isso. Imediatamente retirou minha bolsa de vôo eletrônica e saiu do procedimento de perda de pressão de Lhasa. Dê a ele um plano, o que é equivalente a mim para navegar e me comunicar com ele, e então ele é responsável por manipular o avião.

REPORTER: O estado do capitão naquela época?

Liang Peng: Ele apenas voa muito focado e mantém o estado da aeronave.

Depois que o cockpit foi abandonado, o vento severo também soprou o painel de controle do componente de vôo.Muitas placas de dados que geralmente podem ser usadas como base para o julgamento foram destruídas ou não podem ser confirmadas. Para confiar em Manual. Isso não é estranho a Liu Chuanjian, que nasce em uma aeronave militar.

REPORTER: Vi que, nas informações, o painel do componente de controle de vôo da aeronave foi explodido.

Liu Chuanjian: aberto.

REPORTER: O que acontecerá após esta abertura?

Liu Chuanjian: isso afetará muitos dispositivos. Com medo de mudar a postura do avião devido à falha; portanto, se não formos controlados, toda a segurança e o trabalho anterior serão em vão. Absolutamente não precisa, porque eu posso ter algumas consequências ruins, porque não posso avaliar, porque agora eu o avião é controlável.

Os dados voadores mostram que por volta das 7h07 da manhã de 14 de maio de 2018, o voo 3U8633 começou a diminuir de cerca de 32.000 pés.

REPORTER: O que deveria ser?

Liu Chuanjian: Deve ser mais rápido no começo, porque não assumi o avião.Ao manipular a aeronave, a primeira vez foi maior. posição relativamente alta.Assim que vi a aeronave e o avião poderia ser manipulado, isso estava gradualmente diminuindo.

Liu Chuanjian: Mas eu tentei o meu melhor para controlar o avião, porque naquele momento, o avião girou com uma inclinação. A ação que fiz foi recolher o acelerador e manipular o avião.

REPORTER: Essa é a única escolha diante dessa situação?

Liu Chuanjian: Sim, a única escolha, sem outras opções, não é deixar o avião danificar e manter o estado da aeronave.Se nosso avião perder sua postura, ele cairá em alguns casos e cairá.

Repórter: Se você tropeçar?

Liu Chuanjian: Ou a postura está incorreta e não na postura certa.

REPORTER: E o resultado?

Liu Chuanjian: O avião caiu diretamente no chão.

No caso do vento, ruído enorme, baixa temperatura e hipóxia, as operações de Liu Chuanjian na cabine são extremamente difíceis.

Repórter: Na época do seu cockpit, e a sua temperatura ainda parece atmosférica?

Liu Chuanjian: Quando está frio, quando eu estava com frio, todo o meu corpo estava tremendo.Meu segundo capitão estava me acariciando, e ele estava me incentivando.Quando ele me acariciou, sentiu que meu corpo estava tremendo.Eu sei que ele está me incentivando, por um lado, e, por mesmo, ele disse para não ter medo.

Repórter: Você sente que a abordagem que ele era na época foi um incentivo para você, certo?

Liu Chuanjian: Sinto que meu corpo está tremendo porque está frio.Ele me tocou e me disse que seria melhor tocar e sentir.

REPORTER: E o co -piloto na época? trust dice promo code

Liang Peng: O co -piloto ficou ferido na época, e ele foi ferido.

REPORTER: Então, como você coloca o co -piloto?

Liang Peng: Eu disse a ele que era o 7700 e o enviei para supervisioná -lo.

Repórter: 7700 O que é?

Liang Peng: É 7700.Esta é a nossa máquina de resposta, porque não tínhamos como nos comunicar na época. tem que pressioná -lo e, em seguida, você deve pressioná -lo e, em seguida, precisa pressioná -lo e, em seguida, precisa pressioná -lo.Naquela época, eu estava um pouco assustado, o que era equivalente a mim que os acalmou.Um é o atrito para gerar um pouco de calor.

REPORTER: Naquela época, um gesto do co -piloto estava sentado no banco do motorista ou foi?

Liang Peng: Sente -se.

Repórter: Sentado no banco do motorista.

Liang Peng: Sim, peguei todos os microfones e fones de ouvido sobre o capitão na época.Eu quebrei todo o processo e o relatei à torre.

Repórter: Ele só pode ser espalhado um por um.

Liang Peng: Sim, se eu sou assim, eu sou cego, ou seja, vou expressá -lo na torre.

Chamada de torre: 8633 Chengdu, 8633 Chengdu.

Ao mesmo tempo, os tubos de ar regional de Chengdu não esqueceram o voo 3U8633.A aeronave de plantão chamou repetidamente o voo 3U8633, mas o voo 3U8633 não respondeu.Os tubos de ar mobilizaram outros voos para ajudar a chamada sem nenhum resultado.

Chamada da Torre: Problemas no grupo para ligar para 8633, veja se você pode ligar para o 8633 em Sichuan, Chengdu chamou você, o 8633 Chengdu de Sichuan chama você, 8633 12237 chama você.

Às 7:10 da manhã de 14 de maio de 2018, o radar do Bureau de Gerenciamento Aéreo do Sudoeste mostrou que a aeronave estava em Código de Danjamento A7700 quando a aeronave foi encontrada no voo 3U8633.No aeroporto de Chengdu Shuangliu, as oito aeronaves do lado de fora da pista imediatamente pararam de decolar imediatamente sob o comando do tubo vazio, e as 15 aeronaves no avental pararam de lançar.Tudo fornece o melhor ambiente de espaço aéreo para o pouso de emergência do voo 3U8633.

Repórter: Quanto tempo leva para controlar toda a aeronave para um bom estado?

Liu Chuanjian: São cerca de cinco minutos.

REPORTER: Qual é o processo desses cinco minutos de experiência em seu coração?

Liu Chuanjian: Muito complicado e muito complicado.

Repórter: Por que usar a palavra complexidade?

Liu Chuanjian: Porque eu pensava muito na época, eu realmente pensei muito.

REPORTER: O que você mais acha?

Liu Chuanjian: Quando mais tempo, devo manter o avião bem.Não deixe o avião cair, este é o máximo que eu acho.Tento garantir a segurança de mais pessoas e pensei assim.

REPORTER: Existe uma ideia tão ruim?

Liu Chuanjian: Sim, existe essa ideia.REPORTER: O que você esperaria que haveria uma situação mais terrível naquela época?

Liu Chuanjian: Naquela época, quando eu não era controlado com segurança pelo avião, eu estava realmente preocupado que o avião caísse.

Repórter: Se essa situação ocorrer, como garantir a segurança e a possibilidade de mais pessoas?

Liu Chuanjian: Se eu não posso controlar o avião, quanto posso fazer.Se houver conseqüências insuportáveis, inimagináveis.

Repórter: Esses cinco minutos devem ser cinco minutos particularmente difíceis em sua vida.

Liu Chuanjian: Sim, muito tormento.Para ser sincero, nesse processo, ainda havia muitos problemas emaranhados até mais tarde, incluindo o uso de alguns equipamentos mais tarde.

REPORTER: Isso é cauteloso?

Liu Chuanjian: Naquela época, tivemos inúmeras falhas.

Por volta das 7:11 da manhã de 14 de maio, o voo 3U8633 caiu de 32.000 pés para 24.000 pés de altura.

Repórter: Após esses cinco minutos, você disse que o gesto do avião entrou em um estado relativamente estável.

Liu Chuanjian: Ainda está manipulando o avião.

REPORTER: Mas seria mais seguro naquele momento?

Liu Chuanjian: Sim, é muito mais seguro.Naquela época, o avião sentiu que era muito seguro quando era controlável.

REPORTER: Você se comunicou com o co -motorista naquele momento?

Liu Chuanjian: Naquela época, o segundo capitão e eu nos comunicamos.Nesse momento, o segundo capitão chegou há muito tempo, e o segundo líder me disse que o passageiro estava seguro e nada era bom mais tarde.

Repórter: Que tal ouvir essa reação?

Liu Chuanjian: Sim, ele realmente não disse isso para mim, mas para mim.

Repórter: gesto?

Liu Chuanjian: Sim.

REPORTER: O que é isso, ok?

Liu Chuanjian: Ok para trás, o passageiro está ok.

Repórter: O que é essa reação ao seu coração?

Liu Chuanjian: Naquela época, eu ficaria mais animado.

REPORTER: Naquela época, havia um poder tão grande.

Liu Chuanjian: muito grande poder.Minha carreira é clara, eu realmente sei, eu sei que toda vez que eu voo, há um passageiro. Não considere demais.Toda vez que você voa, você coloca isso na frente.

REPORTER: Há mais de cem vida para trás.

LIU Chuanjian: Sim, existem inúmeras famílias e inúmeras pessoas relacionadas mais tarde. 132 pessoas, um pouco menos, e mais de duzentos.Então, toda vez que eu voo, isso também é enfatizado em meu coração.Esta é a responsabilidade do capitão, deveria ser. trust dice promo code

Desde então, o voo 3U8633 continuou a diminuir constantemente, de 9600 metros a 6600 metros a 3900 metros.

Liu Chuanjian: A máquina de resposta 7700 que enviamos foi recebida.O sinal era nos dizer que o avião estava em perigo.Eles transferirão todos os aviões que afetam nossas rotas e nos darão o caminho.Hoje, sou muito grato a alguns de nossos departamentos de controle.

Liang Peng: Depois que o trem de pouso é liberado, podemos ver o chãoEntão, quando se tratava do chão na época, foi realmente relaxanteUma respiração.Nós dois, ele chegamos, olhamos para ele, e nós dois seguramos uma mão e dissemos: ainda estamos vivos.

Ainda estamos vivos, e o capitão Liu Chuanjian também está impressionado com esta frase.

Liu Chuanjian: O avião ficou aliviado por um momento.

REPORTER: Esta é a primeira frase que você disse?

Liu Chuanjian: Sim, a primeira frase que podemos ouvir.

REPORTER: Naquela época, você se lembra do que os olhos do seu companheiro?

Liu Chuanjian: Eu acho que todos estávamos relaxados na época, e estava relaxado.

À medida que o avião diminuía juntos, os passageiros mencionaram por um longo tempo e foram restaurados na cabine que foram assustados e suprimidos.

BI NAN: Eu me disse que o avião estava seguro através do cockpit e depois fiquei na cabine para transmitir os passageiros, dizendo aos passageiros que estávamos seguros.

REPORTER: Você se lembra do status desse conteúdo naquele momento?

BI NAN: Eu disse aos passageiros que disse que Sr. Lady, sou a comissária de bordo deste voo, disse que estamos seguros, não precisamos nos preocupar.

REPORTER: Você ainda pode ter esse estado para falar naquele momento?

BI NAN: Sim, porque não posso entrar em pânico, não posso mais mostrar, porque sou profissional.

REPORTER: Os passageiros ouviram essas palavras na época?

BI NAN: Aplausos.

REPORTER: Este aplauso pode conter muitos significados.

De acordo com as notícias divulgadas pela Sichuan Airlines, exceto os contusões do co -piloto, um comissário de bordo foi submetido à lesão da cintura.De acordo com o anúncio do Bureau de Aviação Civil da Southwest, o Bureau de Aviação Civil da Southwest e o Sichuan Regulatory Bureau correram para o local pela primeira vez para realizar investigação e descarte sobre a causa do acidente.A pesquisa também inclui o capitão Liu Chuanjian e todos os membros de toda a tripulação.

REPORTER: Mas após todo o evento, qual é o arranjo geral de aceitação para você?

Liu Chuanjian: Acabamos de chegar aos últimos dias pesquisado ontem e no dia anterior ontem.

Repórter: Para este incidente, muitas pessoas podem discutir que, no futuro, haverá segurança para essas emergências na aviação.

Liu Chuanjian: Obviamente, quando haverá resultados no futuro, também consideraremos.Porque agora não há resultado, não podemos considerá -lo.

REPORTER: A última pergunta está muito preocupada.Depois de sofrer um acidente tão especial, o que acontecerá com seu acordo pessoal como o capitão?

Liu Chuanjian: Continuarei a voar.

Repórter: A estabilidade psicológica que você disse é porque ainda existem algumas flutuações mal -humoradas no momento?

Liu Chuanjian: Sim, também deve ser usado como médico de aviação, como especialista em aviação, e também conduzirá aconselhamento psicológico dessas coisas sobre nós. estado.Não é necessariamente saúde física, e é necessária saúde psicológica.

Repórter: isto é, no futuro, também podemos vê -lo nesta posição.

Liu Chuanjian: Não deve haver problema, acredito que posso fazê -lo.

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