A Agência de Notícias da Xinhua, Pequim, 22 de fevereiro (fã do repórter XI) O final de 40 dias do festival de primavera de 2017 foi encerrado com sucesso. um novo registro.Entre eles, o Rail de alta velocidade envia 180 milhões de pessoas, representando 51,4%do número de ferrovias nacionais.
Isso foi aprendido com a China Railway Corporation no dia 22.Durante o festival da primavera, o volume de frete da Ferrovia Nacional foi de 316 milhões de toneladas, um aumento de 55,83 milhões de toneladas ano -no ano, um aumento de 21,4%. tá o jogo do vitória
Não apenas o número de transporte de passageiros e mercadorias, em 40 dias, vários indicadores de ferrovias atingiram um recorde alto na história do festival da primavera.Durante o festival de primavera, 8,93 milhões de passageiros foram enviados em todo o país, um aumento de 819.000, um aumento de 10,1%no ano -ano;Entre eles, o número de passageiros enviados pela EMUS foi de 180 milhões, um aumento de 34,414 milhões de anos -em um ano, um aumento de 23,5%. Força principal absoluta do transporte de passageiros do festival da primavera.Em 2 de fevereiro, o número de passageiros ferroviários do país atingiu 10,966 milhões, o que atualizou o maior recorde do volume de entrega de um festival da primavera ao longo dos anos.
De acordo com as mudanças dinâmicas no fluxo de passageiros, o departamento ferroviário coordena ativamente a velocidade e os recursos de capacidade ferroviária de alta velocidade, e a energia de transporte organiza o melhor do festival da primavera ao longo dos anos.Para áreas -chave como Pequim, Guangzhou, Shanghai -nanjing e Hangzhou, e instruções -chave como Sichuan e Chongqing, Yun GUI, etc., ele organiza 1322 pares de carros de passageiros, um aumento de 9,6% -um ano -, e, e, e, e, e, e, e um aumento de 1322 pares de carros de passageiros, um aumento de 9,6% -um ano -e, e, e, e, e, e 771 para emu. 7,9%para garantir as necessidades de viagem de viagens de passageiros em todos os tempos e emergências do Festival da Primavera. tá o jogo do vitória
No festival de primavera deste ano, a experiência de compra de ingressos para passageiros foi melhorada e a compra de ingressos on -line se tornou o canal principal.Durante o festival da primavera, a Ferrovia Nacional foi vendida por um total de 320.064 milhões de ingressos pela Internet, representando 72,8%do total de vendas de ingressos, um aumento de 8,6%no ano -e o cancelamento do código de verificação de mais de 75%.
Durante o festival da primavera, o departamento ferroviário despachou cientificamente a capacidade de capacidade e fortaleceu os principais materiais e organizações de transporte de materiais de festivais de carvão elétrico, petróleo e grãos.O carregamento médio diário do carvão foi de 59730, um aumento de 18,7%no ano -ano -ano; Um ano -aumento de 53%. tá o jogo do vitória
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com