Serviço de notícias da China, 31 de agosto. Recentemente, as principais empresas de laticínios lançaram o relatório de desempenho de 2017 no primeiro semestre de 2017.Na noite de 30 de agosto, Yili divulgou o relatório financeiro no primeiro semestre de 2017.De acordo com seu relatório financeiro, no primeiro semestre de 2017, a YILI alcançou o lucro operacional total de 33,494 bilhões de yuan, um aumento de 11,32%no ano -o lucro líquido foi de 3,368 bilhões de yua %.Correspondendo ao crescimento contínuo do desempenho, o rendimento de ativos líquidos de Yili permaneceu acima de 20%por vários anos consecutivos, classificando -se em primeiro lugar na indústria de laticínios globais.
Estabelecer "El é qualidade" para consolidar a pedra angular corporativa
Pan Gang, presidente da Yili, disse que a cultura é importante demais para uma empresa.A abertura do esboço cultural da Illi pode ser encontrado que a cultura de Yili abrange todos os aspectos da inovação, responsabilidade, visão, mas o primeiro lugar é o credo corporativo de "Yili é qualidade".O maior critério para "qualidade como a vida", "100%de intenção, 100%de segurança, 100%de saúde", "todo mundo é o criador da qualidade" é o mais alto critério comportamental para cada Ilian.No entanto, para empresas de alimentos, especialmente empresas de laticínios com longas redes industriais, a qualidade não é alcançada da noite para o dia.
Entende -se que, sob a orientação da gangue Pan, Yili estabeleceu um sistema de gerenciamento da qualidade "Pessoa completa, processo completo, de gestão da qualidade abrangente" e o sistema de controle e controle de riscos e controle de segurança alimentar da divisão de Business.Os dois sistemas principais cobrem mais de 80 unidades de inspeção e assumem a liderança no monitoramento, análise, controle e prevenção de pontos -chave da fonte ao terminal de segurança alimentar e controle de qualidade.Esta é uma posição de liderança no setor.
Nos regulamentos de teste, com base na linha padrão nacional, Yili aumentou o padrão de 50%e formulou a linha padrão corporativa; .A linha padrão corporativa é mais rigorosa que a linha nacional padrão, e a linha de controle interna é mais rigorosa que a linha padrão corporativa, o que aprimora ainda mais os recursos e o gerenciamento de riscos de segurança alimentar da empresa.De acordo com relatórios públicos, no final de 2016, o equipamento de teste da Yili investiu 597 milhões de yuans, e os custos anuais de testes investiram 290 milhões de yuans.O rigoroso grau de bem conhecido "três linhas de gestão da qualidade Yili" foi chamado de "sem precedentes" por seus fornecedores globais.
É precisamente baseado na confiança de Yili e permite que mais consumidores escolham Yili.De acordo com o "Relatório da Pegada da Marca Global de 2017", divulgado pelo Kantar WorldPanel, em 2016, a Yili ainda é a marca com o maior número de consumidores chineses, e os principais rankings da marca de mercadorias em chinês em rápido movimento estão no topo.Os consumidores que compraram produtos Yili em 2016 atingiram 1,14 bilhão de pessoas, e foi a única marca na China com mais de 1,1 bilhão de pessoas na China.
ultimo programa cassino do chacrinha
Nos últimos anos, Yili integra ativamente os recursos de fonte de leite de alta qualidade na Ásia, Europa, Oceania e América para atender melhor à demanda dos consumidores por produtos lácteos de alta qualidade; A transformação e atualização da indústria de laticínios globais. ultimo programa cassino do chacrinha
Como todos sabemos, a cadeia da indústria de laticínios é longa e o gerenciamento é difícil.Nesse caso, sob a liderança de Pan Gang, Yili seguiu o princípio de Win -Win na cadeia industrial e explorou um modelo de "financiamento da cadeia industrial" que combina produção e finanças.Através da cooperação com as instituições financeiras, Yili aumentou o apoio dos parceiros da cadeia industrial, especialmente o apoio de financiamento dos produtores de leite a montante, para que a cadeia industrial esteja mais intimamente ligada.No final de março deste ano, Yili forneceu apoio financeiro a parceiros a montante e a jusante de mais de 1900 famílias, com um valor cumulativo de financiamento de quase 7,2 bilhões de yuan.
Nas regiões mais baixas, Yili continuou a realizar canais e estabeleceu concorrentes domésticos em termos de amplitude e profundidade.Os dados públicos mostram que, no país, a Illi tem um total de 5 milhões de vendas.Através desses pontos de venda, mais de 100 milhões de produtos Yili atingem os consumidores todos os dias.A cada ano, quase 1,1 bilhão de consumidores chineses podem desfrutar dos produtos Yili nutritivos e deliciosos.
Assuma a liderança na execução de um layout internacional para mostrar uma visão global
Já em 2006, Pan Gang considerava a internacionalização como uma estratégia importante para o desenvolvimento do grupo Yili. ultimo programa cassino do chacrinha
Atualmente, sob o layout estratégico de Pan Gang, Yili, estabeleceu uma rede de backbone que cobre um sistema de recursos globais, um sistema de inovação global e um sistema de mercado global em áreas desenvolvidas como Ásia, Europa, América e Oceania.Yili serve melhor os consumidores, integrando recursos globais de alta qualidade. ultimo programa cassino do chacrinha
Na Europa, Eli e a principal Universidade Acadêmica de Ciências da Vida Europeia, Universidade de Wakhunagan, juntamente com mais de 15.000 pessoas de P&D em "Vale Alimentar" europeu para construir em conjunto uma entidade de pesquisa e desenvolvimento -Centro Europeu de P&D.O Centro de P&D é o centro de P&D no exterior mais especificado da China até agora, e também é uma das mais importantes cooperação estratégica alcançada pela indústria de laticínios da China e instituições de P&D no exterior.Nos Estados Unidos, Pan Gang liderou o projeto "Sino -American Smart Valley", que fez Yili Ji integrar muitas universidades no topo dos Estados Unidos, as dez principais universidades do mundo e em vários campos como a agricultura, gestão e ciências da vida.Na Nova Zelândia, na Oceania, Yili estabeleceu a maior base de produção integrada da indústria de laticínios do mundo.
Excelente força abrangente destaca a capacidade da excelência na excelência
Atualmente, Yili é a única empresa de laticínios na China que atende aos padrões olímpicos e presta serviços para os Jogos Olímpicos de Pequim de 2008;Em 30 de agosto, o Comitê Organizador de Inverno de Pequim e o Grupo Yili assinaram formalmente um contrato e anunciaram que o grupo Illi se tornou o parceiro oficial de laticínios dos Jogos de Inverno de Pequim 2022 e dos Jogos Paraolímpicos de Inverno.Como resultado, Yili se tornou a única empresa de alimentos saudáveis no mundo que serve os Jogos Olímpicos de Verão e os Jogos Olímpicos de Inverno ao mesmo tempo.É uma visão estratégica indispensável e uma decisão de aproveitar os principais recursos, como os Jogos Olímpicos e a Exposição. ultimo programa cassino do chacrinha
Além disso, diferentemente dos indicadores de desempenho e desempenho do lucro líquido, da perspectiva dos dados financeiros, o retorno dos ativos líquidos das empresas é um indicador que pode refletir melhor a competitividade abrangente da empresa.As informações públicas mostram que, por muitos anos, o rendimento líquido de ativos de Yili permaneceu acima de 20%e, em 2016, atingiu 26,58%.Isso significa que cada 100 Yuan em acionistas, Yili pode levar 26 yuan aos acionistas.Em todas as empresas de laticínios nacionais e estrangeiros, a taxa de retorno dos ativos líquidos entre os dois primeiros da indústria de laticínios globais no mundo é de apenas 13%.
De acordo com o Centro de Pesquisa de Governança e Desenvolvimento de Enterprise de Empresas e Desenvolvimento Empresarial de Pequim de 2016, o Índice de Capacidade "Listou as empresas listadas por empresas (CEO)" mostra que, nas 2655 empresas listadas em 2015, o Illi Empreendedor Capability Index classificou em primeiro lugar.A capacidade estratégica e o líder dos líderes corporativos são, sem dúvida, uma medida importante do valor ili.
Hoje, Pan Gang está levando Yili ao objetivo da 5 principais indústrias de laticínios globais, o que não apenas significa que as empresas de laticínios chinesas continuam a aumentar a influência do mundo, mas também significa que as empresas de laticínios chinesas se tornarão gradualmente as regras do mundo Indústria de laticínios e laticínios.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com