ultimos jogos defensa y justicia
Às 20h do dia 31 de maio, o festival de compras "6,18" em 2022 foi aberto oficialmente.Em apenas 10 minutos, as vendas de várias marcas excederam 100 milhões de yuans.Os consumidores estão entusiasmados e a plataforma de comércio eletrônico é um fogo vermelho.
Vale ressaltar que muitos consumidores disseram que os carrinhos de compras deste ano têm muito mais produtos de serviço. ultimos jogos defensa y justicia
"Comprei o serviço de lavagem de carros dos carros Boe Tokyo, apenas 20 yuan por vez durante '6. 18', o que é muito mais barato do que as lojas off -line de carros". .O cidadão de Pequim Xiao Yang também comprou um produto de serviço para sua família."Comprei dois pacotes de exame médico para meus pais. Um deles custou 925 yuan durante a semana. Agora, os dois conjuntos de dois conjuntos são apenas 1180, o que é equivalente a um desconto de 50 %. Em comparação com os pais que pedem aos pais que façam exames médicos, É melhor comprar dois pacotes de exames médicos. ultimos jogos defensa y justicia
Desde manutenção de lavagem de carros, limpeza, decoração e exame físico, produtos orientados a serviços foram favorecidos por jovens consumidores nos últimos anos.Na noite de 31 de maio, em 10 minutos, as vendas on -line de vendas on -line do pacote de manutenção de óleo do Boe Motor aumentou 135% -em um ano, e o volume de ordens de instalação de filmes de automóveis aumentou 150% -em um ano -ano .JD.com Compra e as vendas do JD.com aumentaram 175% -em um ano.
No primeiro semestre deste ano, a epidemia no setor de serviços, como catering, turismo e acomodação, foi bastante afetada.Como o festival de compras on -line mais importante na primeira metade do ano, "6,18" desempenhou um papel importante na recuperação do setor de serviços.Contando com a tecnologia da Internet, os comerciantes da indústria de serviços atraem consumidores por meio de descontos e atividades promocionais de redução completa.
"A transformação digital das indústrias chinesas tradicionais acelerou, e algum consumo tradicional orientado para o serviço também começou a experimentar o modelo de" posicionamento on -line+experiência offline ". Os jovens consumidores são os povos indígenas da Internet e prestam mais atenção ao A reputação da rede do provedor de serviços. mas também injeta vitalidade no desenvolvimento de alta qualidade do mercado e economia do consumidor.
O "18 de junho" anual é a atividade promocional mais importante do varejo on -line na primeira metade do ano e se tornou uma janela importante para observar as tendências de consumo da China.Por trás do serviço -consumo orientado para o serviço está a atualização contínua da estrutura de consumo. ultimos jogos defensa y justicia
"Com o rápido desenvolvimento da economia da China e o nível de renda da renda dos residentes, os consumidores transferem gradualmente as metas de consumo para o consumo orientado para o serviço representado por limpeza e educação após cumprir o consumo básico de material orientado para o material. Nos últimos anos, consumo orientado para o serviço doméstico O consumo tem a taxa de crescimento é mais rápido que o consumo físico e continuou a aumentar na proporção.
No ano passado, o gasto de consumo de serviço per capita de residentes em todo o país foi de 10.645 yuan, um aumento de 17,8%em relação ao ano anterior, e a taxa de crescimento foi de 4,2 pontos percentuais mais rápidos que o gasto de consumo per capita de residentes em todo o país; As despesas com consumo de serviço per capita foram responsáveis por 44,2%.Especialistas apontam que o consumo de serviço é uma força motriz importante para o cultivo do sistema de demanda doméstica, e também é um ponto importante para a China acelerar a construção de um novo padrão de desenvolvimento do novo padrão de desenvolvimento do uso de grandes ciclos domésticos como o Corpo principal e a promoção mútua de ciclos duplos domésticos e internacionais.Do ponto de vista das tendências, o mercado de consumidores da China ainda tem um grande potencial, especialmente no contexto de consumo de consumo no contexto das atualizações de consumo.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com