Serviço de notícias da China, 3 de março, a partir de hoje, a China entrou oficialmente nas "duas sessões".Zong Qinghou, um representante do Congresso Popular Nacional e Presidente e Gerente Geral do Congresso Popular Nacional do Congresso Popular Nacional este ano, apresentou suas próprias sugestões sobre a redução do custo da logística corporativa.Ele disse que, após o "Plano de Ação Especial do cultivo da indústria logística e o aumento da eficiência increta e o aumento da eficiência (2016-2018)" foi introduzido, no processo de operação real, alguns custos de logística não diminuíram.Ele sugeriu que, sob a premissa de levar em consideração a segurança e a eficiência, os departamentos relevantes deveriam revisar adequadamente o veículo sobre os padrões; de deduções de empresas de carga;
Racabarmente reduzir o ônus dos impostos e taxas corporativas e promover o desenvolvimento saudável da economia real é um trabalho que o Comitê Central do Partido e o Conselho de Estado atribuem grande importância a ele.Em 13 de setembro de 2016, o Escritório Geral do Conselho de Estado encaminhou o "Plano de Ação Especial para o Cultivo e Eficiência da Indústria Logística e Moleters crescentes (2016-2018)" (a seguir referido como "Plano"). O custo da logística corporativa e a melhoria da logística social é uma medida importante para reduzir o custo da economia real. ultimos jogos milan
Zong Qinghou acredita que a introdução do "Plano" convida empresas físicas, especialmente empresas de logística, mas no processo de operação real, alguns custos logísticos também foram descobertos: ultimos jogos milan
Primeiro, os novos regulamentos de excesso de limite estipulam que o custo do transporte aumentou significativamente.Em agosto de 2016, foi anunciado e implementado o novo "Regulamento sobre o gerenciamento da rodovia de veículos de transporte em excesso", foi anunciado e implementado a partir de 21 de setembro.Os novos regulamentos serão determinados pelo "transportador médio de cada eixo não mais que 10 toneladas por eixo, e o peso total do carro e o peso total não excede 55 toneladas". O limite de massa "(GB1589-2016) é determinado como o padrão padrão para o limite excessivo, de modo que o padrão de identificação excessiva do limite é consistente com o limite de design de produção do veículo. A quantidade de carga tem um grande impacto na logística relacionada Empresas que usaram caminhões de quatro eixos amplamente.
Segundo, devido à falta de deduções reais e à carga tributária das empresas de logística após o aumento da reforma dos negócios.Tomando empresas de logística como exemplo, há duas razões principais: por um lado, a taxa de imposto é ajustada de 3%para 11%após a reforma comercial. Devido à dificuldade de cobrança e gerenciamento, para que haja muito poucos projetos de lei que possam realmente obter o escopo da dedução fiscal de valor de valor que as empresas podem ser obtidas e o ônus aumentará.Por outro lado, as políticas de devolução fiscal dadas pelo aumento da carga tributária não são uniformes, pouco claras e insustentáveis.
Terceiro, a rodovia continua atrasando as acusações após a expiração da rodovia.A rodovia de cobrança do meu país começou na década de 1990.No entanto, muitas rodovias expiradas foram adiadas novamente, o que também aumentou o custo logístico da empresa até certo ponto.
Em resposta às questões acima, Zong Qinghou sugeriu que os departamentos relevantes revisassem adequadamente os padrões de identificação sobre o veículo, com a premissa de levar em consideração a segurança e a eficiência. -exis Truck e o trailer de quatro eixos não podem apenas aliviar adequadamente a pressão de sobrevivência da maioria das empresas de transporte e motoristas de caminhões, mas também reduzir o custo geral da logística. ultimos jogos milan
Ao mesmo tempo, Zong Qinghou acredita que o problema das faturas de IVA em nome de famílias individuais no setor de transporte deve ser efetivamente resolvido, o fenômeno da dedução das empresas de frete deve ser alterado, e o escopo da dedução fiscal do setor de transporte irá ser expandido ainda, retornar às políticas, implementar realmente "reformas de negócios" e promover o declínio verdadeiramente no custo de transporte das empresas. ultimos jogos milan
Além disso, Zong Qinghou sugeriu que os padrões de cobrança de rodovias deveriam ser reduzidos e as cargas de rodovias devem ser transparentes.Ele disse que, de acordo com o Índice de Preços de Transporte de Carga Nacional (CFI), divulgado pelo Ministério dos Transportes, após as estatísticas de dados da amostra, o atual tráfego rodoviário é responsável por 24%dos custos totais de logística. todo o custo da logística social.Para a rodovia expirada, é recomendável que o Estado siga o "prazo de carregamento". sendo do povo.Para algumas rodovias prolongadas, os padrões de cobrança originais devem ser reduzidos.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com