A Agência de Notícias da China, Tianjin, 17 de outubro (repórter Zhang Daozheng) às 10 horas no dia 17, o Terminal de Container de Porto de Tianjin, Ltd. North District estava ao lado do distrito norte. De Zhonggu, a primeira tradição mundial de contêineres foi todo o processo de transformação de automação não tripulada do dock é bem -sucedida no porto de Tianjin.Isso marca que a porta de Tianjin fez um avanço na aplicação prática da nova geração do terminal de contêineres automatizados não tripulados. um jogo de dominó é composto por 28 peças
O cais automatizado não tripulado está nos países europeus e americanos, que hoje é um importante símbolo da construção de portos inteligentes globais.Nos últimos anos, os terminais automatizados não tripulados foram construídos em portos globais. Alto consumo de energia.Ao mesmo tempo, a transformação de automação não tripulada do Terminal Terminal tradicional não possui tecnologia bem -sucedida no porto global.
Para superar esse problema do porto mundial de transformação de automação não tripulada dos terminais tradicionais de contêineres, o Tianjin Port Group adotou uma abordagem diferente e inovou o novo julgamento.
Nesta base, o Tianjin Port Group lançou o "Smart Port 2.0 Edition 2.0" no início deste ano.Por um lado, acelere a construção de vários projetos -chave, como o projeto do terminal de contêineres inteligentes na seção C da porta de Tianjin na área portuária da porta de Tianjin; Terminal de contêiner, ele acelerará a transformação de automação não tripulada do processo completo do píer tradicional do contêiner.
Desta vez, o porto de Tianjin percebeu com sucesso a operação real do navio real da transformação de automação não tripulada do terminal tradicional do contêiner.
Coopere com o Ningbo Weilong para desenvolver a primeira estação de desbloqueio inteligente de contêineres do mundo, que é investida em operações comerciais, aplicação inovadora do sistema de varredura a laser, robô automático de seis exis, para obter posicionamento automático de veículos, varredura de caixa, seleção de bloqueio, desbloqueio robótico Operação automatizada completa, atende às necessidades operacionais de mais de 20 tipos de travas convencionais, use o dispositivo de reconhecimento e posicionamento visual 3D, a velocidade de reconhecimento foi reduzida de 6s para 3s, a taxa de reconhecimento é superior a 95%, a eficiência da melhoria é mais 10%e o "ponto de bloqueio de chaves" do terminal de automação não tripulado é aberto um jogo de dominó é composto por 28 peças
Desenvolveu conjuntamente o primeiro sistema de Gerenciamento de Integração de Operação de Container do mundo (ETMS) com a indústria pesada de Shanghai Zhenhua para conectar unidades de controle de operação independentes, como cartões não tripulados, estações de desbloqueio automáticas e pontes de controle de controle remoto. Construa um sistema de controle de automação estável e eficiente não tripulado, que fornece uma nova solução para a alteração do processo de carregamento e descarregamento de contêineres do mundo.
Pesquisa e desenvolvimento autônomos de tecnologias -chave, como anti -Shake e Anti -Tista, orientação de coleta de cartões, etc., assumem a liderança na aplicação de uma nova geração de sistemas de varredura de navio de destaque em nuvem de alta precisão, transporte mundial em todo o mundo, remessa real -tempo real, Interação com informações sobre carga e localização do veículo, planejamento automático da linha ideal de operação mecânica, percebendo a "caixa de chave" do lado da terra, permitiu a eficiência da operação da ponte da costa para alcançar o nível líder internacional e abriu Um novo modelo de automação não tripulada da ponte costeira da caixa de contêineres.
Uma série de novas tecnologias como a China Sinotrant e a Tecnologia da Linha Main Shenzhen Torrent BEIDOU Posicionamento de satélite, comunicação 5G, nanim polarianos, nuvens de laser de radar, diagnóstico de controle de simulação remota, diagnóstico de falha de segurança do equipamento Rota da memória, reparo de localização do veículo e outras funções, tome o realizar o Líder na quebra do status de direção não tripulado L4, estabelecendo uma base sólida para a construção da zona de demonstração de condução autônoma de Hong Kong.
De acordo com o Dock Automatizado do Tianjin Port Group, operação real do navio, pegue o Distrito Norte de Tianjin Port Container Terminal Co., Ltd. como exemplo Com o novo dock de contêiner automatizado, economizar o custo é superior a 70%, o consumo abrangente de energia de uma única caixa é reduzida em mais de 20%e o custo operacional abrangente do terminal é reduzido em mais de 10% Não apenas mais inteligente, mas também uma economia verde. um jogo de dominó é composto por 28 peças
Chu Bin, secretário do Comitê do Partido e presidente do Tianjin Port Group, disse que, na próxima etapa, o Tianjin Port Group terá ainda mais a vantagem de integrar a inovação, acelerar a atualização de portos inteligentes, ajudará a construção de Tianjin Northern International Shipping Hub Construa o "cinto e estrada".(sobre) um jogo de dominó é composto por 28 peças
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com