up sportingbet🎱Celebridades da Internet trazem as mercadorias com muitos caos com frequência, não deixe a transmissão ao vivo se tornar a "cena de torneamento"

2024-11-23 17:01:48丨【up sportingbet】
Foto do arquivo: fornecida por 【up sportingbet】
Foto do arquivo: fornecida por 【up sportingbet】

"Live E -Compôs Compras Satisfação do Consumidor Relatório de Pesquisa Online" Lançado recentemente

Não deixe a transmissão ao vivo se transformar em "Turning Scene" (China online)

Nos últimos anos, mais e mais consumidores fizeram pedidos de compras assistindo webcasts ao vivo.À medida que o comércio eletrônico de transmissão ao vivo está ficando cada vez maior, o mercado da indústria está se tornando cada vez mais misto.

up sportingbet

Quão quente é a transmissão ao vivo e -comércio?E assista aos "Três Reinos Kills" começou silenciosamente na indústria de transmissão ao vivo recentemente.

Luo Yonghao fez um recorde incrível no primeiro show -o valor total das transações de pagamento foi de 110 milhões de yuans.Por outro lado, embora Wei Ya não tenha quebrado o recorde de 2,7 bilhões de vendas no único dia "Double 11" no ano passado, ele vendeu o foguete no Taobao.E uma certa âncora de celebridades da rede estabeleceu um recorde de centenas de milhões de yuan em indivíduos ... up sportingbet

Para a maioria das pessoas, as compras ao vivo não são estranhas.Desde o primeiro ano de "Live Broadcast" em 2016, a indústria do comércio eletrônico ao vivo cobrou continuamente e com a frase "OMG! Meu Deus! Compre!" up sportingbet

"Comparado ao comércio eletrônico tradicional e às lojas físicas, as transmissões ao vivo têm interação e entretenimento mais fortes". forma de barragem, permitindo que os clientes entendam as mercadorias de uma maneira mais nova.A maioria das âncoras também possui grupos de fãs específicos, para que possam recomendar com precisão produtos.

Sob a influência da epidemia, as vantagens do comércio de transmissão ao vivo foram ampliadas ainda mais, proporcionando a muitos amigos das famílias de origem a oportunidade de "ir às compras".Além de jogadores de carga profissional, fundadores corporativos, herdeiros não -genéticos e até o prefeito do prefeito começaram a viver uma carreira de transmissão ao vivo.Durante o período de prevenção da epidemia, a empresa de comércio eletrônico ao vivo também ajudou os comerciantes de chá de Hubei a quebrar o problema das dificuldades de venda de chá.

"Flip" não pode ser "Shake the Pote"

Para os usuários, a experiência surpresa de agarrar "modelos explosivos" é incomparável, mas também pode ser trazida para a vala pela âncora.

Não são outros, mas Li Jiaqi.Em setembro do ano passado, o "Champion Crab", vendido por um comerciante, transformado em um "melhor caranguejo peludo do lago Yangcheng" na sala de transmissão ao vivo de Li Jiaqi, e mais tarde ficou preso no atoleiro de falsas propaganda devido à exposição da mídia.Logo após a crise, o "One Brother" fez com que os consumidores defendessem seus direitos por causa do uso incapaz e do uso do corpo do instrumento de remoção de cabelos vendidos na sala de transmissão ao vivo

"Muitas celebridades da Internet envolvem propaganda falsa". Em toda a rede "e o consumo de impulso" de orientação "Limited Spike" também tornam a âncora mais inclinada a usar os olhos do blogueiro do blogueiro "extremo vocabulário de publicidade" e aumentar as vendas. up sportingbet

O "Relatório de satisfação on -line da satisfação do consumidor de compras e comércio ao vivo", divulgado recentemente pela Associação de Consumidores Chineses (a seguir denominada "Relatório") apontou que as âncoras exageram e falam propaganda, e links que não podem explicar as características das características do produto Na sala de transmissão ao vivo, tornou -se consumidores.Dos entrevistados que encontraram problemas de consumo de compras ao vivo quase 40%, apenas 13,6%dos consumidores disseram que tomariam a iniciativa de defender seus direitos, e quase metade dos consumidores achava que tiveram azar por causa de "pequenas perdas".

Entre as plataformas individuais de transmissão ao vivo, o fenômeno de alta imitação e falsifica foi banido.Quando ocorre um problema, a âncora "agitará a panela" e até "chutará a bola" com o comerciante.

A âncora com as mercadorias deve "valorizar as penas"

Ao longo do mercado de transmissão ao vivo, não há alguns casos de "rolagem". up sportingbet

"Atualmente, existem duas formas principais de transmissões e mercadorias ao vivo. Não importa a situação, a responsabilidade de Shirk da âncora é ilegal". Suponha que a responsabilidade legal como vendedor;

No entanto, na realidade, são difíceis as medidas de responsabilidade relevante após a implementação do produto "rollover".Muitos consumidores nem sequer perceberam a ocorrência de violação e geralmente enfrentam a situação em que âncoras e comerciantes são definidos desconhecidos ao defender seus direitos.Nesse sentido, Zhu Wei apontou que a oportunidade das "medidas intermediárias para a administração de gerenciamento de publicidade na Internet" deve ser aproveitada o mais rápido possível, e as celebridades on -line devem ser incluídas no campo da regulamentação legal e esclarecer ainda mais o legal o legal Responsabilidades que a âncora deve ser assumida com as mercadorias.

Considerando que o entusiasmo dos direitos dos consumidores de defender os direitos de viver com o comércio não é alto, o "relatório" recomenda que os departamentos relevantes possam desbloquear canais de reclamações, simplificar ainda mais o processo de processamento e usar a responsabilidade positiva da prova de prova para reduzir o custo da proteção dos consumidores e incentive os consumidores a proteger seus direitos;

As âncoras também devem perceber que, mesmo que os fãs tenham dezenas de milhões e sua renda seja superior a 100 milhões, a plataforma de comércio eletrônico ao vivo não é um lugar fora da lei.Somente sob a supervisão conjunta de direito e da sociedade, a âncora, os comerciantes e as plataformas suportam em conjunto as responsabilidades correspondentes, os consumidores continuarão a participar de compras ao vivo, e a "economia ao vivo" pode continuar a se desenvolver e se desenvolver.

Jin Chen

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
up sportingbet