(Repórter ele Yuan) De acordo com a voz da China "News", já que Didi e Quick anunciaram a fusão no Dia dos Namorados, os dois software de táxi representaram mais de 90%da participação de mercado.Depois de se tornar uma "família", Didi e Kuai não pararam de procurar os passos do mercado após a lua de mel.Desde ontem de manhã, Didi e Quick anunciaram que "pediriam às pessoas em todo o país que tomassem um carro especial".Enquanto os usuários usam carros especiais DIDI e carros especiais nº 1, eles podem desfrutar do desconto preferencial à oferta.
Este evento é a primeira grande jogada após a Didi e a fusão rápida.Obviamente, um envelope vermelho no valor de 1 bilhão de yuan é, obviamente, boas notícias.
A partir das 00:00, se você é um usuário do DIDI, depois de ligar para um carro especial, uma quantidade considerável de vouchers será recebida em sua conta.Se você melhorar seus requisitos e deixar um carro especial confortável pegar, poderá ter a oportunidade de deduzir o preço duas vezes por dia.Se você é um usuário rápido, seu aplicativo de carro especial cobrará automaticamente dois cupons de 15 yuan todos os dias para deduzir a taxa ou tarifa inicial.Diretor de Relações Públicas de Taxi Quick Ye Yun: valor de mega sena
Ye Yun: Independentemente de ser rápido ou usar um carro especial DiDi, basicamente pode ser duas vezes por dia, o que é um desconto no preço inicial de um carro especial.
Em 14 de fevereiro deste ano, Didi e Fast anunciaram repentinamente a fusão.Depois de colocar um par de calças, esse par de inimigos uma vez ocupou mais de 98%da participação de mercado, e o poder da queima de dinheiro também deve desaparecer.Inesperadamente, o primeiro show após a fusão ainda são as palavras "envelope vermelho".Ye Yun explicou que desta vez o valor total de 1 bilhão de dinheiro, a semeadura é o mercado de carros especiais:
Ye Yun: Ainda há muitos usuários que não entendem uma nova maneira de viajar, como o carro especial. e atividades de atividades populares essência valor de mega sena
O repórter disse a um cidadão que estava se preparando para pegar um táxi na beira da estrada.Ela imediatamente pegou o telefone celular e usou um carro especial:
REPORTER: No início de hoje, este carro especial Didi está isento do preço, você optará por comprar um carro especial? valor de mega sena
CIDADE: Sim, deveria ser.Então o táxi não é fácil de lutar, ele deu muitos cupons.
Em fevereiro deste ano, os Didi e os rápidos mesclados não esconderam a doçura que provaram no mercado de aluguel devido a envelopes vermelhos.Depois de ficar firmemente, seus envelopes vermelhos encolheram em "alguns ou dois dólares".Desta vez, o subsídio de 1 bilhão de yuan foi reiniciado, mas a espada apontou para o mercado de carros especiais e a motivação foi auto -explicativa.
O envelope vermelho deste carro especial de 1 bilhão de yuan mais uma vez nervosamente nervoso o nervo do motorista do aluguel Tao.Ele disse que antes, os subsídios especiais de veículos emitidos pelas duas principais empresas permitiram ao motorista de aluguel regular sentir um calafrio:
Mestre Tao: O carro especial tem um grande impacto em nosso mercado.Nós dirigimos um aluguel de carros.Além disso, o Didi agora envia todas as boas listas para o carro especial e não o enviará ao motorista do táxi.
Em resposta às preocupações do mestre Tao, Ye Yun, diretor de relações públicas de táxi, fez essa explicação:
Ye Yun: Apenas leve Pequim, por exemplo. Eu acho que não importa o que seja Pequim também é o país, no mercado de viagens e demanda, a demanda é realmente muito maior que a oferta.No futuro, o grupo -alvo do serviço de táxi inclui as cenas que ele pode usar, e a demanda correspondente deve ser diferente.Existem vários tipos de carros especiais. Ele também está disposto a pagar um pouco mais por isso, e essas pessoas podem ser confortáveis.
A estratégia do Red Envelope é realmente simples e eficaz nos primeiros dias do desenvolvimento do software de táxi.Mas todo mundo sabe que "a corrida máxima não é uma compra e venda", e os negócios que sempre mantêm dinheiro com o dinheiro queimando geralmente são incapazes de durar muito.Embora Didi Kuais tenha enfrentado participação de mercado, o custo de diminuir o subsídio tributário após a fusão ainda é óbvio -alguns consumidores que votaram com seus pés são perdidos, e o motorista do aluguel também afirma claramente que "a renda é muito grande do que antes do subvenção."
Então a pergunta está chegando.Em outras palavras, eles são um jogo maior de xadrez, o objetivo é ser uma mina de ouro maior atrás do mercado de carros especiais?
A maioria das pessoas afirmou claramente que escolher um carro especial está diretamente relacionado a se existe um envelope vermelho: valor de mega sena
Passageiros: O preço inicial de um carro especial é muito caro e o padrão para cobrança é muito maior que o dos carros comuns.
REPORTER: Se não houver tal no futuro? valor de mega sena
Passageiro: Se não houver voucher e envelope vermelho, posso considerar sua possibilidade muito, muito baixa.
No entanto, Hong Bo, um comentarista de TI bem conhecido, acredita que desta vez a espada se refere ao mercado de carros especiais, Didi e Kuai ainda estão na experiência anterior bem -sucedida.Afinal, os hábitos de viagem dos usuários que são alimentados por envelopes vermelhos não são tão fáceis de mudar:
Hong Bo: No passado, Didi é rápido, atraindo usuários e drivers através de envelopes vermelhos, e o mercado será formado em breve.O mesmo é verdade agora para o mercado de automóveis especial.O objetivo é permitir que os usuários entendam uma nova maneira de viajar.Por exemplo, um carro especial e uma experiência de viagem muito melhor que os táxis, se os usuários estiverem acostumados a esse método, é difícil para ele aceitar a atitude dos táxis.
Além disso, Hong Bo acredita mais que, além do óbvio mercado de carros especiais, Didi e Fast são otimistas é uma mina de ouro maior escondida atrás do carro especial:
Hong Bo: Eles também esperam que os usuários aceitem a forma de carros especiais, porque as condições, modelos e drivers do primeiro carro especial, incluindo preços, são controlados por eles. De acordo com essa situação no exterior, ele pode fazer muitas coisas.Por exemplo, eu posso até fazer dele um correio.
Outro motivo para o subsídio de 1 bilhão de yuans para subsídios é que Didi não é dinheiro ruim.É relatado que, no final do ano passado e no início deste ano, Didi e Express concluíram uma nova rodada de financiamento de US $ 700 milhões e US $ 800 milhões, respectivamente.No entanto, outro jogador do mercado de carros especial que também não é ruim -Yizhou usa um carro, mas não acompanhou.Fácil de usar o carro no dia 20 do carro emitiu uma declaração dizendo que Yiyuan é independente e único.
É também nesta semana que é relatado que o carro fácil de fácil será fundido com o Uber.Dizem que o Baidu está promovendo ativamente o assunto, e os dois lados realizaram várias rodadas de negociações.É previsível que, se Uber e Yizhiyi se fundirem, o mercado de automóveis especial encenará os "três reinos matarem" de Didi Kuai, Yizhou e Shenzhou carros especiais, e a competição de mercado inevitavelmente se tornará cada vez mais intensa.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com