[Linha especial da ASEAN] China e ASEAN respondem a uma nova tendência de desenvolvimento do turismo.
Agência de notícias da China, Nanning, 18 de novembro (Chen Qiuxia) "Você deve mudar". O Grupo de Turismo está ficando mais jovem, o turismo está se tornando mais jovem, turismo, turismo, o modo muda, resultando em um declínio nas agências de viagens. vamos jogar jogo da velha
No mesmo dia, foi realizada a entrada nanning de Nanning -Asean, que entra em uma sólida conferência de promoção especial de turismo em Nanning.Na reunião de promoção, as associações de turismo e representantes da empresa dos países da China e da ASEAN assinaram em conjunto um acordo de cooperação em troca de turismo cultural.
"Assinamos um acordo com uma agência de viagens em Guangxi para enviar turistas para o outro país". .Para ganhar a fonte de passageiros, a agência de viagens mudou para promover a dificuldade do turismo, é difícil de alcançar e não é fácil de alcançar, e as agências de viagem são necessárias para fornecer serviços, como Xinjiang, Gansu , Qinghai e outros destinos turísticos.
"A maior mudança na China para viajar para a Tailândia é que as bolsas pequenas altas estão gradualmente se tornando o mainstream. Os visitantes estão buscando turismo de qualidade em vez de viagens de grupo baixo de consumidores". Destinos turísticos de nicho escavados e o usou para usá -lo para usá -lo para usar os destinos do turismo de nicho. vamos jogar jogo da velha
Para lidar com a nova tendência do desenvolvimento do turismo, a Malaysia Orange Tourism Co., Ltd. também ajustou sua estratégia.Wu Siyi, gerente geral da empresa, disse que os jovens dos "pós -90" e "Post -00" gostam de assistir e entender os destaques da Malásia por meio de plataformas como Douyin e Xiaohongshu. Disposto a escolher produtos de suporte de viagem na plataforma on -line, o que leva as agências de viagens tradicionais a alterar seu modelo operacional.
Wu Sizhen disse que, para permitir a promoção de produtos de viagem gratuitos para alcançar os clientes, a empresa coopera com a plataforma on -line chinesa e trabalha duro na promoção de vídeo."Nossa promoção de plataforma on -line é conveniente para os turistas chineses, o número de fluxo de passageiros é óbvio e o número de plataformas para cada plataforma está crescendo".
Wu Sizhen observou que, sob a implementação do "Acordo Regional de Parceria Econômica Abrangente" (RCEP), e promovendo a promoção de condições favoráveis, como "Cinturão e estrada", os passageiros de negócios na Malásia e na Malásia continuaram a aumentar e os O potencial de turismo e desenvolvimento de negócios ainda é enorme.
O Aeroporto de Nanning abriu 23 rotas internacionais e alcançou 10 países da ASEAN.O Grupo de Aeroportos de Guangxi, Nanning Wuxu International Airport Co., Ltd. Su Wenhui, disse que o Aeroporto de Nanning criou uma marca de trânsito "através de uma e Asean Xingxing" para fornecer serviços de alta qualidade e convenientes para passageiros que são transferidos para o aeroporto de Nanning para posteriormente para posteriormente Aumente a conveniência do turismo.(sobre) vamos jogar jogo da velha
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com