Serviço de notícias da China, 21 de setembro (repórter Jiang Yu) Pricewater Yongdao divulgou o relatório da China sobre a "pesquisa global de investigação do consumidor em 2023" em Xangai no dia 21.Segundo o relatório, mais de 60 % dos consumidores chineses esperam aumentar as despesas de viagem nos próximos seis meses, e a proporção é muito maior que a média global.
A PWA Yongdao conduziu uma pesquisa sobre os consumidores da China no relatório global de informações sobre consumidores para realizar pesquisas sobre a nova tendência, normal e novas características do atual mercado de consumo chinês. vandal hearts flames of judgment ps3
A pesquisa mostra que o turismo e a recuperação do mercado cultural atual são óbvios. e hotéis. vandal hearts flames of judgment ps3
De acordo com a pesquisa, o comportamento atual do consumidor dos consumidores chineses mudou para mais pragmático e racional. vandal hearts flames of judgment ps3
Como os consumidores chineses são mais cautelosos, fornecer uma experiência agradável ao cliente se tornou um importante "fator de diferenciação não -preço" para os varejistas atrairem e reterem clientes.Wen Zhihao, uma estratégia e parceiro operacional da PWA Yongdao China, acredita que o cliente e o varejista devem alcançar a interação relaxada suave e desbotada. vandal hearts flames of judgment ps3
A pesquisa também descobriu que muitas marcas estrangeiras entrarão no mercado chinês e estabelecerão um negócio on -line como uma maneira importante de crescimento.De 2017 a 2022, a escala do mercado de comércio e comércio eletrônico importado da China aumentou de 1,8 trilhão de yuan para 3,4 trilhões de yuan, com uma taxa de crescimento composto de 14%. .
No entanto, a pesquisa mostra que, com base na consideração dos hábitos de efetividade e uso de custo, 25%dos consumidores chineses entrevistados estão mais inclinados a comprar marcas locais (ou muito inclinadas a) comprar marcas locais, e 46%dos consumidores dizem que são neutros neutros .Isso criou uma nova oportunidade para as marcas locais chinesas competirem com marcas internacionais.
A Sun Pan, parceira do Serviço de Consultoria de M&A da Fusência Enteridada Chinesa na China Enterprise, disse: "As marcas locais chinesas devem melhorar suas estratégias de desenvolvimento, não limitadas à concorrência de preços, mas também se concentrará em fornecer a sustentabilidade personalizada e Transparência que os consumidores valorizam. Muitos aspectos, como localização geográfica, capacidade de consumo e aceitação de marcas chinesas. vandal hearts flames of judgment ps3
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com